Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Narrador da globo solta frase estranha: "Esses negros maravilhosos" Empty Narrador da globo solta frase estranha: "Esses negros maravilhosos"

26/6/2014, 16:15
Na gravação o narrador Luís Roberto dá uma espécie de “derrapada” durante sua fala ao se referir aos jogadores da França como “negros maravilhosos”. A atitude logo proporcionou a brincadeira promovida por diversas páginas nas redes sociais. Lembrando que não é a primeira vez que Luís Roberto "derrapa" ao vivo.





Às vezes as pessoas se revelam xD
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Narrador da globo solta frase estranha: "Esses negros maravilhosos" Empty Re: Narrador da globo solta frase estranha: "Esses negros maravilhosos"

26/6/2014, 16:29
Eu senti um desejo oculto ai, confere ?
hahahahah XD
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Narrador da globo solta frase estranha: "Esses negros maravilhosos" Empty Re: Narrador da globo solta frase estranha: "Esses negros maravilhosos"

26/6/2014, 18:20
HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM  (##2) (##2) 
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Narrador da globo solta frase estranha: "Esses negros maravilhosos" Empty Re: Narrador da globo solta frase estranha: "Esses negros maravilhosos"

27/6/2014, 08:57
Nós negros sabemos que somos maravilhosos u__u

kkk
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Narrador da globo solta frase estranha: "Esses negros maravilhosos" Empty Re: Narrador da globo solta frase estranha: "Esses negros maravilhosos"

27/6/2014, 11:27
Kuran Duran escreveu:Eu senti um desejo oculto ai, confere ?
hahahahah XD
Narrador da globo solta frase estranha: "Esses negros maravilhosos" Luisrobertocorrendo
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Narrador da globo solta frase estranha: "Esses negros maravilhosos" Empty Re: Narrador da globo solta frase estranha: "Esses negros maravilhosos"

27/6/2014, 16:50
Law escreveu:
Kuran Duran escreveu:Eu senti um desejo oculto ai, confere ?
hahahahah XD
Narrador da globo solta frase estranha: "Esses negros maravilhosos" Luisrobertocorrendo
kkkk tenso
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Narrador da globo solta frase estranha: "Esses negros maravilhosos" Empty Re: Narrador da globo solta frase estranha: "Esses negros maravilhosos"

27/6/2014, 19:33
Agora eu sei quem teve a idéia do beijo gay na globo xD
Conteúdo patrocinado

Narrador da globo solta frase estranha: "Esses negros maravilhosos" Empty Re: Narrador da globo solta frase estranha: "Esses negros maravilhosos"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos