Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Ashiya, BF e kira, por favor leiam Empty Re: Ashiya, BF e kira, por favor leiam

1/5/2012, 02:09
Eu já lidei no fórum com pessoas piores que você e jamais eles me falaram nem o terço do que vc disse e acha que está certo.

Se você é assim, eu respeito. Mas não sou criança e não tenho pq aturar a sua personalidade como se eu fosse sua mãe. O que não sou.

Eu tb tenho personalidade dificil e me controlo...(pelo menos eu tento) então paciencia,não é?

O concurso em si acabou. O que antes eu estava bem e nem tava levando nada do forum pro lado pessoal...agora estou.

Eu tinha até pensado na situação antes...que antes eu tinha lhe escolhido para o cargo e etc e nem queria concurso...mas o pessoal (até meu irmão), teimou com o concurso e fiquei super chateada...Pois sabia que poderia te deixar triste e etc...

E agora passo por tudo isso... parabéns pra mim...

Eu nesse momento preciso de tempo... pois agora não tenho mais gosto de continuar mais nada. Sério. É melhor parar por aqui.
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Ashiya, BF e kira, por favor leiam Empty Re: Ashiya, BF e kira, por favor leiam

1/5/2012, 02:35
Junpei, a única coisa que eu tenho a lhe falar é que não importa pra mim se vc está aqui a um dia ou oito anos.
Você simplesmente não respeita a opinião dos outros.
No tópico de discussões não precisava daquilo.
Por exemplo... No tópico do concurso eu não continuei falando para evitar discussões bobas. E tbm porque se vc tem a sua opinião, eu tenho a minha e como já havia dado a minha depois de você, não falei mais nada.
Mas ai no topico de discussão, todos viram que você estava querendo impor aos outros a sua opinião.
Você havia dito que Fansubs era ilegal e a gente já tinha lido sua opinião, mas vc estava claramente retrucando todas as opiniãos dos outros como se elas fossem erradas.
As pessoas mudam de opinião quando leem uma opinião alheia e concordam com ela, não quando alguém tenta impor a sua própria opinião.
Você desrespeitou a Ashiya falando da idade dela até.
O que a idade dela tem haver com a coisa? Quer dizer que se eu falar algo pra você é porque eu sou mais velha e estou te tratando como criança?
Nada haver. Todos ficam nervosos independente da idade. Ela ficou nervosa não porque ela é mais velha que você, mas porque vc insistiu em tentar convencê-la de que a opinião dela estava errada.
Ngm quer mudar sua opinião aqui.
Ngm tentou mudá-la.
Eu fiquei chateada não por mim. Em momento algum vc falou algo pra mim.
Nem no tópico do concurso nem na discussão.
Mas vc tem que admitir que é uma pessoa de gênio difícil quando se trata de opinião.
As pessoas respeitam quando são respeitadas e sinceramente eu não vi respeito da sua parte com a Ashiya no tópico de discussões.
Ela não te tratou como uma criança birrenta.
Mas, sinceramente e com todo respeito, eu digo isso como pessoa do mesmo nível que o seu, não como mais velha nem nada...
VC AGIU COMO UMA CRIANÇA BIRRENTA.
Eu não to falando isso pra discutir com vc não. Nada disso...
Mas, eu tenho que falar porque alguém tem que falar né...
Se eu acho que é verde, é verde. Se você acha que é amarelo, é amarelo.
Sua visão da cor não vai mudar só porque eu te digo que estou vendo verde.
Eu fiquei sim chateada com vc. Porque vc tratou a Ashiya daquele jeito.
E não só por isso.
Você praticamente falou que o Trabalho do BF não deveria ser levado em conta.
Não estou dizendo que vc falou, mas foi o que pareceu.
Se eu estivesse no lugar dele eu teria me retirado tbm!
Eu apenas acho que vc deveria levar mais em consideração as outras pessoas.
Porque eu não sei se vc está fazendo isso, mas se estiver, eu gostaria de pedir pra vc se esforçar um pouquinho mais.
Eu acho que todos nós deveríamos ser amigos.
E amigos deveriam se ajudar.
Mas vc parece que quer fazer as coisas sozinho.
Eu mesma quis sair do concurso quando vc disse:
"Antes era uma vaga ai o Kamui disse que eram duas e agora uma terceira pessoa, ai a coisa muda de figura". Foi algo assim né?
Num parece que vc está querendo apenas uma vaga e que ela seja apenas sua?
Eu não me importo em ser designer ou não.
Só entrei no concurso porque achei que poderia ajudar o fórum.
Mas, vc levou o negócio pro lado da competição.
E daí se são duas ou três ou quatro? Se as pessoas realmente quisessem participar elas teriam participado e pronto.
Mas, enfim, acho que já até falei demais.
Por favor, não retruque o que eu falei linha por linha como fez no tópico de discussão com a ashiya. Se vc discorda do que eu disse aqui, tudo bem, eu erspeito isso. Eu não mudarei sua opinião e vc não mudará a minha.
Vamos conviver assim. respeitando a opinião de cada um.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Ashiya, BF e kira, por favor leiam Empty Re: Ashiya, BF e kira, por favor leiam

1/5/2012, 02:57
Pra mim...isso terminou. Parou mesmo por aqui.

Esse topico será o unico que ficará para falar desse assunto... para não surgir outros que senão vou deletar...Na boa, não vou ficar com esse clima o forum todo...

Se caso a situação aqui no topico ficar muito estressante...aí bloqueio e fim de tudo isso mesmo.

Eu já tomei a decisão de fechar o concurso e tá decidido. Tenho que conversar com a staff e tudo mais...então preciso sim de tempo... Espero que compreenda e respeite isso Junpei.

E por fim...pra mim...esse assunto terminou.
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Ashiya, BF e kira, por favor leiam Empty Re: Ashiya, BF e kira, por favor leiam

1/5/2012, 03:01
Eu entendo e respeito vai ser ótimo conversar com a staff e saber a opinião deles.
Acho que o Junpei tbm deve concordar com isso. Que a STAFF toda junta tome uma decisão sobre os designers ^^
Como eu disse, eu posso ajudar quando for necessário. E não faço questão nenhuma de cargo. Estou aqui a muito tempo e gosto muito daqui. continuarei gostando ;D Não importa qual seja a decisão.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Ashiya, BF e kira, por favor leiam Empty Re: Ashiya, BF e kira, por favor leiam

1/5/2012, 08:06
Ta bom pessoal, vamos parar por aqui com isso. Vamos respeitar a decisão da Ashiya e deixar ela fazer como ela quiser.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Ashiya, BF e kira, por favor leiam Empty Re: Ashiya, BF e kira, por favor leiam

1/5/2012, 11:20
me metendo....

nós Staffs vamos conversar, vamos concluir o que Há de ser concluido. espero que vcs respeitem e que tudo acabe em paz^^

Estou incomodada com este clima aqui no forum, pois todos vcs são queridose bem vistos aos meus olhos.

Peço que não manifestem mais opniões pelo assunto ou ideias e pontos que não vão acrescentar nada... certo? quero evitar discursoes creio q vcs também^^

=D e q a força esteja com vcs (tava vendo star wars... me afetou)...
Conteúdo patrocinado

Ashiya, BF e kira, por favor leiam Empty Re: Ashiya, BF e kira, por favor leiam

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos