Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Instituto Durmstrang de Magia - RPG Forum. Empty Instituto Durmstrang de Magia - RPG Forum.

3/2/2012, 12:04
Bem, eu quero divulgar este forum para os amantes de Harry Potter, já ouvimos faalr de Hogwarts RPG, Escola de Magia e Bruxaria RPG, e agora é Instituto Durmstrang RPG, para quem já viu a série e acompanhou, Durmstrang é uma das três principais escolas presentes no Universo de Harry Potter.

Bem, este fórum resolveu inovar em todos os sentidos de Harry Potter, se é que me entendem, diferente dos outros RPGs de HP, também temos lá outras raças diferentes, um exemplo é vampiros, e também Lobisomens. Agora, se você já se imaginou dentro do universo Harry Potter, pode ficar tranquilo que nesse RPG voce esta realmente dentro deste universo, passar por todos os anos letivos, criar amigos, lutar com Comensais da Morte ou até contra o proprio Lord das Trevas. Então, entrem e seja um bruxo o/

Entre, seja um bruxo e embarque nessa aventura : http://institutodurmstrangr.forumeiros.com/
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Instituto Durmstrang de Magia - RPG Forum. Empty Re: Instituto Durmstrang de Magia - RPG Forum.

3/2/2012, 22:57
Faz anos que não jogo em RPG de Hp.

Vc é Adm de lá?
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Instituto Durmstrang de Magia - RPG Forum. Empty Re: Instituto Durmstrang de Magia - RPG Forum.

4/2/2012, 08:31
Não, sou apenas um Comensal XP
Mas sou da equipe de divulgadores, quer dizer, eu ajudo na divulgação e.e
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Instituto Durmstrang de Magia - RPG Forum. Empty Re: Instituto Durmstrang de Magia - RPG Forum.

4/2/2012, 22:29
Legal. Comensal é interessante. o/

Que nem os Nazgul de Senhor dos Anéis.
Conteúdo patrocinado

Instituto Durmstrang de Magia - RPG Forum. Empty Re: Instituto Durmstrang de Magia - RPG Forum.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos