Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zehell
Zehell
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 28
Mensagens : 34

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

18/7/2012, 18:38
Vocês não gostam de power Rangers ou Super Sentai? XD
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

18/7/2012, 19:48
eu n sereo o terceiro.. pra mim o unico problema de power ranger é q ele é muito..
disneyzado sacas >_> mais eu ainda acho legal e.e
Agr eu gostei mesmo do Spectreman kkkk .. eu achei tosco.. e eu viajo nessas coisas toscas e.e
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

18/7/2012, 19:52
Caramba, tu conhece o Spectreman cara? HAUhaUHAuahUAH!! Nossa, ali sim é um clássico.. xDDDD

Tem também o National Kid (1960), poxa, massa demais.. xDDDDDD
Anonymous
Convidad
Convidado

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

18/7/2012, 19:54
kkkkkk Eu ainda assisto Jaspion e Changeman, Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 1630297869 Tokusatsu não é cafona, é um início da cultura xD É estranho e até meio brega, mas até acho legal...
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

18/7/2012, 20:03
BF-Kun escreveu:Caramba, tu conhece o Spectreman cara? HAUhaUHAuahUAH!! Nossa, ali sim é um clássico.. xDDDD

Tem também o National Kid (1960), poxa, massa demais.. xDDDDDD
Eu gosto de coisa antiga sabe... eu vi lionsman tmb e.e gostava muito do primeiro power ranger so pra ver os predios de isopor kkk
Zehell
Zehell
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 28
Mensagens : 34

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

18/7/2012, 20:27
Vocês são lindos *-----------*
Shinobido
Shinobido
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 30
Mensagens : 111
http://shinobido.tumblr.com

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

19/7/2012, 19:52
Yohohohohohoho meu primeiro topic deu algum resultado*-* hsuIAShAUIShuAIShi
Uma vez meu tio me emprestou a coleção de DVD's que ele tinha do Ultraman e Ultraseven, eu comecei a assistir mais eu não consegui ver até o fim e.e na época eu não assistia tokusatsus :P
Os Power Rangers redublados não um pouco enjoativos mesmo :P agora os mais recentes que saíram no japão que é axo.. o Samurai, Kaizoku e o Go-buster são bem legais xD até mesmo o Kamen Rider estragaria, tanto que o Cavaleiro Dragão que passava era uma bosta, já o original é mais legal :P Ryukendo tambem ficou muito estranho @.@
Agora pra quem gosta dos Super Sentais eu recomendo o Kaizoku Sentai Gokaiger, eles podem usar os poderes(obviamente as roupas e.e) de todos os sentais que já existiram*0* lol

Também o Hikonin Sentai Akibaranger(Sentais não-oficiais Akibaranger \o/) que até agora foi o melhor pra mim xD esse tem apenas 12 episódios e 1 especial então da pra ver td rapidim xD.. Esse é uma série sentai de comédia, eles são meio que uma paródia dos sentais e os personagens são 3 otakus nóias que protegem a cidade de Akihabara, o famoso santuário dos otakus riairairairaia..
Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Akk
Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Akibaranger2-500x360
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

19/7/2012, 19:58
Parece ser muito interessante, Shinobido..o.o Depois cria um tópico para falar melhor desse assunto e onde podemos baixar os episodios se tiver na net..^_^
Shinobido
Shinobido
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 30
Mensagens : 111
http://shinobido.tumblr.com

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

19/7/2012, 20:06
é uma boa ideia ^w^ vamos fazer o fórum inteiro ficar imitando os golpes dos sentais e riders \o/ ahsiuashiashaishai eu n posso falar nada pq eu fico imitando o ''henshin'' dos riders tbm ç.ç LOL
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

19/7/2012, 20:11
Shinobido escreveu:é uma boa ideia ^w^ vamos fazer o fórum inteiro ficar imitando os golpes dos sentais e riders \o/ ahsiuashiashaishai eu n posso falar nada pq eu fico imitando o ''henshin'' dos riders tbm ç.ç LOL

Hã? O.O Hahahahahaha!! ^____^ Blz! Nem imagino eu hoje fazendo algo assim! XDDDD Tô muito velha pra isso! ^__^ Mas acho super legal quem faz!\^_^/
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

19/7/2012, 20:13
Akibaranger? Nunca tinha ouvido falar desse.. O___O
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

22/7/2012, 23:31
Legal. Faz bastante tempo que assisti um Toku.

Ultimo que assisti foi Kamen Rider Faiz [555] se não me engano.

Tenho vários gravados. Ultimo que gravei foi Samurai Sentai Shinkenger.

Tenho muito Toku gravado que ainda nem parei pra ver. Só caxias com esse assunto, só vou assistir qdo eu comprar uma tv led de pelo menos 46 polegadas XD

Mas assisti todos que passaram na TV Aberta, na Rede Manchete e reprises na CNT e Record.

Primeiro que assisti foi Jaspion e Changeman. Os dois chegaram juntos.

Depois veio tantos outros, Jiraiya, Jiban, Sharivan, Metalder, Lion Man, Spielvan, Cybercops, Patrine, Flashman, Maskman, Kamen Rider Black, Kamen Rider Black RX, Winspector e Solbrain.

Não lembro de ter assistido Ultraman.

Desses ai de cima, só ainda não tenho em dvd, lion man, patrine, metalder e winspector.

Eu tinha uma fonte onde eu baixava Tokus em .avi, mas como estou sem midias virgem [dvd-r], fiquei sem acessar a fonte, esqueci o nome do fansub no momento . Pra melhorar meu pc que parou de ligar tem no favoritos o endereço dessa e de outros lugares que tem Tokus para baixar.

Todo Toku que tenho em dvd aqui, fui eu mesmo que baixei e gravei. =]

Tem um Sentai que estou fitando a tempo. Mas até a ultima vez que andei caçando não achei. É o Ninja Sentai Kakuranger de 1994, antes do apocalipse power rangers.

Esse Sentai não foi contaminado pela cópias.

Capaz de ter já na net esse Sentai legendado. Tenho gravado aqui o Ninpuu Sentai Hurricanger de 2002. Esse infelizmente tem uma cópia power lixo.

Alias esse negócio de power rangers começou no Sentai Kyōryū Sentai Zyuranger de 1993.

Falei do Hurricanger pq ele tem esse estilo Ninja como o Kakuranger, já que tenho ele gravado, e tbm o Samurai Sentai Shinkenger [de 2009] quero o Kakuranger o/

Mas preciso de midia virgem para voltar a gravar hahaha.

Lembrei do Metal Hero, Uchuu Keiji Gyaban [1982] e do Uchuu Keiji Shaider [de 1984]. Ambos exibidos na Globu.u . O Uchuu Keiji Shariban [de 1983], foi exibido pela Rede Bandeirante a principio.

Toku é muito bom. =]



BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

23/7/2012, 11:37
Dos que você citou ai Lord, os que eu gosto mais são: Jiraya, Jaspion, Solbrain, Winspector, Cybercops, Jiban, Sharivan, tem também Gyaban que é outro muito bom, e Kamen Rider Black e Black RX.. Massa demais.. o/
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

24/7/2012, 02:28
Todos esses são ótimos mesmo =]

Cara, gosto mais de Tokus do que Animes. hahaha

Mas eu seguro a onda, to esperando o momento certo pra ter um overdose de Tokus huahauahaua.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

24/7/2012, 09:00
Mas eu seguro a onda, to esperando o momento certo pra ter um overdose de Tokus huahauahaua.
HAuhaUAHuaHUhauhauhUAH!! xDDDDD

Cara, essa abertura de Solbrain, Winspector, Sharivan e Jiban são as que eu mais gosto dos Tokus todos.. \o

Tokkyu Shirei Solbrain


Tokkei Winspector


Kidou Keiji Jiban


Uchuu Keiji Shariban
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

24/7/2012, 15:42
huahauahauahaua.

Pois é, são maneiras essas aberturas. Tenho boas lembranças da OP de Jiban.

Essa de Sharivan até gravei. Tipo, teve um concurso de karaoke no outro fórum de anime que participei, achei o karaoke dessa musica e gravei huahauahua.

"Hey boy sora wo miro" o/
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

25/7/2012, 17:18
"Hey boy sora wo miro" o/
"Tsukanaide sa, ore ga iro, kimi ga iiro tai o ga yon deru" \o
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

26/7/2012, 02:17
hauahuahaua, muito bom né? XDDD

Cara, podiamos agitar essa idéia, eu ia cantar uma música de Toku com certeza hahaha.
Sapphire
Sapphire
Valquirias
Valquirias
Feminino Idade : 24
Mensagens : 828

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

28/7/2012, 19:40
Eu ando vendo Kamen Rider Kiva... Mas a preguiça não me deixa continuar. :T
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

29/7/2012, 16:31
Muito bom saber que uma jovemzinha curti Tokusatsu. =]

Ainda existe esperança para o jovens do presente huahauahaua.
Zehell
Zehell
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 28
Mensagens : 34

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

5/8/2012, 23:21
i Love tukusatsu, u_____________________u - só que eu to com preguiça de postar uns bagui D:
Morcega-chan
Morcega-chan
Odin
Odin
Feminino Idade : 28
Mensagens : 381
http://bankaipearls.blogspot.com

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

18/9/2012, 14:17
Me acho criancinha por estar vendo Tensou Sentai Goseiger... mas ao mesmo tempo Like a boss, por estar assistindo legendado em Inglês :(phod::;


LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

19/9/2012, 14:51
Opa, uma Jovem que assisti Sentai. Isso é bom, poucas Jovens da sua idade que da moral para Tokusatsu.

Isso me leva a crer que ainda existe luz no fim do túnel huahauahuahua.

Assista os antigos tbm. Os clássicos o/
avatar
masinprata
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 40
Mensagens : 11

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

3/10/2012, 02:04
Caraca vc abriu um pot otimo adoro tokusatsus,sou da epoca que via na manchete adora eles,e ainda curto muito,e aos amigos ai eu recomendo um que achei super legal é Metalder,nossa um toku que nao teve a mesma propaganda que os outros antigos pois passava na band e nao na extinta manchete,talvez por isso foi injustiçado e pouco conhecido,mas e um otimo toku na minha opiniao supera em muito os outros.A ele tambem e conhecido por ter sido um dos tokus a ser destruido pela Saban junto com Spielvan,no detestavel VR Troopers.Mas a serie original é fenomenal so curtindo pra ver,ok.abraço a todos.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

3/10/2012, 08:09
Ahhh, Metalder O Homem Máquina, eu já assisti, recomendo também.. ^^

Conteúdo patrocinado

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? - Página 2 Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos