Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Pessoal, um aviso Importante! Empty Pessoal, um aviso Importante!

14/2/2013, 17:41
Estou postando aqui este aviso pq ainda estamos arrumando as áreas do fórum...mas isso é algo importante de se falar logo...então...


Na Categoria "Suporte":
https://familia-anime.forumeiros.com/f11-suporte

Nós temos ali Duvidas, Sugestões e Criticas.

Se vocês tiverem algum duvida sobre qualquer coisa no fórum, ou tenha alguma sugestão ou Criticas...tem um local proprio para isso.

O que quero dizer que o local onde vocês poderão ser respondidos o mais breve possivel ...será nessa área.

Se caso vocês postarem duvidas, sugestões e criticas em outras áreas do fórum ou chat...dificilmente serão atendidos. Tem um local próprio. ^^

Então é isso...se querem que suas palavras sejam respondidas(ou atendidas) rapidamente(ou o mais breve possivel), tem que ser falado nas áreas próprias sobre o assunto.


Se tem Duvidas? Vá na área de Duvidas e vê se a sua duvida já não foi respondida em outros topicos existentes lá. Se sua duvida não existe na área Crie seu topico sobre a Duvida.

Sobre sugestões? A mesma coisa.

E sobre Criticas? Tb a mesma coisa. Deixo claro que o setor Criticas não é algo só de falar mal..^^ (muitos devem achar isso,eu acho..o.õ ) Mas ali é um setor para qualquer coisa que vcs não gostarem ou que vcs acham ruim ter no forum...essas coisas. Essas questões tb pertencem ao setor Criticas.

Vamos dizer que numa forma geral...a área suporte é a principal ponte entre Staff e membros do fórum. ^^

Não poste duvidas,sugestões e criticas em outros lugares...que como já falei...corre o risco de não ser nem atendido e nem lido... pois eu mesma nem em todos os topicos do fórum eu vou(não rápido..eu demoro um mocado) e nos chats dificilmente tb vou..o.õ (eu vou nos chat mas é uma área que demoro a ir).

Então para a melhor organização do FA...e também para melhor atende-los...está aí a área Suporte para ser conhecida e usada sem medo..^^

Obrigada a todos.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Pessoal, um aviso Importante! Empty Re: Pessoal, um aviso Importante!

15/2/2013, 23:06
HUAHUAHUAHUHUAHUHUAHUAUHAHUHU

rapidinhas = topicos pequenos e RAPIDOS!

AHUHUAHUAHUAHUAHU

Mensagemm entendida chefa!!!
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Pessoal, um aviso Importante! Empty Re: Pessoal, um aviso Importante!

16/2/2013, 01:50
Ok. Não gosto do fundo preto do fórum. (Área errada...)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Pessoal, um aviso Importante! Empty Re: Pessoal, um aviso Importante!

16/2/2013, 02:05
Guan Zhuge escreveu:Ok. Não gosto do fundo preto do fórum. (Área errada...)
Acertou. ^^ Fico tão feliz quando os membros pegam rápido o que quero dizer...^__^ *amocionada*

É que eu falo muito daí..sei lá...sempre corro o risco de deixar a pessoa confusa..o.õ *pensativa* Mas este não é o caso..^__^/


P.s.: Emi...o engraçado é que esta área nem era pra ser assim e tal...de começo quando foi criada foi baseada numa outra ideia e mudou..xD hahahahahaha! Os antigos vai me compreender...xD
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Pessoal, um aviso Importante! Empty Re: Pessoal, um aviso Importante!

16/2/2013, 17:03
HUAHUAUHAHUAHUAHUHUA pior q é verdade
=]

aiaiai ta mis pra um mural de avisos e aleatoriedades ahuahuhuahuahu
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Pessoal, um aviso Importante! Empty Re: Pessoal, um aviso Importante!

16/2/2013, 18:50
Pois é...XDDD na época foi feito pra ser tipo igual ao Twitter... mas acabou sendo um local de avisos e aleatoriedades...xDDDDhahahaha!!
Conteúdo patrocinado

Pessoal, um aviso Importante! Empty Re: Pessoal, um aviso Importante!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos