Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

LEIAM COM ATENÇÃO! Empty LEIAM COM ATENÇÃO!

7/2/2012, 15:12
Caros Membros do Grupo Classe Special A

Nós Membros da Staff entramos em discução na reunião e precisamos reavaliar as Tarefas de cada grupo.

Primeiramente O que é o grupo CSA?

O grupo foi criado com o fundamento de homenagear os users mais ativos do forúm. Porque? Porque para nós.. vocês são um grupo de pessoas muito importantes que ajudam o forum a estar em funcionamento até hj e ajudam ao forum crescer.
Vocês tem o total direito de fazer o que basicamente quiserem e esteja de acordo com as regras do forum nessa area. Lembrando: Sem interferir com o trabalho da Staff.

Mas porque sem interferir com o trabalho da staff, a gente tava atrapalhando em algo ou interferindo?

Não, tecnicamente.. é o seguinte.. na reunião de domingo nós discutimos sobre varias coisas.. E um dos assuntos foi o CSA.
Para fazer parte é a coisa mais facil.. tanto que users novos ja fazem parte.. Mas permanecer é algo complicado. Aquele que deixar de comparecer.. não ajudar em nada.. será apenas retirado do grupo. E nós percebemos que o grupo CSA não esta entendendo o que é o grupo de vocês.
CSA é um grupo criado para homenagear as pessoas mais ativas. Coisas como double post e flood são deveres da Staff, ok?
Também não é um grupo que deve se focar em criar eventos ou atividades para o forum em geral, isto fica a cargo da staff... vocês podem contribuir
com idéias e sugestões normalmente como os outros membros dentro da area de Sugestões, para que todos opinem e a Staff decidir se é viavel ou não!

E lembrando mais uma coisa: A Staff não se resume a apenas a Ashiya. Nós discutimos e vamos tomar decições como um grupo todo. Então As ideias gerais devem ser aceitas por todos os membros da STAFF.

Agradeço a atenção de todos que leram, espero que duvidas tenham sido esclarecidas e divirtão-se!
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

LEIAM COM ATENÇÃO! Empty Re: LEIAM COM ATENÇÃO!

7/2/2012, 19:46
Ainda não esclareceu minha dúvida, desculpa, mas se "A Staff não se resume a apenas a Ashiya"
Por que quando damos idéias ela é a única a comentar?
Por que só ela que aparece em todas as sugestões?
Por que só ela que mais incentiva quando damos as idéias?

Desculpa, mas se toda a staff age em conjunto, é confuso que só ela seja a parcipativa.
Eu entendi tudo, mas, essa é uma das partes que me intriga.

Eu sei que a staff age entre si, mas se for mesmo só isso, poderia ter a consideração de expor idéias para os próprios membros do fórum aceitarem também, não se esqueça que a staff não seria nada sem os membros do fórum, e não tem vice-versa.

A partir do momento que uma pessoa sobe para um grupo do fórum como o CSA, mesmo que não seja importante, essa pessoa fica feliz e tenta se esforçar mais e mais para merecer o cargo, nós desse grupo, mesmo que fosse insignificante, tentamos fazer algo, pra começo de conversa ninguém nos alertou antes sobre isso, e era meio óbvio que a gente pensou que podia participar em algo mais, se não, por que criariam um espaço Especial Classe A? Se fosse para ajudar só com sugestões, não precisaria desse espaço, a gente usava o tópico para sugestões da secretaria do fórum, por isso disse que ficou confuso.

Foram criadas expectativas, qualquer membro ficaria feliz como nós ficamos ao saber que poderiamos participar mais ainda do fórum criando um "simples" evento.

E pesso para que a staff não culpe a Ashiya-Chan por decidir as coisa já que ela participa mais, ela fez a parte dela, onde estavam o resto quando precisavamos de opniões e autorização? Concerteza não se ocultando.

Bem essa é minha visão ou perspectiva sobre isso, sem ofensas, eu posso ser ignorante por ainda não ter entendido, então, por favor, algum membro da staff poderia responder minhas dúvidas?


Última edição por Fujisaki em 7/2/2012, 20:01, editado 1 vez(es)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

LEIAM COM ATENÇÃO! Empty Re: LEIAM COM ATENÇÃO!

7/2/2012, 19:55
Fujisaki-chan...eu não tiro sua razão de nada, tá? Ao contrario..^_^ E não se preocupe...que ninguém se ofendeu... ou coisa do tipo não..^__^ Vou te explicar parte por parte do que vc falou, tá?

Deixa eu só terminar um trabalho meu aqui... e já já tentarei exclarecer tudo..^_^/ Mas fique tranquila que vai ficar tudo bem, tá? ^__^
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

LEIAM COM ATENÇÃO! Empty Re: LEIAM COM ATENÇÃO!

7/2/2012, 19:58
Tudo bem, só que eu não esperava essa regra tão atrasada.
Eu estava me esforçando para fazer sings bonitas para a brincadeira, estava quase tudo pronto para descobrir que agora de nada adianta..
Quando você se esforça para agradar as pessoas... É triste saber que seu trabalho foi em vão...
Tinha que falar o que me veio na hora '-'
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

LEIAM COM ATENÇÃO! Empty Re: LEIAM COM ATENÇÃO!

7/2/2012, 20:04
Fujisaki escreveu:Tudo bem, só que eu não esperava essa regra tão atrasada.
Eu estava me esforçando para fazer sings bonitas para a brincadeira, estava quase tudo pronto para descobrir que agora de nada adianta..
Quando você se esforça para agradar as pessoas... É triste saber que seu trabalho foi em vão...
Tinha que falar o que me veio na hora '-'

Sim...e ...ó.ò Me perdoe por tudo isso... Eu compreendo e digo de coração que a compreendo mesmo...e tentarei o máximo te passar o que estava havendo antes e que acabou nos forçando a tomar essa direção...

Não é algo diretamente e ti...mas uma coisa ao todo... Depois vou te explicar direitinho... E vamos nos entender...vazer o melhor de ambos os lados. ó.ò
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

LEIAM COM ATENÇÃO! Empty Re: LEIAM COM ATENÇÃO!

7/2/2012, 20:31
Bom, esse post me deixou algumas duvidas também... Uma delas é: Nós não vamos mais fzer nenhum tipo de evento ?

Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

LEIAM COM ATENÇÃO! Empty Re: LEIAM COM ATENÇÃO!

7/2/2012, 20:37
Espero as respostas então Ashiya-Chan, favor, responder nesse tópico mesmo para que todos os membros possam ver também ^^

Dark Angel escreveu:Bom, esse post me deixou algumas duvidas também... Uma delas é: Nós não vamos mais fzer nenhum tipo de evento ?

Amy escreveu:
Também não é um grupo que deve se focar em criar eventos ou atividades para o forum em geral, isto fica a cargo da staff

Aí sua resposta, a staff é responsável pelos eventos, nós não podemos fazer nenhum.
Isso quer dizer que não podemos mais fazer o negócio dos temas, fiz questão de excluir já tudo que tinha feito '-'
Não que eu esteja reclamando de algo que é normal, afinal eu já havia estranhado de início, seria bom demais para ser verdade deixar os membros participarem "tanto assim" do fórum.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

LEIAM COM ATENÇÃO! Empty Re: LEIAM COM ATENÇÃO!

7/2/2012, 21:01
Ainda não esclareceu minha dúvida, desculpa, mas se "A Staff não se resume a apenas a Ashiya"
Por que quando damos idéias ela é a única a comentar?
Por que só ela que aparece em todas as sugestões?
Por que só ela que mais incentiva quando damos as idéias?

Desculpa, mas se toda a staff age em conjunto, é confuso que só ela seja a parcipativa.
Eu entendi tudo, mas, essa é uma das partes que me intriga.




Está aqui um ponto que foi discutido na reunião que teve no dia 5 (neste domingo que passou)... que foi a ausencia da staff em muitos pontos no forum...

Eu digo que isso é algo que a staff precisava perceber e saber... pois geralmente acontecem maus entendidos por causa da ausencia.



Mas não nego que nesta questão a culpada fui minha mesma pois...eu deveria ter tido uma reunião com o pessoal da staff antes. Eu deveria te-los alertado sobre isso muito antes e acabei não fazendo... Em parte não nego a minha culpa. Sinto muito à todos.



Eu sei que a staff age entre si, mas se for mesmo só isso, poderia ter a consideração de expor idéias para os próprios membros do fórum aceitarem também, não se esqueça que a staff não seria nada sem os membros do fórum, e não tem vice-versa.




Na realidade, há vice-versa sim...pois...até mesmo nós sendo da staff...ninguém ganha nenhum dinheirinho trabalhando aqui,né? ^^ Nós trabalhamos no forum pq gostamos dele e curtimos estar aqui. Acredito que é assim que todos da staff pensam....^^ Pois é como penso. Tanto que nós já tivemos aqui um fórum sem quase membros algum...e só mesmo a staff que participava..^^ Então esse não é o ponto.

No caso, o ponto aqui não é quem precisa de quem ou do quê... todos nós ganhamos ao participar do forum da nossa forma... sem nos prejudicar nas coisas do dia-a-dia..^^

Agora sobre você comentar “Eu sei que a staff age entre si, mas se for mesmo só isso, poderia ter a consideração de expor idéias para os próprios membros do fórum aceitarem também..” Nós fazemos isso...tudo que a gente decide a gente expõe aqui.


É que o que teve ter ficado mal colocado na frase da regras atuais do CSA...é quando diz que a staff não se resume só a Ashiya... É aqui que acho que o termo pesou... Pois no geral...tudo que foi decido na sala de reuniões...foi colocado para todos saberem e decidirem tb... coisas do tipo... o.ô



A partir do momento que uma pessoa sobe para um grupo do fórum como o CSA, mesmo que não seja importante, essa pessoa fica feliz e tenta se esforçar mais e mais para merecer o cargo, nós desse grupo, mesmo que fosse insignificante, tentamos fazer algo, pra começo de conversa ninguém nos alertou antes sobre isso, e era meio óbvio que a gente pensou que podia participar em algo mais, se não, por que criariam um espaço Especial Classe A? Se fosse para ajudar só com sugestões, não precisaria desse espaço, a gente usava o tópico para sugestões da secretaria do fórum, por isso disse que ficou confuso.


No fundo quem acabou confundindo tudo isso aqui no forum fui eu..>__< E pq?

Pq a ideia de fazer este grupo foi minha. Isso pq eu queria dar um destaque aos membros Ativos do forum. Pois eu não posso colocar todos na Staff...na MOD e etc... Mas eu queria que vcs se sentisse felizes por saberem que valorizo a participação de vcs aqui.


De começo eu só iria colocar o nick de vocês só com uma cor diferente e só.. Seria só um destaque de membros ativos...

Só que no decorrer da criação do grupo Divulgação... eu ia fazer pra eles uma sala e daí perguntei se a CSA tb iria querer uma sala tb... Acho que a Dark Angel lembra disso...o.ô Eu no caso, não queria fazer algo só para os Divulgadores e na minha mente...pq não CSA ter uma salinha tb? Daí surgiu a sala...

O que depois em seguida se perguntou o que o grupo CSA faria... ou etc... se caso o grupo não podia ter uma atividade...

Até aqui Fujisaki...você está compreendendo como surgiu o CSA?

Bom...vou continuar...

Daí ficou um tempo se decidindo o que este grupo faria ao certo...para merecer tal posto e tal... Só que eu fiquei horas pensando no que seria...pois os Divulgadores e o CSA não são necessáriamente da staff em si... Os dois grupos não teriam o mesmo acesso que a Staff...

Daí eu pensei...e pensei... até que veio o anime Ouram na minha mente...

Daí depois está me vindo outros problemas como:

Quando eu explico e explico várias vezes para que é o grupo CSA... poucos entendem...>_< Quando falo que as atividades seriam algo simples e que seria algo parecido com o anime Ouram... muitos não conhecem este anime e quando eu explico várias e várias vezes que é algo parecido com Ouran... ninguém entende..>___< E daí tá me enrolando demais...e Daí eu tou enrolando todos...>___<


Resumindo..o que era pra ser uma ideia simples e bacana...acabou se tornando dificil e complicada de se lidar...



Foram criadas expectativas, qualquer membro ficaria feliz como nós ficamos ao saber que poderiamos participar mais ainda do fórum criando um "simples" evento.


Eu sei...eu compreendo e peço desculpas ... Como falei...uma coisa que era pra ser simples está ficando complicando... Tem gente me falando se o CSA é da staff ou não é...E olha que já expliquei milhões de vezes a origem do CSA... >______< Tá dificil...

E pesso para que a staff não culpe a Ashiya-Chan por decidir as coisa já que ela participa mais, ela fez a parte dela, onde estavam o resto quando precisavamos de opniões e autorização? Concerteza não se ocultando.

[/font]

Peço Fujisaki-chan que..tb não os culpe... Por parte a culpa realmente é minha... E eu ainda sinto que talvez eu sou a pessoa que não os deixava à vontade antes...^^ e agora todos nós na reunião notamos nossos pontos ruins e tamos dispostos a mudar...



Bem essa é minha visão ou perspectiva sobre isso, sem ofensas, eu posso ser ignorante por ainda não ter entendido, então, por favor, algum membro da staff poderia responder minhas dúvidas?



No geral Fujisaki...a questão é essa...

Se a gente não definir tudo numeradamente o pessoal não compreende e acaba achando coisas que não são....>_< E ainda podem sair magoados com algo assim. Nisso me preocupa...

Foi por isso que eu permitir que este tópico fosse postado sobre as novas regras. Para que nós possamos falar sobre isso não numa forma de brigas... mas sim da gente exclarecer as coisas...nos entender melhor... e não haver com tudo isso maus entendidos desnecessários....ó.ò

Nota: sim...eu escrevo pra burro...>_<
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

LEIAM COM ATENÇÃO! Empty Re: LEIAM COM ATENÇÃO!

7/2/2012, 21:16
Desculpe Ashiya-Chan, mas mesmo que tenha sido esse texto longo, ainda não foi esclarecido o principal.

Amy escreveu:
Então As ideias gerais devem ser aceitas por todos os membros da STAFF

Por quê todos os membros da staff não comentam? Quero dizer, se querem decidir em conjunto, todos deveriam lá postar alguma coisa, se concorda ou não, dar uma olhada. E não que não haja tempo, mas o tópico da sugestão fica a semana inteira lá, e só você que cuida disso.

Além disso, Ashiya-Chan tá sempre se culpando por tudo, a culpa não foi nada sua, você sempre tá presente no fórum, participa de tudo e faz o que está em seu alcançe, eu acho injusto você dizer "A culpa foi minha" ou "Eu fiz a confusão", na verdade são as pessoas que entendem errado.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

LEIAM COM ATENÇÃO! Empty Re: LEIAM COM ATENÇÃO!

7/2/2012, 21:33
Mas é como falei ante Fujisaki...
Eu deveria ter feito uma reunião com o pessoal da staff antes. Eu deveria te-los alertado sobre isso e muitas coisas mais... e acabei não fazendo...

Agora na reunião que se notou muitas coisas e que todos estão dispostos a mudar...

E tb como digo... eu ainda acho que talvez eu sou a pessoa que não os deixava à vontade antes...^^ Pois eu não sou só uma administradora do forum...eu tb sou a irmã do Kamui....^^ e tb sou muito mais velha que todos e.... daí isso pode não ajudar...

Eu acabo não deixando o pessoal à vontade e agora na reunião eles perceberam que podem ficar à vontade e agir mais no forum...compreende? ^_^

E eu me culpo por tudo isso...não como se não fosse culpa minha..>__< pois na verdade é..Y.Y...é que realmente a ideia foi minha e quem tá começando essa confusão sou eu...Y.Y Pois a minha ideia se complicou demais...>___<
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

LEIAM COM ATENÇÃO! Empty Re: LEIAM COM ATENÇÃO!

7/2/2012, 21:58
Dark Angel escreveu:Bom, esse post me deixou algumas duvidas também... Uma delas é: Nós não vamos mais fzer nenhum tipo de evento ?


Opa...agora que notei Dark a sua pergunta..desculpe o duplo post mas vamos lá..^^

Sobre isso dos eventos... com relação ao grupo CSA...os eventos seriam restritos igual as do anime Ouran. No caso, seria algo onde aconteceria só na sala de musica (lembram disso no anime? ) ... No caso do CSA...só aconteceria na sala da CSA... Os membros que quisessem ir curtir esses eventos nesta sala...poderiam ir sem problema algum...

Mas esta é a minha visão de tudo... Preciso saber da opinião tb da staff sobre isso agora...

Pois realmente tem pessoas que vem me falar sobre o CSA comigo por não entender o grupo... e nisso que está enrolando tudo.

As pessoas tem que ler isso e compreender que...os Eventos que há no forum todo ( seja sobre os concursos, familias e etc...) é função dos ADM e MOD. Não é a área dos CSA.

É como numa Escola em que é o Diretor que administra tudo no geral... mas isso não impede de ter clubes de musicas, artes e etc...

Nyaaaaaaaaaaaaa......serão que tou conseguindo me explicar direitinho...? Todos tão pegando o que tou dizendo bem? ó.ò

Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

LEIAM COM ATENÇÃO! Empty Re: LEIAM COM ATENÇÃO!

7/2/2012, 22:00
Eu entendi oq vc flou Ashi-san, obrigada ^^
Anonymous
Convidad
Convidado

LEIAM COM ATENÇÃO! Empty Re: LEIAM COM ATENÇÃO!

7/2/2012, 22:04
@edit
fodam-se os textos grandões

Fuji... desculpa, mas é decisão da staff e ja foi tomada, não pelo nosso bem mas pelo bem do forum =)
desculpe por fazemos dessa forma... mas teve que ser feito
não gostei da forma que se referiu ao pessoal, então peço que tenha um pouco mais de consideração com quem cuida e tenta fazer o forum um lugar agradavel a todos... ^^
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

LEIAM COM ATENÇÃO! Empty Re: LEIAM COM ATENÇÃO!

7/2/2012, 22:35
O verdadeiro foco do assunto não é quem fez ou não fez porque isso não passa de um grande mal entendido....mas como se resolver

Na época que isso aconteceu eu estava viajando a trabalho e tive alguns probleminhas pra resolver =/ então só entrava no fórum pelas lan houses, por isso não estou muito familiarizado com esse grupo. mas agora voltei xD (grande coisa)

Pelo que entendi o csa são membros v.i.p. e nada mais por enquanto
podem ter ideias?
sim
podem colocá-las em pratica?
sim, só que com o consentimento e aprovação da Staff Ainda estamos analisando um modo de trabalhar com isso porque pode não parecer mais o fórum também segue uma agenda de como posso dizer "programas" para os usuários como os concursos, e familias etc.

Bom sobre a hostilidade do post
Bom primeiro peço desculpas aqui porque na verdade eu nunca tive um "trabalho" aqui meu dever era só ficar vagando e postando e animando etc... porem os outros como o Tsuna Ashi Kamui etc... eles trabalham muito e durante os horários entre trabalho e escola e compromissos que provavelmente deveriam estar descansando e sem receber nada em troca... não é só porque uma ideia não deu certo que o mundo acaba.
somos umanos herramos também

Ashi-Chan não se culpe porque agora a Staff vai agir de uma forma conjunta a culpa é de TODOS ate de quem não sabia de nada como eu porque eu não estava lá.


A Staff estará a partir de agora trabalhando em uma forma de organizar e classificar a hierarquia aqui do fórum e também em uma forma de comunicação clara, objetiva e continua entre nos mesmo, pra que problemas como esse não acorram novamente, peço paciência pois isso pode levar tempo e ser difícil mais no final vai valer a pena.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

LEIAM COM ATENÇÃO! Empty Re: LEIAM COM ATENÇÃO!

7/2/2012, 23:05
sinceramente nao li todos os posts.... são muitos e o tempo se encontra limitado... + fiquei magoada... t~t

talvez nao muito nessa área + eu sempre comento nas ideias o que eu acho legal e quero dar apoio... me senti totalmente ignorada nesse ponto.

segundo, nos sempre expomos os nossos tópicos... vcs sabem que estamos organizando o fórum, estamos planejando a divulgação, arrumando as coisas... claro q nos precisamos de vcs, como vcs de nos... não entendi o porque da sua "forma" de falar sobre isso.... consideração?? nós temos muito mais do que isso por vcs.

terceiro... o grupo nao é insignificante... não se diminuam.

quarto, Por vocês todos querem resolver logo... acabamos nao tendo tempo de conversar entre nós e decidir o que exatamente o grupo faria "a +"... porém... é um grupo onde apenas serão privilegiados com o destaque por enquanto... claro que se pudermos fazer atividades juntos será maravilhoso! + tem q ser algo muito bem pensado.


quinto, nunca culparíamos a Ashiy por uma decisão dela... mesmo q não concordássemos nos conversaríamos e chegaríamos a uma conclusão. sem falar que nem todo mundo tem tempo de ler tudo... não é como se nao quiséssemos participar... por favor nao fale o que não sabe.

sexto, espero que possamos resolver logo, de uma forma saudável todos estes dilemas... apenas gostaria de expor aqui... os meus sentimentos...








Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

LEIAM COM ATENÇÃO! Empty Re: LEIAM COM ATENÇÃO!

7/2/2012, 23:42
gomen fuji san mas esta ideia nao sera revertida tao cedo ^^" nem tudo no mundo e perfeito estamos tentando criar novas ideias futuras que voces classe a poderam ser mais inspontaneos em fazer *pensa* e.e
/ bom é isso / espero que perdoe a staff e por nos termos feito voc fazer temas com essas mudança.:/
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

LEIAM COM ATENÇÃO! Empty Re: LEIAM COM ATENÇÃO!

8/2/2012, 08:47
Muito bem pessoal. Nisso se tem que ter paciência. Porque nem eu mesmo fiquei sabendo dessa situação. Mas se for para o bem do melhoramento do fórum, não precisam ficar desse jeito.
Pois para tudo se pode dar um jeito e aproveitar as idéias do pessoal de uma outra forma.

Por isso não fiquem chateados pessoal.
Agora so podemos ver quais serão as idéias nas quais eles colocaram em pratica, enquanto isso iremos participar normalmente. Okay pessoal. ^^
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

LEIAM COM ATENÇÃO! Empty Re: LEIAM COM ATENÇÃO!

8/2/2012, 12:55
Ashiya-Chan eu entendi tudinho o que você disse, da sua parte nunca me indagou nada ^^
Você nem precisava ter feito toda essa explicação detalhada para lidar com minhas dúvidas "ignorantes"

______________________________

Tsu escreveu:@edit
fodam-se os textos grandões

Fuji... desculpa, mas é decisão da staff e ja foi tomada, não pelo nosso bem mas pelo bem do forum =)
desculpe por fazemos dessa forma... mas teve que ser feito
não gostei da forma que se referiu ao pessoal, então peço que tenha um pouco mais de consideração com quem cuida e tenta fazer o forum um lugar agradavel a todos... ^^

Primeiro eu não disse que queria alterar a decisão da staff.
Segundo eu disse sem ofensas e não me referi de forma inferior ou indecente ao pessoal, não tenho a intenção de magoar ninguém.
E por último, desculpa, mas leia todos os textos antes de dizer que não tenho consideração pelo trabalho da staff. Eu reconheço isso, e só porque disse de uma forma geral que isso ficou atrasado não quer dizer que estou rebaixando um grupo tão importante para a organização do fórum.

______________________________

Emi-chan escreveu:Sem falar que nem todo mundo tem tempo de ler tudo... não é como se nao quiséssemos participar... por favor nao fale o que não sabe.

LEIAM COM ATENÇÃO! Imagemfay
Link: https://2img.net/r/ihimizer/img525/8842/imagemfay.png

Claro né =)

______________________________

juninho_spla escreveu:gomen fuji san mas esta ideia nao sera revertida tao cedo ^^" nem tudo no mundo e perfeito estamos tentando criar novas ideias futuras que voces classe a poderam ser mais inspontaneos em fazer *pensa* e.e
/ bom é isso / espero que perdoe a staff e por nos termos feito voc fazer temas com essas mudança.:/

Não vou ficar repetindo que não queria e não quero mudar a decisão da Staff
______________________________

Pra mim agora tá tudo OK
Eu entendi tudinho, mesmo que seja da minha perspectiva, não vou falar mais nada, já que vai ser em vão
Desde ínicio, sempre leveii o título do fórum em conta"Família Anime", por isso decidir expor o que pensava.
Tem razão então, estou errada, o poder supremo da família sempre estará certo
Desculpe por complicar as coisas
Obrigado pela atenção especial de todos ^^
Anonymous
Convidad
Convidado

LEIAM COM ATENÇÃO! Empty Re: LEIAM COM ATENÇÃO!

8/2/2012, 13:07
Fujisaka escreveu:
Tsu escreveu:@edit
fodam-se os textos grandões

Fuji... desculpa, mas é decisão da staff e ja foi tomada, não pelo nosso bem mas pelo bem do forum =)
desculpe por fazemos dessa forma... mas teve que ser feito
não gostei da forma que se referiu ao pessoal, então peço que tenha um pouco mais de consideração com quem cuida e tenta fazer o forum um lugar agradavel a todos... ^^

Primeiro eu não disse que queria alterar a decisão da staff.
Segundo eu disse sem ofensas e não me referi de forma inferior ou indecente ao pessoal.
E por último, desculpa, mas leia todos os textos antes de dizer que não tenho consideração pelo trabalho da staff. Eu reconheço isso, e só porque disse de uma forma geral que isso ficou atrasado não quer dizer que estou rebaixando um grupo tão importante para a organização do fórum.
Li todos os textos e escrevi um maior ainda... editei o post e me expressei de forma mais educada e com respeito a você para não lhe responder como realmente merecia e ainda merece... diz que não ofendeu a staff? acho que deveria ler todos os seus post's e os de todos da staff e você vai ver que não e bem isso não... anyway acho que não a mais nada a explicar, decisão tomada e ponto. E aviso, eu ignorei até agora, mas se houverem mais post's agressivos a Staff sera considera infração a regra n° 2 do fórum, sobre respeito a staff.

Tópico bloqueado, e caso algum membro CSA queira discutir o assunto civilizadamente, pode criar um tópico em sugestões ou mandar MP a staff, fim!
Conteúdo patrocinado

LEIAM COM ATENÇÃO! Empty Re: LEIAM COM ATENÇÃO!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos