Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

ATENÇÃO!!  Último aviso para as modificações nas Assinaturas! Empty ATENÇÃO!! Último aviso para as modificações nas Assinaturas!

28/3/2013, 14:58
Olá... ^^

Eu gostaria de notificar a todos os usuários que esse é o último aviso quanto à mudança do Modelo de Assinaturas do Fórum.

A Staff já deu um primeiro aviso e um tempo considerável para que todos modificassem as irregularidades.

As modificações por conta da Staff começarão a ser realizadas a partir de amanhã, portanto as assinaturas que estiverem fora das regras serão modificadas SEM AVISO PRÉVIO. Lembrando que isso vale para todos os membros. (:

Para os users que ainda não acertaram suas assinaturas, as novas regras podem ser encontradas nesse tópico: https://familia-anime.forumeiros.com/t11581-atencao-as-regras-sobre-assinaturas-mudaramleiam-pois-quem-nao-cumprir-a-regra-sera-penalizado

Muito obrigada a todos, e eu peço que todos contribuam voluntariamente. Abraços, povão lindo. s2 :3
Anonymous
Convidado
Convidado

ATENÇÃO!!  Último aviso para as modificações nas Assinaturas! Empty Re: ATENÇÃO!! Último aviso para as modificações nas Assinaturas!

28/3/2013, 15:03
Kotone escreveu:As modificações por conta da Staff começarão a ser realizadas a partir de amanhã, portanto as assinaturas que estiverem fora das regras serão modificadas SEM AVISO PRÉVIO. Lembrando que isso vale para todos os membros.

Bem.. não é exatamente"Sem aviso prévio", pois o membro será informado por meio de MP sobre a modificação. 'u'
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

ATENÇÃO!!  Último aviso para as modificações nas Assinaturas! Empty Re: ATENÇÃO!! Último aviso para as modificações nas Assinaturas!

28/3/2013, 15:12
Eu e o Juninho conversamos sobre isso, e o aviso será depois da modificação, e não antes, pois estamos avisando agora, sem contar na grande parcela de tempo desde o primeiro aviso por parte da Ashiya.^^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

ATENÇÃO!!  Último aviso para as modificações nas Assinaturas! Empty Re: ATENÇÃO!! Último aviso para as modificações nas Assinaturas!

28/3/2013, 15:40
Opa, preciso ver se a minha ta dentro do padrão XDD

o/
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

ATENÇÃO!!  Último aviso para as modificações nas Assinaturas! Empty Re: ATENÇÃO!! Último aviso para as modificações nas Assinaturas!

28/3/2013, 17:32
a minha ta no padrão kotty ?
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

ATENÇÃO!!  Último aviso para as modificações nas Assinaturas! Empty Re: ATENÇÃO!! Último aviso para as modificações nas Assinaturas!

28/3/2013, 17:58
Mury escreveu:
Kotone escreveu:As modificações por conta da Staff começarão a ser realizadas a partir de amanhã, portanto as assinaturas que estiverem fora das regras serão modificadas SEM AVISO PRÉVIO. Lembrando que isso vale para todos os membros.

Bem.. não é exatamente"Sem aviso prévio", pois o membro será informado por meio de MP sobre a modificação. 'u'

Hum...o sem aviso previo é que eu já deixei o topico com o aviso durante todo um mês...e já está tendo o aviso previo agora... Depois que começar a mudança pela staff com as assinaturas...o unico aviso que o membro terá é do pq a mudança na assinatura ocorreu.... e só. o.õ

E não vai ser assim....avisa aí vamos esperar que o membro se decida mudar ou não....essas coisas...xD Esse aviso previo é que acabará...^^ A staff responsavel por esse trabalho não ficará mais nas espera se o membro vai mudar ou não e etc... o.õ Pq senão fica dias e dias e nada de mudar...u.u
Conteúdo patrocinado

ATENÇÃO!!  Último aviso para as modificações nas Assinaturas! Empty Re: ATENÇÃO!! Último aviso para as modificações nas Assinaturas!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos