Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Aviso importante...sobre minha ausencia... Empty Aviso importante...sobre minha ausencia...

17/3/2013, 00:59
É sobre minha ausencia.

Sei que muitos pode dizer que tem um local pra falar de ausencia e tem...só não criei este topico lá no local certo ...porque não terá aqui só um aviso de ausencia minha...mas tb um comunicado...^^

É que como preciso realmente ficar fora por causa de um projeto que está nas minhas mãos... eu não poderei fazer tudo que eu queria... No caso,eu ia radicalizar tantas coisas no forum...o.õ mas... não poderei ainda...>__<

Daí eu posso acabar ficando muito tempo fora (essa é minha preocupação) e daí eu tinha duas opções.... Ou eu fechava o fórum até o Kamui voltar a ativa (o que pode demorar) ou eu nomeava uma pessoa pra ficar no meu lugar....^^

Daí decidi nomear uma pessoa para ficar no meu lugar.... e essa pessoa é a Kira.
Ela se torna a segunda no comando...^^ Tudo o que acontecer (seja sério ou não) será decidido por ela....ou confirmado por ela... Resumindo...o forum estará apartir de hoje na responsabilidade total dela. ^^


Teve quem me perguntou se eu ia sair do cargo...^^ mas né nada disso não...Eu só ficarei ausente e pode ser por um tempo grande....e não acho certo fechar o forum até o Kamui voltar e etc...etc...

Daí escolhi a Kira para assumir minha posição(de 2ª no comando) no forum...^^ Ela cuido do blog e é super experiente...e tem uma ótima equipe com ela(a galera da staff)...sei que tudo ficará bem...^_^


Peço perdão e obrigada a Kira por aceitar...^_^

Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Aviso importante...sobre minha ausencia... Empty Re: Aviso importante...sobre minha ausencia...

17/3/2013, 01:15
Humm,mas de vez em quando vc vai poder acessar o fórum e dar uns pitacos né,só não vai ter tempo de organizar a casa,é isso que estou entendendo.
Boa sorte nessa empreitada.
Banzai
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Aviso importante...sobre minha ausencia... Empty Re: Aviso importante...sobre minha ausencia...

17/3/2013, 03:01
Esses da administração que não ficam no fórum, tsc -AUSHAUSHAUSHASHAU zuera
Intendo, é uma pena a sua ausência Ashiya =/
Mas eu espero muito sucesso para o seu projeto, espero que dê tudo certo ^^
Se cuide por esse tempo, volte sempre que puder o/
E boa sorte para a nova chefia, todos irão ajudá-la quando puder :3
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Aviso importante...sobre minha ausencia... Empty Re: Aviso importante...sobre minha ausencia...

17/3/2013, 10:34
Volte logo para nós Ashiy!!
Boa sorte nestes teus projetos!
Poder femininoo!!!!! UHUUl.... Vai Kira! Siga os passos da nossa chefa!!
=]

Anonymous
Convidado
Convidado

Aviso importante...sobre minha ausencia... Empty Re: Aviso importante...sobre minha ausencia...

17/3/2013, 10:55
Sem problemas Ashi, resolva seus assuntos sem pressa, estamos torcendo por você ^-^

Volte logo boss e Seja bem vinda segunda boss, aposkaplspaok´lsksa u.u
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Aviso importante...sobre minha ausencia... Empty Re: Aviso importante...sobre minha ausencia...

17/3/2013, 11:15
Sem problemas, é totalmente compreensível a sua ausência (Que bom que não optou por fechar o fórum, porque né -q), e boa sorte em seu projeto. ^^

Foi boa a escolha da Kira, sabemos que ela vai saber coordenar tudo direitinho até sua volta. :D
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Aviso importante...sobre minha ausencia... Empty Re: Aviso importante...sobre minha ausencia...

17/3/2013, 11:21
se esforce ashi, e kira assumiu a peruca da ashi..vish AUSHHAUS XD
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Aviso importante...sobre minha ausencia... Empty Re: Aviso importante...sobre minha ausencia...

17/3/2013, 11:26
daiudusahd
Vamos ver no que vai dar isso até o retorno do Rei
ahduahduahduash

Mas, espero que eu consiga levar as coisas de forma que a maioria fique contente. Porque não mesmo pra agradar todos, mas pelo menos a maioria deve ficar satisfeita.

Bom, estou contando com vocês!
Saibam que darei logo trabalho pra todo mundo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Aviso importante...sobre minha ausencia... Empty Re: Aviso importante...sobre minha ausencia...

17/3/2013, 15:37
Sucesso em suas Metas e Projetos Ashiya. Retorne quando puder o/

Para a srta tbm Kira, sucesso na administração do FA o/
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Aviso importante...sobre minha ausencia... Empty Re: Aviso importante...sobre minha ausencia...

17/3/2013, 20:24
ashi noooooooooo
kkkkk , po sorte nesse projeto , mais eu quero saber uma coisa , o que falta pro
adestrador de cerberus voltar ?
Rukia-chan
Rukia-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 25
Mensagens : 3717

Aviso importante...sobre minha ausencia... Empty Re: Aviso importante...sobre minha ausencia...

17/3/2013, 20:35
Sem problemas xD
Sorte no seu projeto, volte quando puder ^^
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Aviso importante...sobre minha ausencia... Empty Re: Aviso importante...sobre minha ausencia...

17/3/2013, 20:55
Felicidades no seu projeto e que tudo dê certo. Se precisar de qualquer coisa, dentro ou fora do fórum, é só falar.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Aviso importante...sobre minha ausencia... Empty Re: Aviso importante...sobre minha ausencia...

18/3/2013, 23:54
- Sucesso para as duas \o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Aviso importante...sobre minha ausencia... Empty Re: Aviso importante...sobre minha ausencia...

19/3/2013, 03:16
Valeu pessoal!^__^/ Eu devo ficar ausente até maio ou junho...o.õ *pensativa* mas já notei o povo se movimentando na staff ( notei que estão animados^__^ pra movimentar o forum)...que até me animou a tirar férias por mais meses...xD Hahahahaha!! Parabéns galera!^_^/

E Boa sorte pessoal! ^___^/ Agora tenho certeza absoluta que tudo está ok!^-^
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Aviso importante...sobre minha ausencia... Empty Re: Aviso importante...sobre minha ausencia...

19/3/2013, 14:54
Vish,pelo visto o fórum vai ficar mesmo muito tempo sem a primeira dama,mas como as férias do fórum não são remuneradas você vai querer voltar logo. (##5)
Conteúdo patrocinado

Aviso importante...sobre minha ausencia... Empty Re: Aviso importante...sobre minha ausencia...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos