Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer Empty gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer

5/11/2012, 13:52
gente serio eu to muito chateado , porque pessoal ta criando um tipo de preconceito , e mais ou menos assim "existe um tal cara que gosta de uma musica tal ,mais no caso esse tal cara e otaku, e ele gosta de uma certa musica que os otakus não gostam , assim comessa o maior auvorosso so porque ele gosta dessa musica " , então eu pergunto , os otakus tem sempre que gostar só de outras musicas alem daquelas que geralmente ouvem ? tipo ,agora todo tipo de Otaku e obrigao a ouvir o que geralmente os otakus ouvem ? (me respondam por favor ..... )
LuffyFA
LuffyFA
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 26
Mensagens : 803
http://www.fury-animes.com/

gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer Empty Re: gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer

5/11/2012, 13:56
Acho que vc só está forticificando um fervo que já acabou.

Mas otaku é gente, e cada um tem seu próprio gosto .Eu mesmo escuto música clássica.

Cada um tem o direito de ouvir ou gostar do que quiser.


Última edição por LuffyFA em 5/11/2012, 14:11, editado 2 vez(es)
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer Empty Re: gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer

5/11/2012, 13:59
Não amigo, nada a ver isso, você deve gostar do que gosta. Otaku é apenas uma denominação, não uma religião. Você tem seus gostos e ponto, não deve se prender a opinião que lhe deixem para baixo, apenas ignore e viva sua vida normalmente.
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer Empty Re: gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer

5/11/2012, 14:10
não mais Luffy isso não acontece so aqui , o pessoal aqui da minha escola que faz isso (eu não me referi a os casos do FA )e que lá teve gente que crio o club pra quem fosse otaku , o problema e que o lider (ou presidente )não quer deixar um cara entrar porque ele gosta de Luan santana , ai eu achei que vocês poderiiam me ajudar a conseguir fazer o cara mudar de ideia ^^
LuffyFA
LuffyFA
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 26
Mensagens : 803
http://www.fury-animes.com/

gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer Empty Re: gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer

5/11/2012, 14:14
L escreveu:não mais Luffy isso não acontece so aqui , o pessoal aqui da minha escola que faz isso (eu não me referi a os casos do FA )e que lá teve gente que crio o club pra quem fosse otaku , o problema e que o lider (ou presidente )não quer deixar um cara entrar porque ele gosta de Luan santana , ai eu achei que vocês poderiiam me ajudar a conseguir fazer o cara mudar de ideia ^^

Atá... Mas que coisa ridicula O_O , não importa os gostos do cara , se o clube é de Otakus , e o cara gosta de animes , já tem o requisito necessário para entrar.

Esse líder que não devia tar aí , um líder deve respeitar o gosto dos outros e suas vontades (no caso o grupo) , vcs devem se reunir e ter uma séria conversa com essa rapá que se chama de "líder".
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer Empty Re: gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer

5/11/2012, 14:17
isso mesmo,vou falar com esse cara ,devemos ter democracia nesse grupo ,não ditadura !!!!!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer Empty Re: gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer

5/11/2012, 15:01
L escreveu:não mais Luffy isso não acontece so aqui , o pessoal aqui da minha escola que faz isso (eu não me referi a os casos do FA )e que lá teve gente que crio o club pra quem fosse otaku , o problema e que o lider (ou presidente )não quer deixar um cara entrar porque ele gosta de Luan santana , ai eu achei que vocês poderiiam me ajudar a conseguir fazer o cara mudar de ideia ^^

Bom..é estranho um lider pensar assim mas... isso de "fazer o cara mudar de ideia"...^^ Já é uma outra praia...^^" É que cada um faz aquilo que acha certo e os que o seguem e pq aceitam a mesma coisa...^^

O que posso lhe dizer L que sim... tudo isso é bobagens... Eu por exemplo sou o tipo que gosto de vários estilos de música...^^ Apesar de só curtir uma os duas artistas só...^^ Eu vou mais pela musica do que pelo artista em si..xD

Mas no fato aí do lider... o que vc pode fazer é...bom... é outra pessoa criar um novo grupo otaku tb mas que seja o mais flexivel...^^ Tirando isso... dificil isso de mudar uma coisa que a pessoa determinou e etc...^^"
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer Empty Re: gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer

5/11/2012, 15:09
Ih rapaz, se tivesse essa lei eu tava ferrada xD
Escuto de tudo, além de música japonesa e k-pop eu escuto rock, música clássica, um pouco de pop, pop rock, indie e mais algumas coisas.
Acredito que pra entrar num grupo desses a única exigência seja gostar de anime e mangá... gosto musical não interfere nesse tipo de coisa.
Acho que tu pode criar um outro grupo otaku, mais liberal nesse tipo coisa :)
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer Empty Re: gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer

5/11/2012, 18:23
HUAHUAHUAHUA eu ri com o primeiro comentario...

bem... todo mundo gosta do que quiser qnd quiser... é normal (infelizmente) do ser humano criticar e julgar... então esteja preparado sempre pra critivas porem nao se incomodem com elas... hahahaha

BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer Empty Re: gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer

5/11/2012, 18:33
Eu sou totalmente a favor do não preconceito ao estilo de música e.e
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer Empty Re: gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer

5/11/2012, 18:34
queme a favor da "+" que eu to precisando *yaoming*
obrigado pesssoal agora sei o que vou fazer *fuck yeah
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer Empty Re: gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer

5/11/2012, 19:13
^^ Vou fazer isso L... Mas na próximo vou te cobrar GPs pra dar esse +...XDD Hahahahahaha!!! Tô zuando..^---^ Eu nem ligo pra isso de GPs mas... vou te + sim..^_^/
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer Empty Re: gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer

5/11/2012, 19:15
BRIGADO ASHI -SAN ^^,
ei gente acabei de ligar pro pessoal do tal grupo , amanhã vamos ter uma reunião , e parece que vamos fazer um debate sobre isso lá no club ^^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer Empty Re: gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer

5/11/2012, 21:42
Coisa de jovenzinhos, se fossem mais velhos não teriam esse problema com gosto musical.

Afinal de contas o Clube é um Clube Otaku. E música não é o principal ponto do Clube.

Deixa o garoto gosta do que ele quiser. O que importa é que ele curti anines, assisti animes, lê mangás.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer Empty Re: gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer

5/11/2012, 22:07
seguinte. otaku é visto como um nerd
todo nerd é obsecado por algo por exemplo dinossauro ou os mais famosos no momento os gamers XD.
no caso otaku obsecado por animes,mangas culturas asiaticos e etc no genero. porem uma coisa que o pessoal da nossa geração ta esquecendo é que cada um tem o direito de gostar do que quer mesmo se ele for algo no caso otaku, eu ja vi muita otome na minha escola gostando de funk/estou citando exemplo ok./ muitos otakus chamariam ela de poser e a julgariam, orever. ah sociedade nunca foi uma coisa muito equilibrada. um ultimo argumento é que em todos os tempos tem musicas ruins ao ver de cada um, por exemplo ah minha musica favorita "mr gendai speaker" tem gente que acha um lixo, e critica quem gosta XD.
bem é a base do meu entendimento sobre isso.
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer Empty Re: gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer

5/11/2012, 22:19
juninho spla escreveu:seguinte. otaku é visto como um nerd

"É visto como" não: otaku é um nerd. Só que existem duas categorias de nerds: os nerds acadêmicos e os nerds de hobbies. Nesse segundo caso, temos os viciados em tokusatsus, os viciados em hqs e... os otakus. Embora eu não esteja usando aqui o sentido perjorativo da palavra nerd. Uma pessoa pode ser só nerd acadêmica, só nerd de hobbie ou pode ser os dois (ou nenhum né, pessoas podem ser sem-graça hehe).

E, como disseram, tá longe de ser uma religião, onde você precisa seguir preceitos. Quantos tipos diferentes de pessoas vocês podem imaginar que curtem Homem-Aranha? Muita gente diferente, com vidas distintas e gostos distintos em vários aspectos. Esclareça pro seu amigo isso: você gostar de um tipo de coisa não automaticamente te faz gostar de tudo a respeito dela.


Última edição por Juliette's Logic em 5/11/2012, 22:38, editado 1 vez(es)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer Empty Re: gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer

5/11/2012, 22:20
verdade esqueci dos nerds academicos xD.
Eternal
Eternal
Valquirias
Valquirias
Feminino Idade : 25
Mensagens : 750

gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer Empty Re: gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer

5/11/2012, 22:23
Eu entendo completamente esse Luan Santana. Bem, eu vejo como um pré-julgamento:
Simplesmente os que gostam de Luan Santana NÃO podem ser otakus verdadeiros (posers -q), pois quem gosta de Luan Santana é idiota demais para ver como aquele conteúdo é ruim, e otakus tem de ser pessoas inteligentes. Uma visão bem infantil, mas eu compreendo-a. Vamos, quantas pessoas que você conhece que são realmente inteligentes gostam de Luan Santana? << Isso tudo é como eu tenho certeza que seu amiguinho vê os fans de Luan Santana, não penso assim, calma.

Enfim, não acho necessário criar um outro grupo. Não acho justo excluir alguém por gostar de Luan Santana, de qualquer forma.

Mas acho justo excluir alguém que se acha otaku porque assisti DB, pfv
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer Empty Re: gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer

5/11/2012, 23:14
Ainda bem que eu não sou Otaku. Nunca gostei dessa denominação.
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer Empty Re: gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer

5/11/2012, 23:37
^^ concordo com o Lord....o importante não é como se denomina...ou como a sociedade lhe vê...
Sou apenas eu...xD
_Saga, Koori, Otamegane, Aión, ALuk@RD.. vixi esqueci os outros nick....ou na real-life...Geninho...
Marido da Emi <3(online)....AsuhUAshuAHs
=D Geek, Nerd, louco, tanta coisa que posso ser...qualquer coisa serve....=D o importante é eu saber do que gosto...e ser feliz assim...ahsuHauhUshUA
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer Empty Re: gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer

6/11/2012, 03:18
Sabe que.... eu fiquei surpresa quando me falaram que fãs de anime e mangá eram considerados Nerd...o.õ Até hoje ainda não entendo isso... Pois pra mim nerd sempre foi alguém muito bom na escola...(nos estudos)... E eu nunca tirei boas notas em educação fisica...^^" Daí quando me falaram isso...achei mega estranho mesmo...o.õ
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer Empty Re: gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer

6/11/2012, 13:21
è q como a Juliette falou, nerd... na realidade era:

"Nerd significa uma pessoa muito dedicada aos estudos, que exerce atividades intelectuais muitas vezes inadequadas para sua idade esquecendo de atividades sociais prazerosas, como, participar com amigos de uma partida de futebol, se reunir com um grupo “para jogar conversa fora” entre outras atividades."

Porém ao longo dos anos, foram considerados como:

" Conhecedores profundos de um certo campo de conhecimento" Ou seja... alguem que conhece bem é um "fã" de um certo assunto...

No caso, hj em dia, temos variados tipos de nerd.. (muiiiiiiiiiiitos)
e dentre eles temos o geek, que são os nerds ligados a tecnologia.
Temos os nerd de HP, os nerd de Lord of the rings, nerds de anime = otakus, temos os nerds em ficção cientifica em geral, nerds em estudos, nerds em Star wars... nerds em musica e assim por diante^^

em todos os casos normalmente existe um certo "pre-conceito" formado sobre vestimentas, palavreado, costumes, estilos musicais entre outros. Mas nao necessariamente todos seguem esses preceitos.^^

Legal né??? adorooooo essas coisas... ahuhuahuahua

avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer Empty Re: gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer

6/11/2012, 13:40
bom os nerds (como eu ) variam na verdade u.u ,com a ju falou , mais hoje em dia a sociedade acha que nerd e usar oculos e ser atrapalhado (coisa que aparece nos filmes ) eu acho tiro notas boas (9 e 10 geralmente ) na escola ,mais ai tem varios variantes dentro dos nerds academicos , tem aqueles que são populares mais al mesmo tempo nerds , isso se chama aliança ,bom quem quiser ssaber mais me mande um mp ou va pro chat , pode crer eu tenho um grande conhecimento sobre nerds

mais vou atualizar o que aconteceu na minha escola: tivemos uma reunião e eu falei o que achava e falei sobre oque vocês me disseram , assim dessidiram banir o tal cara que se achava "lider" o garoto que gosta de luan santana ja esta no grupo e tenho mais novidades :

- o meu amigo miguel vai se tornar o lider e provavelmente eu serei o sub-lider
-o garoto que gosta de Luan santana .... ele realmente gosta de animes , ele ja viu uns 100 ou mais ,e tem contribuido bastante em apenas um dia
-o pessoal acabo de criar uma democracia aonde o Lider e só pra ficar posando (ele não tem nenhum poder sobre ninguem no clube e nem manda em nada ) então tudo que fazemos agora sera democratico u.u ( povo que escolhe ò ó)
-e por ultimo , estamos em discusão sobre a transformação do clube dos otakus em clube familia de anime , mais eles tem que ver como e o forum , então vou trazelos pra cá (e melhor tratar eles bem ò ó )

bom e isso ^^
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Thor
Thor
Feminino Idade : 24
Mensagens : 597
http://32koukeinokenjuu.tumblr.com

gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer Empty Re: gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer

6/11/2012, 13:41
Serei direta: Pau no cu. Não é porquê eu sou otaku que eu gosto de Slipknot e todas essas bandas de rock. Eu ODEIO Slipknot, venham me julgar.

Gosto musical não vai interferir se o guri é otaku ou não e____________e Cada um gosta do que quer.


Conteúdo patrocinado

gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer Empty Re: gentes ,tenho uma coisa seria pra dizer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos