Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^ Empty Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^

29/6/2013, 15:41
Pessoal, vou falar sobre isso, pq é sempre importante lembrar. ^^ E relembrar o que é o fórum FA.

Tudo que está no fórum FA segue a mesma regra e ela tem que ser cumprida. Pois tudo o que acontece no forum é de responsabilidade da staff FA. Isse é o que chamo de nosso território.

Mas sendo fora do forum FA, não tem nada a haver com a gente.
Não é nossa responsabilidade. Que isso fique super claro.


Agora sobre o Chat box :

O Chat Box do fórum ele está associado ao fórum e com isso segue as regras do fórum. Não é um território livre. o.õ

No caso, a pessoa achar que no fórum não pode dizer coisas improprias mas no chat box pode... Desculpe mas...as coisas não são bem assim..^^"

Tudo o que estiver no Fórum e pertence ao fórum (faz parte dele).... seguem a mesma regra.

E pq isso? Pq gente, o FA é um fórum livre pra todas as idades e a gente preserva isso de forma clara e zen.^^ Está tudo nas regras, e se tiverem duvidas, nos pergunte.

Se forem falar de algo muito sério(no caso, pesado)... eu aconselho a usarem o Skype de vcs que é algo particular. ^^ Pois será algo que com certeza será restrito aos membros menores de idade.^^

Já no Fórum a coisa é diferente. O Chat Box não é uma área particular e nem tem como fazer como no MSN na vida que a gente separava uma janela pra falar em particular..^^



Bom...estou deixando este aviso(uma nota sobre isso) aqui e é importante...pois está tendo muitos membros novos e que precisam estar cientes disso tudo. Vcs ainda não me conhecem e ainda estão se acostumando com o FA.

Por isso eu estou aqui avisando e conversando com todos... ^^


Que fique claro tb que isso meu é uma questão administrativa do fórum. Eu sou a principal responsável e preciso analisar todos os ângulos e tentar atender a todos da melhor forma possivel.


Ainda sobre o Chat Box:
É claro que... de forma alguma eu posso determinar uma "conduta errada" de alguém me baseando em algum membro em si que não gosta disso ou daquilo... tanto que não é nisso que me foco.

Eu só posso me basear nas regras do forum...(esse é que é meu foco).... se fazem algo contra as regras...aí temos que agir... mas se não é contra as regras... não tem como fazer nada com relação a isso.. Que isso tb fique claro.

Novamente aviso, Chat Box não é território livre... as regras do fórum FA tb são aplicadas no Chat Box.


Agradeço a compreensão de todos,
Sandra ^^





P.s.: esse topico fica aqui por enquanto... depois eu removo...^^ é que aqui o povo frequenta mais... ^^
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^ Empty Re: Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^

29/6/2013, 16:25
:(queen::;  é pessoal fiquem cientes disso, muito importante XD.
LucasMunhoz
LucasMunhoz
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 34
Mensagens : 19

Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^ Empty Re: Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^

29/6/2013, 16:44
Como eu entro no chat box aqui? Lindinha moderadora do anime!
Lelouch
Lelouch
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 200

Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^ Empty Re: Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^

29/6/2013, 17:06
LucasMunhoz escreveu:Como eu entro no chat box aqui? Lindinha moderadora do anime!
Vá até o fundo da página inicial onde está o chatbox e clique em login.
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^ Empty Re: Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^

29/6/2013, 17:56
É, uma hora a casa cai aeuhaue
Ainda bem que já pulei desse barco auehauhe xDDD

@edit - esse tópico não deveria ficar em uma área de avisos e tals? Oo Parando para pensar aqui é a área mais movimentada mesmo ficando melhor para visualização de todos... Mesmo assim acho que deveria ficar lá em Aviso e Notificação! (que está praticamente vazia), isso é um aviso certo? ^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^ Empty Re: Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^

29/6/2013, 18:04
Kuran Duran escreveu::(queen::;  é pessoal fiquem cientes disso, muito importante XD.

Esse topico é sério...


LucasMunhoz escreveu:Como eu entro no chat box aqui? Lindinha moderadora do anime!

Lelouch escreveu:
LucasMunhoz escreveu:Como eu entro no chat box aqui? Lindinha moderadora do anime!
Vá até o fundo da página inicial onde está o chatbox e clique em login.

Brigadão Lelouch..^_^/ é como foi falado...né dificil achar o chat box não.^_^



P.s.: sim Crowst...depois eu coloco esse topico lá..^_^ é que essa área é a mais visada do forum..^^rsrsrs!! mais tarde eu mudo..^^/
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^ Empty Re: Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^

29/6/2013, 21:35
Escapei desse puxão de orelha,não frequento o chat... :(nunc::; 
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^ Empty Re: Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^

29/6/2013, 22:03
- Muito previsível, estava na cara que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer. Já estava esperando por esse "puxão de orelha" a um tempo, principalmente depois de um tópico falando sobre "os bons costumes estarem perdidos". Já imaginava o conteúdo do texto, ignorei as reticências e muito do que está escrito é válido. Creio que tudo poderia ser resumido em "tenham bom senso".
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^ Empty Re: Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^

30/6/2013, 00:43
Tsukareta escreveu:- Muito previsível, estava na cara que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer. Já estava esperando por esse "puxão de orelha" a um tempo,

Na realidade isso nem é bem um "puxão de orelha"... eu meio que estou conversando com todos do fórum sobre o assunto. Como falei..."lembrando" e "relembrando"...Pois apesar de eu ter criado o topico por causa dos membros novos...a questão tb é falada para quem não são novos...

Agora "puxão de orelha"? Falar sobre coisas que é mesmo necessário ser conversado? Isso sempre terá no forum como sempre teve... então nem chega a ser muito isso. ^^ Mas..se querem pensar assim... tudo bem.^^

principalmente depois de um tópico falando sobre "os bons costumes estarem perdidos".

Foi bom falar disso pra não ter mal entendidos...
Deixo claro que nem foi por causa daquele tópico que fiz isso. Pois eu já tinha comentado lá e era o suficiente... mas por causa de "n" fatores interno e externo que chegou a mim.  Daí ftive que criar um topico sobre isso.

Não pensem pessoal que chego a fazer algo assim só por causa de "um" membro ou "dois" só...pois isso eu falo direto com a pessoa... a questão está focada em mais pessoas. Não criem conclusões além.

Por isso que falei que era necessário um topico assim por vcs não me conhecem e nem saber como faço as coisas no forum... Prefiro conversar e deixar tudo as claras pra não ter assuntos além de algo que não há.


Já imaginava o conteúdo do texto, ignorei as reticências e muito do que está escrito é válido. Creio que tudo poderia ser resumido em "tenham bom senso".

Eu não acho que eu deveria dizer só "tenham bom senso"... Na minha opinião eu estaria sendo grossa já que todos do fórum conhecem as regras... o.õ Prefiro conversar e falar claramente do forum do que só dizer algo tão obvio e tão direto... Criaria uma crise dê: "mas como assim bom senso? O que eu fiz de errado? Nem posso ser eu mesmo? E etc...etc... Já passei por isso...sorry..^^

Se meu texto foi tão desnecessário assim..desculpe. ^^ Mas ao meu ver ele (o texto) era necessário sim. Mas vai da opinião de cada um..^^


Última edição por Ashiya Mizuki em 30/6/2013, 00:50, editado 1 vez(es)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^ Empty Re: Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^

30/6/2013, 00:47
bom pelo menos temos mais uma regra util :).
vamos continuar a fazer um bom trabalho rumo as 20 regras hahahaha XD.
estou de acordo com a pronuncia cabeluda ^^, vou monitorar o chat quando poder junto com a mury que se mostrou bastante ativa :).
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^ Empty Re: Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^

30/6/2013, 01:04
Kuran Duran escreveu:bom pelo menos temos mais uma regra util :).
vamos continuar a fazer um bom trabalho rumo as 20 regras hahahaha XD.
estou de acordo com a pronuncia cabeluda ^^, vou monitorar o chat quando poder junto com a mury que se mostrou bastante ativa :).

Na boa..nem achei que seria necessário ter mais uma regra assim no fórum..>__< Chegar ao 20? Nossa... nem imagino o que seria...o.õ

Eu sempre conto com vcs, meus lindos...^-^ Pois nem sempre posso tá no chat... até pq com a minha net a página fica travando...>_< mas é isso... nem tem mais nada a ser dito... tudo já foi esclarecido. ^_^/
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^ Empty Re: Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^

30/6/2013, 06:47
Bem, só para não deixar em aberto o que eu comentei:

- Em momento algum, considerei um puxão de orelha. Por isso as aspas.

- Realmente não te conheço. Ao citar o tópico dos bons costumes, eu estava me referindo a mensagem equivocada e até mesmo negativa que pode ser passada para alguns (ou até mesmo muitos) membros que não participam do Chat, resultando assim em uma repercussão desnecessária. O que obviamente chegaria a você. Sendo assim, em nenhum momento considerei que você se deixa levar por um ou dois membros.

- Reconheço, se foi para evitar crises de "mas como assim bom senso? O que eu fiz de errado? Nem posso ser eu mesmo?", o texto foi necessário.

Sem mais.
Kamui_Kusanagi
Kamui_Kusanagi
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 38
Mensagens : 110

Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^ Empty Re: Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^

30/6/2013, 11:30
m-m-mas como assim?? q q aprontaram durante minha ausência??? isso non se faz, aprontar e me deixar de fora ¬¬

aposto q sei quem foram haiuahuiahia

sei de nada, nem vi.....
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^ Empty Re: Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^

30/6/2013, 14:29
Fico feliz que todos compreenderam a situação.^^


E vou conversar também com a Staff sobre tudo isso que aconteceu... Pois infelizmente, vou ter que mudar umas coisas... Assim evita maus entendidos desnecessário já que eu não sou de ir ao Chat Box. Mas também não posso ignora-lo.


Como a questão já foi dita e dei todo o espaço pra que respondam e vejo que os demais já responderam... estão agora o tópico está oficialmente fechado.


Se quiserem falar mais alguma coisa, me avise por MP que quer falar mais coisas e daí eu abro este tópico para que tal membro fale(escreva).


Staff
Conteúdo patrocinado

Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^ Empty Re: Sobre o CHAT BOX!! Leiam!! ^^

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos