Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

3 Juízes (De sua opinião) Empty 3 Juízes (De sua opinião)

1/10/2012, 18:37
Eu preciso atualmente de 3 juízes para julgar um concurso que farei de "Narrador" de RPG. ^^

Daí eu vim para saber de vocês quais seriam (quem poderiam ser) essas 3 pessoas.

No caso, na opinião de vcs quais pessoas seriam essas que seriam certas para julgar um concurso desses? o.õ me deem ideias...^_^

Eu tenho 3 pessoas em mente mas... o que eu acho pode ser diferente do que o pessoal do forum acha...daí eu quero ter uma ideia se tou no caminho certo ou não..^^

Então é isso..^^ chutem uns 3 nomes se não tiverem muita ideia..mas me digam o que acham..^^
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

3 Juízes (De sua opinião) Empty Re: 3 Juízes (De sua opinião)

1/10/2012, 18:51
certo primeiro preciza ser um extremo fanboy
eu indicaria a ashi mas voce tem perda de memoria recente....eu indico o rael...ele parece ter bom conhecimento do anime e ter uma baita admiração por vacas com blackpower.
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

3 Juízes (De sua opinião) Empty Re: 3 Juízes (De sua opinião)

1/10/2012, 19:03
Juninho :3
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

3 Juízes (De sua opinião) Empty Re: 3 Juízes (De sua opinião)

1/10/2012, 20:06
eu indico o rael tb....acho q ele entende bem sobre esse assunto ^^

jun....vacas com black power?? what??
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

3 Juízes (De sua opinião) Empty Re: 3 Juízes (De sua opinião)

1/10/2012, 20:09
lordtm
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

3 Juízes (De sua opinião) Empty Re: 3 Juízes (De sua opinião)

1/10/2012, 20:29
Indico o LordTM, entende e mexe a muito tempo com RPG.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

3 Juízes (De sua opinião) Empty Re: 3 Juízes (De sua opinião)

1/10/2012, 21:25
Não entendi bem.

É um Fórum de RPG? Se for, qual o tema do RPG? [Mesmo que não seja um fórum, qual é o tema do RPG?]

A Srta será o Narrador do RPG. E no RPG vai ter um concurso entre os membros [personagens], e vai precisar de 3 juizes. É isso?

Concurso de que?

Eu indico o Ray.

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

3 Juízes (De sua opinião) Empty Re: 3 Juízes (De sua opinião)

1/10/2012, 21:45
LordTM escreveu:Não entendi bem.

No creio...u.u está por fora da novidade do FA..ó.ò
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
É um Fórum de RPG? Se for, qual o tema do RPG? [Mesmo que não seja um fórum, qual é o tema do RPG?]
Hahahaha! Não tem nada a ver com um fórum de RPG..^^ No caso, tem nada a ver com algo fora do fórum FA..^^ Eu falo da RPG da familia Mafiosa...^.^ Pois mesmo que não pareça..xD aquilo é uma RPG..xD hahaha!

A Srta será o Narrador do RPG.
Não. Por isso farei este concurso..^^ preciso de uma pessoa para assumir esse posto que terá um rank exclusivo...^_^/

E no RPG vai ter um concurso entre os membros [personagens]
Ahh não..o.õ no momento só é um concurso que quero fazer de Narrador para a RPG familia mafiosa..^^ O fato com os personagens ainda vou decidi como farei...Sabe como é...xD comigo tem que ser um passo de cada vez...^--^ senão me perco.. >_<

e vai precisar de 3 juizes. É isso?
Preciso de 3 juízes para concluir o concurso de uma forma justa. Farei um concurso e decidi não colocar a escolha do narrador com votações... Vou abrir o concurso, e os membros que quiser ser o Narrador da RPG familia mafiosa vai ter que expor seu trabalho(que eu ainda vou criar topico pra isso) e daí depois vem os 3 juizes para escolher o membro que melhor se define como narrador...^^

Bom..eu não sou muito boa pra explicar então...vc me entendeu? ó.ò Ou te confundi?

Concurso de que?
Eu ainda vou abrir o concurso...^^' estou só fazendo uma sondagem de qual juizes escolher..^^



LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

3 Juízes (De sua opinião) Empty Re: 3 Juízes (De sua opinião)

1/10/2012, 21:49
Captei.

A Srta precisa de um Narrador para movimentar o RPG das Familias Mafiosas.

Para tal vai realizar um concurso para escolher o Narrador.

Sendo que necessita de 3 pessoas para julgar os aspirantes a Narrador. =]
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

3 Juízes (De sua opinião) Empty Re: 3 Juízes (De sua opinião)

1/10/2012, 21:52
LordTM escreveu:Captei.

A Srta precisa de um Narrador para movimentar o RPG das Familias Mafiosas.

Para tal vai realizar um concurso para escolher o Narrador.

Sendo que necessita de 3 pessoas para julgar os aspirantes a Narrador. =]

ISSO!!! :(hai::; Resumindo...é isso mesmo...^__________^ /
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

3 Juízes (De sua opinião) Empty Re: 3 Juízes (De sua opinião)

1/10/2012, 21:54
Só não entendi uma parte. Agora o RPG das Familias Mafiosas será fora do FA [do fórum]? XD

Se essa informação ainda for sigilosa. Não precisa revelar XD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

3 Juízes (De sua opinião) Empty Re: 3 Juízes (De sua opinião)

1/10/2012, 22:16
LordTM escreveu:Só não entendi uma parte. Agora o RPG das Familias Mafiosas será fora do FA [do fórum]? XD

Se essa informação ainda for sigilosa. Não precisa revelar XD

Como assim...?o.o Não será nada feito fora do fórum FA..o.õ Pq me pergunta isso? O pessoal tá achando que é fora do fórum? O.O *chocada*

EDIT.: Lord aqui...: https://familia-anime.forumeiros.com/f5-familias-mafiosas
É tudo feito no FA..^__^


Ahhh sim...uma nota...^__^ Amanhã já digo quem será os 3 Juízes. Pois assim eu não vou demorar tanto com o concurso..o.õ Pois eu vou escolher os 3 juízes e ainda entrar em contatos com eles pra saber se vão querer ser ou não... sabe como é..xD assinar contratos...advogados no meio é fogo...xDDD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

3 Juízes (De sua opinião) Empty Re: 3 Juízes (De sua opinião)

1/10/2012, 22:38
Lendo aqui eu percebi que é dentro do fórum. Eu li por cima uma msg sua e entendi errado. Apenas eu que entendi errado.

Eu postei lá, desconsidere o comentário que fiz sobre ser fora ou não do FA.

Mas já adianto aqui, que dentro fica estranho. Ainda mais baseado em anime.

É apenas minha visão sobre o assunto. Acho estranho interpretar um personagem usando um login normal de fórum de debates.

Isso porque estou acostumado a participar de Fóruns RPG. O nick/login é o próprio personagem.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

3 Juízes (De sua opinião) Empty Re: 3 Juízes (De sua opinião)

1/10/2012, 22:58
LordTM escreveu:
Mas já adianto aqui, que dentro fica estranho. Ainda mais baseado em anime.

É apenas minha visão sobre o assunto. Acho estranho interpretar um personagem usando um login normal de fórum de debates.

Isso porque estou acostumado a participar de Fóruns RPG. O nick/login é o próprio personagem.

Só é estranho de começo...^-^ depois acostuma.. xD

Olha só... eu por exemplo não quero mudar meu nick mesmo que eu participe da RPG FM. Pois terá os Ranks que será feito e daí pelo Ranks o membro saberá quem ele é na RPG e os outros tb saberão...^__^ Se caso algum membro quiser radicalizar e quer ter até o nick do personagem no fórum... Não vejo problema algum nisso...^^ Eu até mudo... isso se for um membro da RPG FM... e não fora da RPG...^^

Mas no geral nem precisa disso..^^' Pois como falei terá Ranks exclusivos para todos que forem da RPG Familia Mafiosa...^__^E de resto participar e tal... Não precisa de um fórum separado pra isso..>__< Eu farei tudo ficar organizado e ok..^_^/

Isso sem contar que tudo isso que faço é tipo uma versão Beta. Não sei se dará certo...estou jogando pra ganhar mas tb posso perder...^__^ Mas se eu tiver o entusiasmo da equipe e dos membros que for da RPG... tudo dará certo e nada ficará estranho..^---^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

3 Juízes (De sua opinião) Empty Re: 3 Juízes (De sua opinião)

1/10/2012, 23:39
Entendo. Blz o/

Dos tantos Fórum RPG que já participei, tive o prazer de participer de 2 ao menos com tema de Máfia. Foi bem legal participar.

Eu não conheço o anime Reborn, não tenho como comparar a história do anime com o lance de Máfia real.

Vou dar um olhada na sinopse pra ver como é a história ^^.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

3 Juízes (De sua opinião) Empty Re: 3 Juízes (De sua opinião)

2/10/2012, 02:12
LordTM escreveu:Entendo. Blz o/

Dos tantos Fórum RPG que já participei, tive o prazer de participer de 2 ao menos com tema de Máfia. Foi bem legal participar.

Eu não conheço o anime Reborn, não tenho como comparar a história do anime com o lance de Máfia real.

Vou dar um olhada na sinopse pra ver como é a história ^^.

Lord-kun...aqui..aqui :(hai::; => http://www.anitube.jp/categories/15/14/Katekyo-Hitman-REBORN

Assista o anime...vc vai gostar... ^___________^ Eu por exemplo tive que ir nesse site para rever a série pois tem muita coisa que esqueci sabe..>.< Mas tem muitos episodios e acho que vc vai gostar...^-^

:(super::; *ashiya levando o Lord para o lado negro da máfia*

XDDDDDDDDDDDDDDDDDD

================================



Bom...agora falando dos juízes. Eu decidi ter 3 Juízes pelo simples fato que...cada um vai ser especifico para um caso.

No caso, exemplo:

Um dos Juizes tem que ser alguém que conheça muito do anime Reborn,
O segundo Juiz será alguém que vai se focar na lingua portuguesa ( ninguém curte lingua portuguesa culta demais.. mas tb a linguagem da net é fogo..^^' ) Então isso tb será analisado.
E o terceiro juiz vai se focar na parte mais tecnica da coisa toda ...falo da parte tecnica de uma RPG.

Daí eu escolhi esses 3 nomes no momento:
Na parte conhecer o anime ( Rael )
Na parte Lingua Portuguesa ( Kira )
Na parte Técnica da RPG ( Lord )

Mas isso pode mudar pois ainda não sei se as 3 pessoas iriam aceitar. Ainda tenho que confirmar se querem ou não. ^^ Mas se for eles mesmo... amanhã mesmo já abro o tópico do concurso oficial de Narrador da RPG Familia mafiosa..ò.ó/ *determinada*
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

3 Juízes (De sua opinião) Empty Re: 3 Juízes (De sua opinião)

2/10/2012, 02:26
Huahuahauahua, pode deixar. Vou conferir sim, 203 episódios, em quantidade ta ótimo mesmo huahauahua.

Eu estava assistindo um anime atualmente, faltava 7 episódios pra terminar. Vi os 7 nas ultimas duas, três horas. Só para começar a ver outro anime, eu estava enrolando pra terminar de ver o anime [Sousei no Aquarion] XD

Logo mais vou sacar o Reborn, se me empolgar vejo uns 10 epis de cara XD.

o/

Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

3 Juízes (De sua opinião) Empty Re: 3 Juízes (De sua opinião)

2/10/2012, 16:02
Claro que aceito Ashi-chan xDD
depois me manda os detalhes por MP ^^

Seijin- Jessy escreveu:
jun....vacas com black power?? what??
looooooonga historia....... xDDDDDDDD

kkkkkkkkkkkkkk



kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

3 Juízes (De sua opinião) Empty Re: 3 Juízes (De sua opinião)

2/10/2012, 16:22
Já respondido por MP ;D
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

3 Juízes (De sua opinião) Empty Re: 3 Juízes (De sua opinião)

2/10/2012, 22:02
Brigadão, brigadão mesmo, meus amores..^___________^ Eu depois vou passar tudo que terá no concurso e etc....^__^ Não faço agora pq acabei de chegar...vou tomar um banho... comer... aí mais tarde faço tudo com calma...organizadinho e bingo...^---^


P.s.: Lord...depois eu explico melhor a questão pra vc me compreender melhor o pq te escolhi...^^

Topico bloqueado...^__~/
Conteúdo patrocinado

3 Juízes (De sua opinião) Empty Re: 3 Juízes (De sua opinião)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos