Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

A cegonha está a solta Empty A cegonha está a solta

14/12/2012, 13:11
Hoje eu tive a notícia que uma colega minha de ensino fundamental está grávida de 5 meses e depois soube que minha tia está grávida, depois de sua filha mais nova já ter quase a maioridade xD
A cegonha está realmente a solta o_o
Anonymous
Convidad
Convidado

A cegonha está a solta Empty Re: A cegonha está a solta

14/12/2012, 13:17
WOW O_O
néah, na minha cidade tbm, sem brincadeira conheço umas 3 meninas do ensino medio q estão gravidas e mais 2 q já são mães o.o
a cegonha não está só solta, está atacando os mais novos /O_O/
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

A cegonha está a solta Empty Re: A cegonha está a solta

14/12/2012, 13:20
LOLOLOLOL

Que coisa XD
Anonymous
Convidad
Convidado

A cegonha está a solta Empty Re: A cegonha está a solta

14/12/2012, 13:34
uou, a segonha tá empenhada hein xD kkk
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

A cegonha está a solta Empty Re: A cegonha está a solta

14/12/2012, 13:40
lol...as gravidas vao dominar o mundo.
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

A cegonha está a solta Empty Re: A cegonha está a solta

14/12/2012, 13:44
Vai chegar uma leva nova de bebês por aqui, estou com medo G_G
OS BEBÊS VÃO DOMINAR O MUNDO DDDD:

Prevejo choros por todo o canto ç_ç
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

A cegonha está a solta Empty Re: A cegonha está a solta

14/12/2012, 13:48
LOL

Que drama XD
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

A cegonha está a solta Empty Re: A cegonha está a solta

14/12/2012, 14:03
Se tinha uma coisa que me revoltava quando eu era mais nova e as meninas engravidavam no ensino médio, era que sempre apontavam os dedos pra elas, mas nunca pros pais que também eram adolescentes. xD Claro, eles não tinham a prova na barriga todos os dias. @__@

Enfim, boa sorte pra todas essas gravidezes (?) aí. Minha família também tá passando por um baby boom. Acho que é resultado dos tempos de paz... Até minha tia que tentava há 9 anos sem sucesso ter um filho já conseguiu engravidar esse ano, hehe.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

A cegonha está a solta Empty Re: A cegonha está a solta

14/12/2012, 14:23
Hum...foi bom falar disso..o.õ eu tinha esquecido de comentar aqui... ^^ mas tb não sei se o Kamui é que gostaria de contar e tal...o.õ Nyaaaa...agora já era...u.u

Gente...o Kamui vai ser pai...^_^/
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

A cegonha está a solta Empty Re: A cegonha está a solta

14/12/2012, 14:24
BABY BOOOOOOOM. :DDDD
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

A cegonha está a solta Empty Re: A cegonha está a solta

14/12/2012, 14:25
Bah, coisa boa pra sua tia! :D
Ah pois é, todos esquecem que na verdade o pai tem tanta "culpa" nisso do que as mães, mas é como tu falou, eles não tem a prova todos os dias no corpo xD
Essa minha ex-colega tem 18 anos e tá na faculdade, na verdade eu nem fiquei surpresa pela idade dela e sim por ela estar grávida mesmo, ela não aprecia ser alguém que queria engravidar rápido, achei que ela seria do tipo de pessoa que teria filhos mas depois dos 30 xD Pelo que eu soube ela vi casar e o pai da criança tem duas faculdades o_o O bom é que omo o cara é bem trabalhador vai poder sustentar a criança numa boa, mesmo que atrapalhe a faculdade dela, ela não vai passar trabalho como sei lá, os pais dela passaram quando tiveram ela.
Já minha tia já é uma mulher vivida, tem duas filhas grandes já, vai ter a ajuda delas pra cuidar do novo bebê... mas que foi inusitado isso foi, acho que ela nem tava planejando xD Mas ela tem menos de 40 anos, então não vai ter nem problema de saúde envolvendo a criança, vai chegar uma criança bem saudável.

Em falar nisso, eu gostaria que minha mãe tivesse outro filho, mas como minha mãe tem problemas de saúde e tem que cuidar da minha vó e do meu tio que é deficiente mental, seria uma gravidez de risco e era bem capaz de ela morrer no parto ou a criança (palavras do médico dela).

E OMG! A cegonha está a solta até no fórum xD
Nossa, meus parabéns pro Kamui, torço para vir uma criança bem saudável e fofinha pro casal *0*
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

A cegonha está a solta Empty Re: A cegonha está a solta

14/12/2012, 14:27
Hahahahaahha!!! ^_____^ O engraçado é que ele(Kamui) vai ser pai antes de eu ser mãe...u.u/ pois eu ainda não tenho filhos...ó.ò Mas um dia ...um dia... eu adoto... (##40) Hahahahahahaha!! XDDDD
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

A cegonha está a solta Empty Re: A cegonha está a solta

14/12/2012, 14:27
Hoje em dia ta tranquilo ter filho depois dos 40. :)

Espero que sua amiga consiga concluir a faculdade, though. Pode demorar um pouco mais, mas pra isso que existe plano-maternidade nas faculdades.
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

A cegonha está a solta Empty Re: A cegonha está a solta

14/12/2012, 14:45
Pois é, mas é que o histórico familiar daqui de casa é tenso, mulheres com mais de 40 todas tem pressão alta e não cuidam disso, muito menos essa minha tia, por isso que não ficamos preocupados com a idade dela.
Eu também espero isso, ela tava fazendo física na faculdade e ela é uma guria super inteligente, espero que depois que ela tenha o filho ela decida voltar. Tem umas gurias por aqui que quando têm filhos desistem de tudo D:
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

A cegonha está a solta Empty Re: A cegonha está a solta

14/12/2012, 14:45
Nossa, qtos nenens vindo XDD

O importante é que tenham saúde e paz o/

Ashiya TITIA /o/ huahauahuahauahua.

Parabéns Kamui o/ o/ o/ Já comprou a roupinha do Mengão pro nenem? XD

--

É normal já a alguns anos Jovens grávidas antes dos 20 anos.

Para as mulheres que se preparam para ter filhos antes dos 20 anos é uma coisa. Já as que por acaso ficaram grávidas é outra coisa.

Entre 26 e 32 anos eu acho legal ter filho. Antes pode complicar.

Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

A cegonha está a solta Empty Re: A cegonha está a solta

14/12/2012, 16:28
Meu sonho era casar cedo e ter filhos cedo... + ja vi q não vai ser viavel....
T~T
A menos que meu namo bata a cabeça e acorde querendo casar e ter filhos... T~T #sad...
Ou que eu troque de namo HOHOHO (maldade!)
+ o meu desejo é ter pelo menos 1 antes de completar 31... pk se quiser outro ainda rola, se nao quiser nao foi tao tarde... ahuhuahuaa


Parabéééns Kamuui!
O FA vai ter um novo chefinho/a!!!!! =D
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

A cegonha está a solta Empty Re: A cegonha está a solta

14/12/2012, 20:30
Como esse papo de gravidez indesejada ou não sempre caminha pra discussão sobre aborto, não vou me aprofundar. Só digo que existem várias estratégias que a universidade pública disponibiliza para alunas que engravidam no meio do curso; ela não precisa largar, e ela pode trancar por até 2 anos e garantir a vaga dela. :)
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

A cegonha está a solta Empty Re: A cegonha está a solta

14/12/2012, 21:10
Pô, ainda bem! Não sabia disso xD
Se não me engano ela está na UFRGS, ela peleou bastante pra entrar na faculdade, seria uma pena ela desistir de fazer :/

Ah pois é xD
Aborto é sempre um assunto polemico, mais até que mamilos u_u
HUAHSUAHSUHAS
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

A cegonha está a solta Empty Re: A cegonha está a solta

15/12/2012, 11:47
HUAHUAHUAHUAHU
claro q não mamilos são muito polemicos!!!


brinks...

Ah então teve uma menina na minha sala q engravidou no final do primeiro semestre... ela resolveu sair da facu (por opção dela pra morar perto dos pais no interior)... porém pode trancar por 1 ano... lá, ai ela podia ter voltado... + acabou nao voltando...

Quem sabe essas tantas adolescentes dão um jeito pra conseguir...
=]
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

A cegonha está a solta Empty Re: A cegonha está a solta

15/12/2012, 13:48
Muitas podem até dar um jeitinho, mas tem que ter MUITO apoio da família pra ela não largar tudo. E convenhamos... tem família que o que menos faz é apoiar nessas horas. :/
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

A cegonha está a solta Empty Re: A cegonha está a solta

15/12/2012, 13:56
Bah, isso é verdade. É muita pressão psicológica com a vinda de uma criança no início da tua vida universitária, quero dizer, eu imagino que seja. Se tu não tem o apoio da família nesse ponto, tu acaba desistindo de tudo mesmo. Tenho um exemplo disso da minha família: minha prima tem 20 anos e ganhou uma filha, nisso ela pensou em desistir de fazer faculdade (ela faz aquela faculdades EAD), mas o marido disse pra ela "Não, de forma alguma, assim que ela nascer a gente dá um jeito, mas tu não pode parar de fazer tua faculdade." e poxa, ele tava certíssimo de ter feito isso, a faculdade dela se não me engano é só dois dias da semana e ela tem uma licença até que a criança fique com uma certa idade (não me lembro o tempo de vida xD), ela pode deixar com a mãe dela esses dois dias e fazer as aulas, pode ser um sacrifício pra ela, mas no futura ela vai ver como valeu a pena. Vamos que daqui a dois anos eles se separem, ela vai ficar sozinha cuidando da filha, ela precisa ter uma boa instrução pra conseguir um bom emprego. O pai da criança vai ver ela e vai dar pensão, mas quem fica com o trabalho maior do dia a dia vai ser ela, e ela precisa ter um bom emprego, uma situação financeira boa, até pra suprir as regalias dela mesma que sempre foi mimada nesse sentido.
Gimlik
Gimlik
Odin
Odin
Masculino Idade : 30
Mensagens : 352

A cegonha está a solta Empty Re: A cegonha está a solta

16/12/2012, 19:21
E eu aqui preocupado em ganhar uma partida de DotA (##44)
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

A cegonha está a solta Empty Re: A cegonha está a solta

16/12/2012, 20:17
Tsuwabuki escreveu:Bah, isso é verdade. É muita pressão psicológica com a vinda de uma criança no início da tua vida universitária, quero dizer, eu imagino que seja. Se tu não tem o apoio da família nesse ponto, tu acaba desistindo de tudo mesmo. Tenho um exemplo disso da minha família: minha prima tem 20 anos e ganhou uma filha, nisso ela pensou em desistir de fazer faculdade (ela faz aquela faculdades EAD), mas o marido disse pra ela "Não, de forma alguma, assim que ela nascer a gente dá um jeito, mas tu não pode parar de fazer tua faculdade." e poxa, ele tava certíssimo de ter feito isso, a faculdade dela se não me engano é só dois dias da semana e ela tem uma licença até que a criança fique com uma certa idade (não me lembro o tempo de vida xD), ela pode deixar com a mãe dela esses dois dias e fazer as aulas, pode ser um sacrifício pra ela, mas no futura ela vai ver como valeu a pena. Vamos que daqui a dois anos eles se separem, ela vai ficar sozinha cuidando da filha, ela precisa ter uma boa instrução pra conseguir um bom emprego. O pai da criança vai ver ela e vai dar pensão, mas quem fica com o trabalho maior do dia a dia vai ser ela, e ela precisa ter um bom emprego, uma situação financeira boa, até pra suprir as regalias dela mesma que sempre foi mimada nesse sentido.

Exatamente o que eu penso, Tsu! :)

Eu vejo muitos pais reagirem da seguinte forma: "Na hora de fazer nao pensou, né, agora tem que se virar". Gente, isso é ridículo. Isto é a mesma coisa que usar um FILHO para punir uma pessoa. Sendo a mulher nova ou adulta, esse tipo de pensamento não é cabível de forma alguma, e pode estar colocando em risco o futuro da mãe e da criança, tanto psicológico quanto financeiro.
Conteúdo patrocinado

A cegonha está a solta Empty Re: A cegonha está a solta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos