Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Anúncio global: ATENÇÃO: As regras sobre Assinaturas e Avatar!! Empty Anúncio global: ATENÇÃO: As regras sobre Assinaturas e Avatar!!

23/10/2013, 03:44
Em todo o fórum tem um Anúncio global que fala sobre assinaturas e avatar!

Eu falo desse tópico aqui: https://familia-anime.forumeiros.com/t13753-atencao-as-regras-sobre-assinaturas-e-avatar

Eu vou ser breve neste aviso:

Essas regras foram criadas pelo simples fato de nem todos terem uma net super boa... com velocidades excelentes e etc
Não é só eu (como eu achei que era) mas tem mais gente com situação de net que não é tão legal. (Uma net que não ajuda)

Eu criei as regras para que todos (sem exceções) possam ter acesso ao fórum sem problemas...

O problema que ando notando gente postando assinaturas indo contra essas regras... Tem membros simplesmente ignorando as regras.


Creio que todos aqui se consideram amigos de verdade! Que consideram o fórum muito mais que um fórum...mas sim uma "família"... então uma "familia não deveria ter sensibilidade com relação a isso?


Bom... eu só sei que comigo vou passar a agir da seguinte forma... por isso crio este Aviso:

Tem as regras... e eu até deixo passar umas exceções... mas... se eu perceber que não estou conseguindo ter acesso direito ao fórum e por causa de alguma assinatura específica... eu mesma vou pedir a esse membro que tire a assinatura.

Se eu notar tb membros exagerando com tamanhos de imagens e etc... tb vou eu mesma pedir que tirem.


Eu sinceramente detesto fazer isso... não gosto mesmo pois tem as regras e quero que todos se sintam à vontade mas... se complicar...terei que eu mesma pedir que tirem.

Peço perdão por isso... E eu sinto muito por neste momento ser uma pessoal totalmente egoísta. Pois estou realmente pensando só em mim. Na minha net... Mas farei.

E podem ficar tranquilos que este com certeza será o ultimo aviso que dou sobre este assunto.


Obrigada a todos pela compreensão...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos