Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

RPG de fórum Empty RPG de fórum

14/2/2013, 10:28
Acho que esse é um dos poucos fóruns de anime sem RPG. A dúvida é: por que não? Vocês podem formar uma parceria com um fórum de RPG e deixá-los responsáveis por essa área. Assim, ao clickar no RPG, o usuário seria direcionado para o outro fórum. Em troca, seria criada uma seção de anime, manga ou família no fórum de RPG, redirecionando os usuários de lá para o FA.

Outra forma de viabilizar isso sem a parceria seria encontrando membros interessados em tocar o projeto para frente. Um RPG não é difícil de ser implementado, mas requer tempo e responsabilidade dos narradores. Com um bom projeto da seção e alguns narradores interessados, acho que seria uma boa opção para atrair e manter usuários no fórum.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

RPG de fórum Empty Re: RPG de fórum

14/2/2013, 12:54
Guan, na verdade já existe um RPG em curso no fórum. Ele é baseado no universo de Reborn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Inclusive existe um cargo de GM na staff, que é o responsável por gerir a aventura.

Dito isso, qual seria sua sugestão exatamente ?
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

RPG de fórum Empty Re: RPG de fórum

14/2/2013, 12:57
Na verdade, eu nunca vi essa seção. Se já existe, então tudo bem. Obrigado.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

RPG de fórum Empty Re: RPG de fórum

14/2/2013, 13:07
Disponha =]

Qualquer outra sugestão quanto a RPGs é só falar.

Movido para sugestões arquivadas.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

RPG de fórum Empty Re: RPG de fórum

15/2/2013, 10:33
Aos que tem sugestões...
Exponham, aqui no FA, havia uma area direcionada apenas para isso,mais por motivos que nao cabe dizer, foi trancado, mais nada impedi que volte a acontecer, desde que bem estruturado, eu acho o RPG, uma forma inteligente e produtiva de exercitar a mente e a lingua.
O RPG no momento e apenas de Reborn, mais outras coisas podem ser criadas...E preciso apenas pessoas motivadas e pessoas que se disponham a nao furar, é entender que mesmo sendo diversão e preciso responsabilidade de cumprir o que foi combinado.,
Conteúdo patrocinado

RPG de fórum Empty Re: RPG de fórum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos