Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Tsukareta
Ghost
Ghost
Feminino Idade : 24

Qual criatura mística você é?

em Sex 20 Jun 2014 - 0:24
Encontrei esse teste em um grupo no Face, gostei das perguntas simples, achei legal para descontrair. Espero que pelo menos alguns se divirtam com ele, achei super fofo ^^

Teste: Qual criatura mística você é?

Meu resultado, achei kawaii xD

Você é um
unicórnio

Você é uma pessoa nobre e boa. Você é um daqueles heróis pacíficos que melhora o mundo sem confusão e barulho. Por fora você é cuidadoso e reservado, sua força maior é interna. Você não confia em muitas pessoas, pois sabe que muita gente quer se aproveitar do seu coração puro e bondoso.

--------------------------------------------------------------------------------
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
Masculino Idade : 22
http://animeskura.blogspot.com/

Re: Qual criatura mística você é?

em Sex 20 Jun 2014 - 0:44
isso foi um elogio certo ? UASHAUSHEUHASUHE aqui dragão significa outra coisa.
Você é um

[size=40]dragão[/size]

Por fora você parece uma pessoa brava e muitas vezes temível, mas por dentro você é manso como um carneirinho. Com essa personalidade camufluda, você evita danos a sua alma sensível. Pelos seus amigos, você seria capaz de enfrentar verdadeiros incêndios, mas muitos estão assustados demais com você para se aproximar.

--------------------------------------------------------------------------------
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 37

em Sex 20 Jun 2014 - 0:53
Legal.

Dragão tbm haha

Você é um

dragão

Por fora você parece uma pessoa brava e muitas vezes temível, mas por dentro você é manso como um carneirinho. Com essa personalidade camufluda, você evita danos a sua alma sensível. Pelos seus amigos, você seria capaz de enfrentar verdadeiros incêndios, mas muitos estão assustados demais com você para se aproximar.

Tsukareta
Ghost
Ghost

em Sex 20 Jun 2014 - 1:42
Com o Kuran não sei se é assim.

Mas com o Lord é! O avatar do Bison me assusta ç.ç

Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 19
http://rosevelvette.tumblr.com

em Sex 20 Jun 2014 - 2:36
Wow, uma Fênix. <3 hauaha

-----

[size=48] [/size]

Você é uma
Fênix
Você já viveu muito e passou por muitas coisas. As pessoas já te viram no alto e intocável, e também no chão, perdido. O importante é que você tem essa incrível capacidade de ressurgir das cinzas quando os outros menos esperam, isso faz de você uma pessoa capaz de vencer qualquer obstáculo da vida.

Kazuya
Isis
Isis
Masculino Idade : 23

em Sex 20 Jun 2014 - 12:03
Bruxa não, Bruxo

Você é uma
bruxa
Sério... só com mágica mesmo! Você sempre consegue arrumar soluções para os problemas mais complicados quando ninguém consegue ver uma saída. Você tem mesmo poderes mágicos, ou é apenas sua incrível criativdade? De qualquer forma, é certo que você usa suas habilidades para consertar muitas coisas por aí!

Cyber-Kun
RedComet
RedComet
Masculino Idade : 22

em Sex 20 Jun 2014 - 12:57
Você é um
lobisomem
Você não consegue ficar indiferente a uma lua cheia. Normalmente, você é uma pessoa consequente, mas ás vezes passa por fases meio "selvagens", fases em que você precisa se arriscar e provar coisas novas. Nesses momentos você aproveita para aproveitar a vida de um jeito que geralmente não se permite.

Uai

Spoiler:

Elesis:85~Lire:55~Arme:19~Lass:80~Ryan:64~Ronan:80~Amy:34~Jin:58~Sieg:80~Mari:85
Dio:75~Zero:70~Rey:32~Lupus:52~Lin:42~Azin:30~Holy:85~Edel:32~Veigas:30

Pride Junior
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 18

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

em Sex 20 Jun 2014 - 13:12
eu sou uma fenix  (##7) 
Você é uma
[size=40]fênix

[/size]
Você já viveu muito e passou por muitas coisas. As pessoas já te viram no alto e intocável, e também no chão, perdido. O importante é que você tem essa incrível capacidade de ressurgir das cinzas quando os outros menos esperam, isso faz de você uma pessoa capaz de vencer qualquer obstáculo da vida.

BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 25

em Sab 21 Jun 2014 - 20:26
Você é um... Bruxo!

Sério... só com mágica mesmo! Você sempre consegue arrumar soluções para os problemas mais complicados quando ninguém consegue ver uma saída. Você tem mesmo poderes mágicos, ou é apenas sua incrível criatividade? De qualquer forma, é certo que você usa suas habilidades para consertar muitas coisas por aí!

Ps. =)

• Presente perfeito da Soniak. ;)
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 35

Mundo RPG
Level:: 1
Experiência:
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

em Dom 22 Jun 2014 - 1:38
dragão

Você é um
dragão

Interessante...o.o
LordTM
Ancião
Ancião

em Seg 23 Jun 2014 - 20:01
@Tsukareta escreveu:Com o Kuran não sei se é assim.

Mas com o Lord é! O avatar do Bison me assusta ç.ç

Nem eu me entendo tem hora huahuahua XDD

Bison o/. Vish, era para eu ter trocada de avatar e sign, mas nem fiz. Sempre troco todo inicio de mês. Inicio de julho vou modificar hahaha.

Tsukareta
Ghost
Ghost

em Seg 23 Jun 2014 - 20:57
Gostou de assustar as pessoas né? kk
Por isso não fez outro avatar?

Brincadeira Lord, esse avatar do Bison tá daora.

LordTM
Ancião
Ancião

em Seg 23 Jun 2014 - 21:13
Sim, só assusto as pessoas que eu gosto XDD

Huuuu Huuuu hauhauahua, zuera o/

Valew o/. Tava na síndrome dos conjuntos de personagens de Game, tenho outros aqui que penso em fazer, já catei imagens ^^

"Mim" ser Dragão, cade minha Khaleesi, Daenerys Targaryen? huahuahua

Tsukareta
Ghost
Ghost

em Seg 23 Jun 2014 - 21:37
kkkk

Pode não xD

Aí sim! Por que não participa do SOTW?

Boa pergunta cadê? O Kuran não serve. 

"Mim" ser unicórnio *-*

LordTM
Ancião
Ancião

em Seg 23 Jun 2014 - 22:32
Opa, do SOTW, não tenho muito talento no editor de imagens huahuahua, nem tento XD

=]

Tsukareta
Ghost
Ghost

em Seg 23 Jun 2014 - 23:13
Somos 2

WELL
ReciterMan
ReciterMan
Masculino Idade : 28

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
http://ssfanfics.blogspot.com

em Seg 23 Jun 2014 - 23:43

Você é um
goblin

Você não consegue se segurar! Sempre que pode apronta travessuras e gosta de criar um certa confusão. Isso não é por maldade, você só quer se divertir, mas nem sempre isso é visto assim pelos outros...

Aprisionado na beleza de um olhar torna um único segundo suficiente para se apreciar.
LordTM
Ancião
Ancião

em Ter 24 Jun 2014 - 2:41
Well é o doende huahauahaua. Zuera o/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: