Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Uma coisa tenho que concordar...^^ ditado dos antigos... Empty Uma coisa tenho que concordar...^^ ditado dos antigos...

28/2/2012, 16:42
.."que é nos momentos dificeis que sabemos quem são nossos amigos de verdade"...
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Uma coisa tenho que concordar...^^ ditado dos antigos... Empty Re: Uma coisa tenho que concordar...^^ ditado dos antigos...

28/2/2012, 16:50
como pode ver nao sou fake u_u/ perco o amigo mas nao perco a piada xD /ta parei

bom ashi vamos dara volta por cima como tenho repetido varias vezes xD
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Uma coisa tenho que concordar...^^ ditado dos antigos... Empty Re: Uma coisa tenho que concordar...^^ ditado dos antigos...

28/2/2012, 16:51
esses ditados são muitoo interessantes xD huahuahuahuahuhuaa
simbora
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Uma coisa tenho que concordar...^^ ditado dos antigos... Empty Re: Uma coisa tenho que concordar...^^ ditado dos antigos...

28/2/2012, 16:55
Mas é sério pessoal...tenho que confessar a vcs uma coisa..ó.ò *emoção*

É que... eu nunca pensei que veria um Juninho tão determinado a não deixar o forum cair...ó.ò

A Amy tão calma e tranquila e disposta a se unir pra ajudar com o que puder...ó.ò

A Emi que tá sempre dizendo que me ajuda... que pode as coisas mudar...

E o Rael... que meio que sinto ele disposto até a fazer algo diferente...ele tá lutando tb...ó.ò

Isso tudo achei muito bacana mesmo...^__^ Valeu muito mais que se eu tivesse feito o tal teste...aquele teste bobo e sem sentido..^_^Isso tudo aqui foi muito melhor e hoje sei que o forum FA está sim em boas mãos. ^__^

Nisso eu agradeço e muito ao Tsuna...^^ pois eu antes estava não focana nele... que não pude perceber o quanto todos da staff são muito mais do que eu imaginava..^__^ Eu aprendi muito com tudo isso sabe...^^

E com muitos membros tb...Obrigada. ^_^
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Uma coisa tenho que concordar...^^ ditado dos antigos... Empty Re: Uma coisa tenho que concordar...^^ ditado dos antigos...

28/2/2012, 17:01
sinceramente... nada é por acaso... literalmente... coisas acontecem... até coisas ruins acontecem para o bem de outras coisas....


então... brigada Ashiy por se animar novamente... tds nós ficamos entristecidos por ver vc desanimada^^

e realmente amamos estar aqui... ahuhahuahuahuahua XD
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Uma coisa tenho que concordar...^^ ditado dos antigos... Empty Re: Uma coisa tenho que concordar...^^ ditado dos antigos...

28/2/2012, 17:12
xDD Como assim "que meio que sinto ele disposto" sempre eu sou o mais preguiçoso aqui ó_ò
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


o meu grande problema é que eu nunca mexi com mada aqui xDD
sempre fui o cara que floo....... ajudava o fórum postando u_u
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Uma coisa tenho que concordar...^^ ditado dos antigos... Empty Re: Uma coisa tenho que concordar...^^ ditado dos antigos...

28/2/2012, 20:07
/\ seu flooder, kkkkkkkkk...

Mas Ashi-san é como a Emi-chan flou a males q vem pro bem ^^ e não fique desanimada \o/
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Uma coisa tenho que concordar...^^ ditado dos antigos... Empty Re: Uma coisa tenho que concordar...^^ ditado dos antigos...

28/2/2012, 20:25
owww ashiy

mesmo de longe eu venho acompanhando o fa e só quero te dizer uma coisa..

to aki o/\o
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Uma coisa tenho que concordar...^^ ditado dos antigos... Empty Re: Uma coisa tenho que concordar...^^ ditado dos antigos...

28/2/2012, 20:29
Os véios que sabem das coisas o/

A Srta sabe que quando eu puder vou divulgar o fórum daquele jeito que te falei. No momento que fizer irei retornar ao grupo. =]

Mas de qualquer forma, no que precisar é só chamar, se tiver dentro do meu alcance eu vou fazer. =D
Chibi-kun
Chibi-kun
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 28
Mensagens : 772
https://www.instagram.com/daniel.hbfreitas/

Uma coisa tenho que concordar...^^ ditado dos antigos... Empty Re: Uma coisa tenho que concordar...^^ ditado dos antigos...

28/2/2012, 20:45
Tbm sou obrigado a concordar... principalmente pq eles são os unicos a notar que os tempos realmente estão dificeis e.e' mas bem, cada um tem o devido valor na vida de todo mundo né? e.e
Conteúdo patrocinado

Uma coisa tenho que concordar...^^ ditado dos antigos... Empty Re: Uma coisa tenho que concordar...^^ ditado dos antigos...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos