Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Shinobido
Shinobido
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 30
Mensagens : 111
http://shinobido.tumblr.com

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

14/7/2012, 20:57
Olá povo xD percebi que não tem nenhum post sobre tokusatsu então resolvi abrir um(espero que não venha a falir mto rapido e.e)

Comecei a ver tokus por causa de um amigo meu que me desafiou a ver Kamen Rider W até o fim num determinado tempo.. Desde aí eu viciei em tokusatsus xD

os que eu já vi são:
Kamen Rider W
Kamen Rider OOO(ozu)
Kamen Rider Fourze -vendo ainda-
Kaizoku Sentai Gokaiger
Várias series dos Power Rangers na tv(favorito: Tempestade Ninja)
Garo Kiba Ookami

Alguém aí vê algum Tokusatsu? :P
Anonymous
Convidad
Convidado

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

14/7/2012, 21:07
kkkkkkk to vendo jaspion por causa do meu pai kkkkk
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

14/7/2012, 21:07
Eu já vi vários...

Os que eu já vi:
Jiraya
Jaspion
Changeman
Jiban
Gyaban
Sharivan
Kamen Rider OOO
Kamen Rider Black RX

Acho que estou esquecendo de alguns.. xDDDDD
Anonymous
Convidad
Convidado

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

14/7/2012, 21:09
Changeman também já vi, e quase todos os power rangers, meu preferido foi o spd, assisto esses tokusatsus com meu pai, ele diz que assistia que só quando era criança kkkkkk
Zehell
Zehell
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 28
Mensagens : 34

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

15/7/2012, 01:04
Eu ja Vi Kamen Rider Kiva
Kamen Rider W
Acho que a maior parte dos Super Sentai :3
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

15/7/2012, 01:57
Eu já vi...^___^/ Jiraya, Jaspion e Changeman..assisti no tempo da manchete..*__* Eu sempre ficava no quintal tentando imitar os golpes dos Changeman..^.^ é sério.. XD bons tempos...^-^
Zehell
Zehell
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 28
Mensagens : 34

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

15/7/2012, 02:04
Ashiya Mizuki escreveu:Eu já vi...^___^/ Jiraya, Jaspion e Changeman..assisti no tempo da manchete..*__* Eu sempre ficava no quintal tentando imitar os golpes dos Changeman..^.^ é sério.. XD bons tempos...^-^

Serious? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

15/7/2012, 02:10
É claro que sim...\^___^/ Primeiro veio para o brasil (no tempo da manchete) Jiraya e etc...e eu acompanhava...eu morava num sítio e daí era muito legal fingir se algo que não era.. XDDD Fala a forma que eles falavam... Acho que é por isso que acho super legal os cosplay..^__^/
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

15/7/2012, 02:12
Olha, eu nunca imaginaria isso.. AHuahUAhauHAuhauHAahUAHuahUH!! Imitar o golpes dos Tokus.. HAuahUAhuahUAhuahU!! Morri.. xDDDDDDDDD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

15/7/2012, 02:15
Vcs é que são muito caretas... XDDDD Eu amava!! Me divertia bastante..^___^/
Zehell
Zehell
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 28
Mensagens : 34

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

15/7/2012, 02:17
Não que agente seja careta, mas os golpes, são meio... espalhafatosos? -qqqq
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

15/7/2012, 02:19
HAuahUAhuaAHa, eu também gostava dos Tokus, tenho todos gravadas em DVD.. mas eu não imitava os golpes.. AHuahUAhauHAUhauHAuahuAHuahUAhuahAUhauh!!!!! *rindo muito*
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

15/7/2012, 02:21
Bom..deixa eu me lembrar aqui... eu lembro de os Changeman tinham os passos que faziam e depois gritava algo como: " change mermaid" ^.^ Hahahaha! E quando vinha aquele sonoro " Esquadrão Relâmpago changeman"! XDDD Huahauahauahau!!

Nossa..como é nostalgico...XD
Zehell
Zehell
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 28
Mensagens : 34

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

15/7/2012, 02:24
É como é antigo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

____

Mas eu sei como é, era bom...
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

15/7/2012, 02:27
É muito antigo sim...o.o eu nem sabia o que era anime na época... só veio a ter animes muitos anos depois.... e o anime só estourou mesmo em ser reconhecido com CDZ... mas antes disso... era os Tokusatsu que mandava... XD hehehehe!
Anonymous
Convidad
Convidado

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

15/7/2012, 10:19
:(susto::; Eu nao sou careta! Meu pi que assistia quando era criança daí eu começei a ver com ele, mas preferia power rangers xD
Zehell
Zehell
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 28
Mensagens : 34

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

16/7/2012, 23:08
Super Sentai é bom quando não fazem redublagem, KKKKKKKK'
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

17/7/2012, 02:10
Eu tava dando uma olhadinha no youtube com uns episodios...e nossa... agora noto o quando era estranho ...^_^ hahahaha... mas era divertido... ^___^ E agora tou com a musica de abertura dos Changeman na mente.. XD Hahahahaha!!
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

17/7/2012, 09:34


"Haato" ni hi ga tsukuze moeagaruze
Jaaku no gozuma wo "kyatchi" shita ze
Miteminu furinante dekinai no sa
Chikai no "we are" Changeman ai ga chikara
Niji ga ukabu nageki no sora ni
Oretachi no "messeeji"

OH! YES! Shouri e no tatakai
Ai kotoba wa hitotsu
OH Change! Change! Change!
OH! YES! Kono ude de mirai wo
Ore wa oretachi wa DENGEKI SENTAI CHANGEMAN!!!!!!!!

Essa abertura do Hironobu Kageyama é massa demais... :(bril::;
Anonymous
Convidad
Convidado

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

17/7/2012, 10:20
droga so adiministradores poxa mauzão
Hikaru
Hikaru
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 26
Mensagens : 70

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

17/7/2012, 13:53
Véi pelo oque eu me lembro eu já vi:

Power Rangers
Ultramen e Ultraseven
jaspion tbm
e algun epi de Kamen Rider (não lembro qual)
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

17/7/2012, 14:31
Bom, eu já assisti a bastantes Tokusatsus, principalmente porque meu pai era superfã disso e tinha muitas séries gravadas em VHS, na época.
Eu me lembro de ter assistido Kamen Rider, Super Sentai, Changeman e acho que Jiraya também... Mas meu favorito era a saga Power Rangers *--*
Eu amava me imaginar um deles, e acho que meu favorito era o SPD e o antiguíssimo Força Animal, que era definitivamente meu favorito! Enfim, minha infância foi boa ^^"

x
Zehell
Zehell
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 28
Mensagens : 34

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

18/7/2012, 13:23
Kotone escreveu:Bom, eu já assisti a bastantes Tokusatsus, principalmente porque meu pai era superfã disso e tinha muitas séries gravadas em VHS, na época.
Eu me lembro de ter assistido Kamen Rider, Super Sentai, Changeman e acho que Jiraya também... Mas meu favorito era a saga Power Rangers *--*
Eu amava me imaginar um deles, e acho que meu favorito era o SPD e o antiguíssimo Força Animal, que era definitivamente meu favorito! Enfim, minha infância foi boa ^^"

x

Ow :(nuss::;
Super sentai é a mesma coisa em do que Power Rangers, só que, Power Rangers é redublagem, tendeu? ç.ç'
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

18/7/2012, 14:54
Eu peço perdão aos fãs por isso que direi mas...>__<
...se tem uma coisa que não consigo gostar de jeito nenhum é Power Rangers..u.u
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

18/7/2012, 17:25
Eu peço perdão aos fãs por isso que direi mas...>__<
...se tem uma coisa que não consigo gostar de jeito nenhum é Power Rangers..u.u
2
Conteúdo patrocinado

Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo? Empty Re: Qual Tokusatsu você pretende ver/está vendo?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos