Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Tópicos Antigos. Empty Tópicos Antigos.

19/12/2013, 02:32
Meus queridos o/

Todos lembram que a algumas semanass.... atrás o fórum passou por uma manutenção. Alguns áreas mudaram de nome, outra sumiram.

Com essas áreas foram alguns tópicos juntos.

A questão é: Iremos deletar essas áreas que foram retiradas do fórum [sim, elas ainda existem em uma categoria reservada].

Pergunto as vocês. Existe algum tópico que você queira de volta? [Por exemplo, quero meu tópico de perguntas de volta. Quero meu tópico de fotos de volta. ...]

E ai, alguém lembra de algum tópico que queira resgatar antes do extermínio ? XDD

Poste aqui dizendo o tópico que quer de volta. Iremos analisar seu pedido. Dependendo do tópico, podemos criar um novo.

Possivelmente essas áreas serão deletadas nos próximos dias, até domingo.

o/
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Tópicos Antigos. Empty Re: Tópicos Antigos.

20/12/2013, 11:47
paquera f.a ?
fora isso somente a minha galeria falida XD.
(https://familia-anime.forumeiros.com/t6406-galeria-white-beard-the-pirate)
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 35
Mensagens : 618

Tópicos Antigos. Empty Re: Tópicos Antigos.

20/12/2013, 23:41
Tem motivo para deletar? Os tópicos antigos deixam o forum mais pesado ou algo assim? Do contrário eu acho legal manter mesmo que seja escondido, pois é a história do forum que está ali....Um dia a gente pode querer rever sei lá, nem que seja por nostalgia o.o
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Tópicos Antigos. Empty Re: Tópicos Antigos.

20/12/2013, 23:45
Lord, deixa meu tópico de foto o/
Depois eu vou postar fotos.

SQN, pode apagar sim Lord kkk


Última edição por Tsukareta em 21/12/2013, 00:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar frase)
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Tópicos Antigos. Empty Re: Tópicos Antigos.

21/12/2013, 00:45
Opa. Acredito que sim Yomi, que se deixar acumular muito pode acontecer de deixar o fórum lento.

Não tenho certeza absoluta. Mas isso acontecia no invisionfree. Por ser gratuito o forumeiros pode apresentar esse problema em algum momento.

Acho que até em servidores pagos acontece.

Estamos querendo organizar melhor essa área para qual enviamos categorias/fóruns. Por isso precisamos também fazer essa limpa.

--

Huahauahua, tudo bem Mires =]

Mas se mudar de idéia até as 23:59h posso mover seu tópico para área de fotos XDD

^^

Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 35
Mensagens : 618

Tópicos Antigos. Empty Re: Tópicos Antigos.

21/12/2013, 13:37
Tópicos Antigos. Onion-head011
Conteúdo patrocinado

Tópicos Antigos. Empty Re: Tópicos Antigos.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos