Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Amigos são como Perolas, sentimentos são como Diamantes. Tenho de dizer um ultimo Adeus. Empty Amigos são como Perolas, sentimentos são como Diamantes. Tenho de dizer um ultimo Adeus.

23/2/2012, 22:31
Enfim, pois é, é o que parece, eu voltei há dois meses e já tou indo embora. Mas devo lembrar para as pessoas que estão lendo aqui agora, que, sim, eu fuiz muito feliz nesse pouco tempo que tive no FA, ultimamente criei uma fic, e alguns gostaram, criei um projeto da TVFA, creei também um grupo, chamado Heel, no qual um dos motivos da minha sáida. Mas enfim, isso tudo me deixou muito feliz, mas como sempre a vida não é um mar de Rosas, também tive muitas complicações com muitas coisas daqui, não consegui me adaptar como naquela época, tudo mudou. Enfim, isso não vai fazer falta a ninguém e todos vocês vão continuar com a vida de vocês felizes da vida e mais ainda agora.
Tive muitos problemas pessoas, é tudo muita pressão na minha vida, eu tenho escola agora, durmo cedo, acordo cedo, volto tarde da escola, sem contar com compromissos na igreja, não que isso me pese, porque eu sirvo por Jesus e isso é muito bom, e também tenho o meu trabalho, e ainda assim eu me matava para tentar entrar qualquer hora no fórum, sempre que eu podesse, seja por celular, computador, pelo rádio de pilha, whorever, eu pelo menos tentei, mas enfim, compromissos me puxaram, os meus sentimentos, minha estrutura emocional também me puxou.
Conhecí muita gente do FA que marcou minha vida, todos daqui deixaram um pouquinho de si em minha história, vida e Personalidade. E isso também é dos motivos, eu ando ligando muito pra opnião dos meus amigos, ando muito vivendo uma vida vazia, eu não me compreendia, para mim, eu tinha que sempre tentar compreender os meus amigos, e todo o meu espaço da vida eu dava para eles, todo tempo que eu tinha eu perdia por eles, me acho ridiculo quando já me sacrifiquei muitas vezes por falsos amigos quando na verdade descobri que foi tudo a toa, e tudo aconteceu tão repentinamente, tudo deu errado, perdí amigos, então o FA foi o meu refugio da sociedade, quando eu não conseguia me adaptar a ela(não que isso tenha mudado, ainda não consegui me adaptar a ela), o FA foi o meu refugio porque aqui foi um lugar onde achei amigos de verdade, e onde tive algumas decepções minimas, pois é, não me adptei a sociedade, e quando voltei ao fórum não consegui me adaptar denovo, só que dessa vez foi aqui. Eu preciso de um tempo só meu dedicado a mim e só a mim e Deus, enfim... Não posso dizer que voltarei, as chances são remotas, mas tenham certeza, que enquanto eu escrevia isso, eu estava em estado puro de lágrimas, chorando, e nada bom ao me despedir de um lugar que foi, é, e sempre vai ser, um grande Lugar pra mim, e um lugar que eu não abriria mão, mas todos tem que dizer adeus, e esse é o meu.
Como disse anteriormente, ao concluir meu texto, eu não mudei o meu estado de tristeza, na verdade, ainda estou a chorar muito triste por isso ter acontecido. Enfim, adeus. De vez em quando eu postarei aqui, não sei ainda, mas por enquanto é só...
Adeus! Foi muito bom ter feito parte dessa familia, que considerei e sempre será considerada, minha familia. Tchau.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Amigos são como Perolas, sentimentos são como Diamantes. Tenho de dizer um ultimo Adeus. Empty Re: Amigos são como Perolas, sentimentos são como Diamantes. Tenho de dizer um ultimo Adeus.

23/2/2012, 22:44
ray isso nao e uma despedida ... quando voce nasce em um familia nao pode fechar as portas tao facilmente estarei sempre enchendo seu saco .. desse fato voc é azarado :)
Anonymous
Convidad
Convidado

Amigos são como Perolas, sentimentos são como Diamantes. Tenho de dizer um ultimo Adeus. Empty Re: Amigos são como Perolas, sentimentos são como Diamantes. Tenho de dizer um ultimo Adeus.

23/2/2012, 23:19
lema>> https://familia-anime.forumeiros.com/t2171-se-um-dia-voce-deixar-o-fa?highlight=deixar+o+fa

ai negro drama, as portas do barraco vão estar sempre abertas... quando quiser voltar não precisa nem bater, entra chutando xDD

boa sorte na vida lek, se cuida e que de tudo certo por ai o/
Ingrid
Ingrid
Rubi
Rubi
Feminino Idade : 32
Mensagens : 495
http://robotekxs.deviantart.com/

Amigos são como Perolas, sentimentos são como Diamantes. Tenho de dizer um ultimo Adeus. Empty Re: Amigos são como Perolas, sentimentos são como Diamantes. Tenho de dizer um ultimo Adeus.

24/2/2012, 00:10
Eu sei que nao nos conhecemos bem por aqui no FA, mas entendo como se sente.
Quanto a amigos falsos, infelizmente sempre nos deparamos com eles, sao pessoas que sugam nossas energias, mas nao percebemos! Somos inocentes, fazemos de tudo pra ver todos felizes e acabamos por levar um soco na cara, eh uma fase e vai passar. Tenha sempre em mente, tu nao fosse a toa!
Eles nao foram honestos contigo. Essa gente nao aprendeu nenhuma liçao com os caes que sem duvidas sao grandes companheiros. Tambem nao aprenderam nada com Dragon Ball! auhahuauhhua :DDDD. Dedique-se ao que te faz sentir bem.
Mas enfim, eu falo demais xD
Tire esse tempo para refletir no que tu quer e se cuida! Vamos estar sempre aqui a qualquer momento que precisar! :|
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Amigos são como Perolas, sentimentos são como Diamantes. Tenho de dizer um ultimo Adeus. Empty Re: Amigos são como Perolas, sentimentos são como Diamantes. Tenho de dizer um ultimo Adeus.

24/2/2012, 00:44
Opa. O que posso dizer, bom, eu não te conheço, só conheço de ver seu nick mesmo e alguns posts. É sempre chato se afasta de um lugar ou de quem gostamos, já passei por isso a uns anos atrás e foi muito chato.

No meu caso foi da net [amigos] e animes. Longa história, mas passou e eu retornei sem arrependimentos. Não tive isso nem quando eu larguei e me desfiz de tudo que eu tinha referente a animes.

Enfim, use esse período de ausência se possível para pensar na vida, no que é bom para si próprio. A vida é assim mesmo, feita de altos e baixos, o negócio é viver os momentos um de cada vez. E mesmo das coisas ruins tirar alguma coisa, alguma lição, um aprendizado.

E isso ae, vc pode largar tudo. Menos Jesus. Ele sim é sua fortaleza.

o/

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Amigos são como Perolas, sentimentos são como Diamantes. Tenho de dizer um ultimo Adeus. Empty Re: Amigos são como Perolas, sentimentos são como Diamantes. Tenho de dizer um ultimo Adeus.

24/2/2012, 01:33
Ray escreveu:Enfim, pois é, é o que parece, eu voltei há dois meses e já tou indo embora. Mas devo lembrar para as pessoas que estão lendo aqui agora, que, sim, eu fuiz muito feliz nesse pouco tempo que tive no FA, ultimamente criei uma fic, e alguns gostaram, criei um projeto da TVFA,

Eu te conheço aqui do fórum faz tempo Ray...^^ então tudo isso eu compreendo...

creei também um grupo, chamado Heel, no qual um dos motivos da minha sáida.

É aqui que não compreendo bem... Foi criado um grupo assim no forum e eu não fiquei sabendo? o.ô

Eu não sou de forçar a ninguém a ficar não, sabe...^^ Todos são livres no fórum para sair, voltar, sair, volta..^_^ Só que isso de que foi criado algo aqui e por causa disso vai sair...é que é estranho pra mim..o.ô Eu sinto que isso foi algo decidido fora do fórum,não foi? o.ô *duvida*

Mas enfim, isso tudo me deixou muito feliz, mas como sempre a vida não é um mar de Rosas, também tive muitas complicações com muitas coisas daqui, não consegui me adaptar como naquela época, tudo mudou.

Novas pessoas aparecem no forum e as antigas saem...isso é normal..ó.ò Não é pq vc não se adaptou...^^mas sim pq as mudanças num fórum sempre vai ocorrer..^^ Daí dá uma impressão estranha como se...as pessoas se tornassem distantes da gente...^^ e nem é esse o caso..^^ É pq todos acabam sendo novos em tudo no forum...



Enfim, isso não vai fazer falta a ninguém e todos vocês vão continuar com a vida de vocês felizes da vida e mais ainda agora.

Cada um de nós, Ray, tem seu caminhar com Deus, sabe...^^ Passamos este tempo aqui no FA mas não quer dizer que ficaremos aqui pra sempre... Temos nossas lutas, desafios, e conquistas na vida...^__^ E você tem este caminho de Deus a trilhar...

Então não pense dessa forma como se vc não fosse fazer falta e etc... Eu por exemplo sinto falta de muitos que já passaram aqui pelo FA...e sentirei falta de vc tb..^_^ Mas fico feliz por todos e desejo de todo coração sorte e vitoria para todos vcs.


Tive muitos problemas pessoas, é tudo muita pressão na minha vida, eu tenho escola agora, durmo cedo, acordo cedo, volto tarde da escola,

Eu compreendo tudo isso..^^

sem contar com compromissos na igreja, não que isso me pese, porque eu sirvo por Jesus e isso é muito bom,

Fico feliz mesmo por saber disso..^____^ Continue sempre assim! ^_^/

e também tenho o meu trabalho, e ainda assim eu me matava para tentar entrar qualquer hora no fórum, sempre que eu podesse, seja por celular, computador, pelo rádio de pilha, whorever, eu pelo menos tentei, mas enfim, compromissos me puxaram, os meus sentimentos, minha estrutura emocional também me puxou.

Tudo isso é normal..tá tranquilo...nós compreendemos..^^


Conhecí muita gente do FA que marcou minha vida, todos daqui deixaram um pouquinho de si em minha história, vida e Personalidade.

Eu compreendo...^^ espero eu não ter sido uma influencia ruim pra vc...>___<

E isso também é dos motivos, eu ando ligando muito pra opnião dos meus amigos, ando muito vivendo uma vida vazia, eu não me compreendia, para mim, eu tinha que sempre tentar compreender os meus amigos, e todo o meu espaço da vida eu dava para eles, todo tempo que eu tinha eu perdia por eles, me acho ridiculo quando já me sacrifiquei muitas vezes por falsos amigos quando na verdade descobri que foi tudo a toa, e tudo aconteceu tão repentinamente, tudo deu errado, perdí amigos,

Eu sei como se sente...ó.ò

então o FA foi o meu refugio da sociedade, quando eu não conseguia me adaptar a ela(não que isso tenha mudado, ainda não consegui me adaptar a ela), o FA foi o meu refugio porque aqui foi um lugar onde achei amigos de verdade,

Tá aqui um dos muitos motivos que me fez(e me faz) não fechar o FA. Pois já teve muitos casos parecidos... É por isso que acho o FA tão parecida com a Fary Tail^^

e onde tive algumas decepções minimas,

O ser humano não é perfeito...^^ nunca se esqueça disso...É por isso que digo que o maior guerreiro é aquele que está sempre disposto a perdoar, a compreender... Pois todos nós temos nossos erros e acertos...Somos diferentes. ^^ E o que faz alguém ser um verdadeiro amigo? É quando esse amigo percebe tudo isso e decide não desistir de continuar lutando...perdoando...compreendendo...^_^

pois é, não me adptei a sociedade, e quando voltei ao fórum não consegui me adaptar denovo, só que dessa vez foi aqui.

Bom...como falei acima...pessoas novas chegam no forum e as antigas saem...então é muito comum a gente se sentir perdido...ou sozinho e etc... Não é uma coisa de se adaptar ou não..é algo natural que a gente vai se acostumando com o tempo..e se inturmando de novo...e de novo...^^

Nossa....eu tou a tanto tempo no forum que já me enturmei com várias gerações aqui..que já tiveram no forum e sairam...e eu tive que começar tudo do zero novamente..^^

Eu preciso de um tempo só meu dedicado a mim e só a mim e Deus,

Eu te apoio totalmente nisso. O Ser humano ganha muito mais passando mais tempo com Deus do que seguindo por outra direção.

Continue nesse caminho sempre. Não só agora, como sempre. Pois acredite...serás um homem sempre Vitorioso! ^____^ Será abençoado e verdadeiramente Feliz! \^__^/ Muito mais do que aqui... Pois no forum tudo passa...na vida tudo passa...menos Deus...^_^ O Senhor nosso Deus é único! ^_________^ E está presente sempre em nossas vidas! Todo o Sempre!

enfim... Não posso dizer que voltarei, as chances são remotas, mas tenham certeza, que enquanto eu escrevia isso, eu estava em estado puro de lágrimas, chorando, e nada bom ao me despedir de um lugar que foi, é, e sempre vai ser, um grande Lugar pra mim, e um lugar que eu não abriria mão, mas todos tem que dizer adeus, e esse é o meu.

Não se preocupe..^__^ Eu compreendo e fique tranquilo. Busque tranquilizar seu coração e sei que tudo dará certo pra ti..^__^/ Tenha fé sempre!


Como disse anteriormente, ao concluir meu texto, eu não mudei o meu estado de tristeza, na verdade, ainda estou a chorar muito triste por isso ter acontecido. Enfim, adeus. De vez em quando eu postarei aqui, não sei ainda, mas por enquanto é só...
Adeus! Foi muito bom ter feito parte dessa familia, que considerei e sempre será considerada, minha familia. Tchau.

Vc sempre será da familia Ray..^__^/ Não fique triste! Quando quiser voltar...será sempre bem-vindo, amigo! ^__^


Última edição por Ashiya Mizuki em 24/2/2012, 02:11, editado 2 vez(es)
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Amigos são como Perolas, sentimentos são como Diamantes. Tenho de dizer um ultimo Adeus. Empty Re: Amigos são como Perolas, sentimentos são como Diamantes. Tenho de dizer um ultimo Adeus.

24/2/2012, 01:45
OMG meu coração palpitou...
Volte sempre que desejar os braços daqueles que um dia te abraçaram continuarão abertos para te receber XD
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Amigos são como Perolas, sentimentos são como Diamantes. Tenho de dizer um ultimo Adeus. Empty Re: Amigos são como Perolas, sentimentos são como Diamantes. Tenho de dizer um ultimo Adeus.

24/2/2012, 15:31
Oww Ray,

Eu tb não conheço vc pessoalmente, mais pode ter certeza que todo o sofrimento serve como aprendizado e para o seu próprio fortalecimento...

Então se o seu coração está pedindo um tempo..atenda ele, é sem duvida a melhor coisa que vc faz!! Quando vc estiver pronto e se quiser tb, volte novamente pro forum, tenho certeza de que toda a família te receberá de brços abertos!!!

Fighting o/o/o/
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

Amigos são como Perolas, sentimentos são como Diamantes. Tenho de dizer um ultimo Adeus. Empty Re: Amigos são como Perolas, sentimentos são como Diamantes. Tenho de dizer um ultimo Adeus.

24/2/2012, 15:48
Ray a gente não falava muito por aqui ne, mas entendo os seus motivos!E sei que por vezes é dificil vir aqui no F.A com tudo o que temos pra fazer....espero mesmo que tudo lhe corra bem e que consiga melhorar seu estado de espírito, e sempre que puder fique dando uma olhadela nas novidades do F.A porque uma vez membro da Família Anime, para sempre membro da Família anime ^^
CrazyCell
CrazyCell
Leon
Leon
Feminino Idade : 24
Mensagens : 2328

Amigos são como Perolas, sentimentos são como Diamantes. Tenho de dizer um ultimo Adeus. Empty Re: Amigos são como Perolas, sentimentos são como Diamantes. Tenho de dizer um ultimo Adeus.

24/2/2012, 17:43
Ray... nunca pensei q ia dizer isso mas, até te achei um cara bacana... se é por minha causa, me desculpa, eu sou infantil pois ainda estou na epoca de ser infantil mas tbm né, tu tava passando dos limites... bem eu acho nem continuar pois isso já passou. Tchau Ray '-'
Conteúdo patrocinado

Amigos são como Perolas, sentimentos são como Diamantes. Tenho de dizer um ultimo Adeus. Empty Re: Amigos são como Perolas, sentimentos são como Diamantes. Tenho de dizer um ultimo Adeus.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos