Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Que chato não conseguir escolher... Empty Que chato não conseguir escolher...

8/4/2013, 00:09
...um anime pra ver.
Os que eu estava acompanhando acabaram na mesma semana,agora estou meio desanimado pra começar um novo anime :(kore::;
Estava assistindo:Fairy Tail,Kotoura-san,Sakurasou no Pet na Kanojo e Gintama,que ainda tem 3 episódios pra serem traduzidos.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Que chato não conseguir escolher... Empty Re: Que chato não conseguir escolher...

8/4/2013, 14:40
Opa. Eu parei ontem com os animes, terminei de assistir Fairy Tail. Agora vou ficar até o final do ano sem assistir animes. XD

Começo ainda hoje a baixar séries novamente o/. Já tenho alguns episódios de Lost no note, nunca tive vontade de ver Lost, mas a 1 mês por ai fiquei com vontade depois de ver um episódio rereprisado XD que passou de madruga no axn.

Da uma saca no site AniTube. Lá tem animes on line, da pra ter uma noção do anime antes de optar por assistir.

Depois só ir em algum site de download de animes e baixar. o/

Quando eu voltar com Animes vou assistir Naruto Shippuden desde o inicio novamente [deve ser a terceira vez que faço isso XD]. Ultima vez que assisti Naruto Shippuden fui até o episódio 222 se não engano, só tinha até ai de epis.

Gosto de fazer isso, pegar do inicio novamente. É melhor pra entrar no clima do anime novamente. hahaha

Problema vai ser fazer o mesmo com One Piece huahauahaua, ainda não fiz. Qdo comecei a acompanhar One Piece já tinha 500 e poucos episódios. Acho que assisti até o 534. Só volto a assistir One Piece lá para meado do ano que vem. Dai começo episódio 1 novamente \o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Que chato não conseguir escolher... Empty Re: Que chato não conseguir escolher...

8/4/2013, 15:42
Eu só tô lendo mangá...u.u/ nem sei mais como vc se sente...u.ù
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Que chato não conseguir escolher... Empty Re: Que chato não conseguir escolher...

8/4/2013, 17:25
Os animes que terminei eram bons,me desanima começar um novo e achar ruim.
Tenho tantos animes pra ver que não repetiria nenhum por enquanto,acho que vou voltar a ver alguns que dropei,a lista é grande,tenho até o mangá do Berserk dropado.

Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

Que chato não conseguir escolher... Empty Re: Que chato não conseguir escolher...

8/4/2013, 17:36
Sei como é cara, mas tenho tido sorte em arranjar Animes bons pra ver

Não sei se vc já viu, mas Bakuman seria um ótimo anime ^^
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Que chato não conseguir escolher... Empty Re: Que chato não conseguir escolher...

8/4/2013, 18:13
Opa,Bakuman parece bom,botei na lista.Mais tarde eu escolho um pra ver.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Que chato não conseguir escolher... Empty Re: Que chato não conseguir escolher...

8/4/2013, 18:20
O lance de achar animes que goste tem haver com o gosto pessoal da pessoa.

Eu por exemplo não gosto de animes bobinhos, cheios de menininhas.

Unnamed,

Da uma sacada caso ainda não tenha assistido no Anime Last Exile. Eu gostei bastante desse anime. Também tem a continuação do anime: Last Exile: Ginyoku no Fam.

Saca as ops:

Last Exile

Last Exile: Ginyoku no Fam
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Que chato não conseguir escolher... Empty Re: Que chato não conseguir escolher...

8/4/2013, 18:50
Anime fofinho,bobinho e cheio de menininhas bom é Madoka,se não viu recomendo.
Dona edite:
Pelo menos terminei de ver Gunslinger girl que tava fazendo uns anos de dropado,e já estou baixando Bakuman e Last exile está na fila hehehe
Conteúdo patrocinado

Que chato não conseguir escolher... Empty Re: Que chato não conseguir escolher...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos