Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

HBO solta o primeiro trailer da quarta temporada de Game of Thrones Empty HBO solta o primeiro trailer da quarta temporada de Game of Thrones

13/1/2014, 11:39
Lord pira em 3..2..1 hahahaha XD



A 4ª temporada de Game of Thrones será baseada na segunda metade do livro A Tormenta de Espadas. A guerra dos 5 reis parece próxima do fim, mas a briga só está começando, mais personagens e mais intrigas que vão agitar o povo de Westeros! < /narrador da Sessão da Tarde>



A série retorna em 6 de abril nos EUA e Brasil.
Fonte : Garotasgeeks
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

HBO solta o primeiro trailer da quarta temporada de Game of Thrones Empty Re: HBO solta o primeiro trailer da quarta temporada de Game of Thrones

13/1/2014, 16:56
Eu não curto esta série..>__< sim,sim..devo ser a unica que não curte....>___<
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

HBO solta o primeiro trailer da quarta temporada de Game of Thrones Empty Re: HBO solta o primeiro trailer da quarta temporada de Game of Thrones

13/1/2014, 23:47
Opa, em abril to firme e forte assistindo o/

Legal as imagens =]

Não gosta Ashiya? huahua, o que não gostou na série? Tudo? XD
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

HBO solta o primeiro trailer da quarta temporada de Game of Thrones Empty Re: HBO solta o primeiro trailer da quarta temporada de Game of Thrones

14/1/2014, 00:18
kkkkk

Espero que a minha reação continue sendo essa em abril *-*

HBO solta o primeiro trailer da quarta temporada de Game of Thrones Gocr

Imagem: Game of Thrones da Depressão
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

HBO solta o primeiro trailer da quarta temporada de Game of Thrones Empty Re: HBO solta o primeiro trailer da quarta temporada de Game of Thrones

14/1/2014, 10:32
Cara, vocês vão morrer antes dessa serie acabar... so de pensar que o autor leva 7 anos pra lançar um livro, vai ter 7 livros e a serie ainda ta no terceiro livro...se cada uma das temporadas for meio livro...daqui que acaba a ultima temporada, a atriz que faz a Arya vai ter uns 25 anos e.é

O cara prometeu lançar o 6 livro esse ano...mas já disse que talvez adie mais um ano... ja perdi minhas esperanças em le ainda em 2014 ç.ç

Agora a serie é boa, so tem uma coisa que eu não gostei que foi o fato 
Casamento vermelho:
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

HBO solta o primeiro trailer da quarta temporada de Game of Thrones Empty Re: HBO solta o primeiro trailer da quarta temporada de Game of Thrones

14/1/2014, 12:07
Tsukareta escreveu:kkkkk

Espero que a minha reação continue sendo essa em abril *-*

HBO solta o primeiro trailer da quarta temporada de Game of Thrones Gocr

Imagem: Game of Thrones da Depressão

huahuahuahua, falou tudo Mires XDD

Putz, aquele casamento.... para quem não leu os livros foi espantoso XD
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

HBO solta o primeiro trailer da quarta temporada de Game of Thrones Empty Re: HBO solta o primeiro trailer da quarta temporada de Game of Thrones

14/1/2014, 14:12
De meu top 10 personagens favoritos só tem 2 vivos D:
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

HBO solta o primeiro trailer da quarta temporada de Game of Thrones Empty Re: HBO solta o primeiro trailer da quarta temporada de Game of Thrones

14/1/2014, 21:54
Morrer antes da série acabar é meio tenso Cyber kkk 
Verdade, ela já vai está uma adulta kkk

Comecei a ler o primeiro livro, só agora tive tempo, mas to acompanhando os spoilers da vida xD (gosto de spoiler, me deixa mais ansiosa).

Em relação ao Casamento Vermelho, será que vão mudar o rumo da história, para caso algum impresvito aconteça, tipo o autor morrer ? kkkk  //zoa

A minha personagem continua viva e forte, sem previsões de morrer (eu acho), agora espero os preferidos de outras pessoas morrerem xD
-----

Lord, minha reação depois do Casamento Vermelho:

HBO solta o primeiro trailer da quarta temporada de Game of Thrones 56gn

Imagem: Game Of Thrones Brasil
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

HBO solta o primeiro trailer da quarta temporada de Game of Thrones Empty Re: HBO solta o primeiro trailer da quarta temporada de Game of Thrones

14/1/2014, 22:00
Foi chocante mesmo o casamento vermelho huahuahua
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

HBO solta o primeiro trailer da quarta temporada de Game of Thrones Empty Re: HBO solta o primeiro trailer da quarta temporada de Game of Thrones

5/4/2014, 00:56
terminei de ler o primeiro livro, vou para a serie agora..ja que o segundo livro esta fora do meu alcance
Conteúdo patrocinado

HBO solta o primeiro trailer da quarta temporada de Game of Thrones Empty Re: HBO solta o primeiro trailer da quarta temporada de Game of Thrones

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos