Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 29
Mensagens : 249
http://Focadaselva.blogspot.com

Possível fim para Naruto Empty Possível fim para Naruto

9/10/2011, 13:38
Naruto chegará ao fim na próxima edição da Shonen Jump, em seu 490º capítulo. A notícia bombástica foi dada no twitter do Kubo Tite, autor de Bleach, que disse estar feliz por seu amigo Masashi Kishimoto estar livre desse fardo, e também por seu mangá agora só perder para One Piece em popularidade.
A equipe do site japonês Comic Natalie foi atrás de Kishimoto pra saber porque ele desistiria de tal fonte de renda tão inesgotável, e se surpreendeu com a resposta:
"As pessoas precisam entender que já faz 11 anos que trabalho com isso. Chega, acabou. Já faz alguns anos que tenho vontade de acabar com tudo, mas não o fiz por pura pressão editorial. Agora não dá mais. Semana que vem estou partindo pra Bahamas, com meu amigo Togashi-sensei. Beijos me twitta." - Masashi Kishimoto, sobre o fim de Naruto, em uma tradução livre.
Pouco foi liberado sobre o plot, mas já se sabe que Naruto e Sasuke morrerão em uma sangrenta batalha, e Sakura será a nova Hokage.
FONTE: Narutonomania

Ainda não deu para verificar a veracidade de noticia, mas há varios sites comentando sobre isso.
E há possibilidade de ova para finalização de Naruto (como dito no final da noticia acima).

Eu sinto muito pelo fim de Naruto, mas tambem devo admitir que Kishimoto está certo.
Masashi Kishimoto não é obrigado à continar o mangá só porque todo mundo quer, ou melhor, é bom que ele possa fazer uma obra na qual ele realmente se sinta motivado.
Anonymous
Convidad
Convidado

Possível fim para Naruto Empty Re: Possível fim para Naruto

9/10/2011, 13:56
Pena,difícil saber se a noticia é verdadeira mas...sendo ou não ta meio na cara que naruto esta vindo forçado a um bom tempo e o fim é uma coisa que todos os verdadeiros fãs de naruto ja devem estar pedindo a um bom tempo... so espero que essa do Naruto morrer não seja verdade, porque senão vai provocar muito descontentamento dos fãs para com a série =/
Chibi-kun
Chibi-kun
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 28
Mensagens : 772
https://www.instagram.com/daniel.hbfreitas/

Possível fim para Naruto Empty Re: Possível fim para Naruto

9/10/2011, 15:10
já tava na hora \o/ se esse for o fim eu até volto a ler... parei lá atraz mas eu volto kkkkk
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 29
Mensagens : 249
http://Focadaselva.blogspot.com

Possível fim para Naruto Empty Re: Possível fim para Naruto

9/10/2011, 18:16
Eerrrrr..... ;)

Acabei de encontrar uma controversia na noticia: "Naruto chegará ao fim na próxima edição da Shonen Jump, em seu 490º capítulo..."

Bem, nos estamos no capitulo 558 de Naruto, confiram: Naruto Project

O que dá pra entender é que Masashi ainda não cancelou Naruto ou que a historia seja algum tipo de boato para assustar os fãs. (Alguem foi no twitter do TK para conferir?)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Possível fim para Naruto Empty Re: Possível fim para Naruto

9/10/2011, 18:22
Sendo sincera...espero que seja verdade que Naruto está chegando ao fim...u.ù

Só que esse negócio de Naruto morrer no final...não sei não... tá parecendo noticia fake..o.ò
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Possível fim para Naruto Empty Re: Possível fim para Naruto

9/10/2011, 19:52
Aff, se Naruto terminar dessa forma vai ser mais do q uma decepção...Que já estava na hora de um fim estava, mas pelo amor de Deus Sakura hokage ??? WTF ? Esse fim ai sem nexo

Edit:
Bem, nos estamos no capitulo 558 de Naruto, confiram: Naruto Project
Não tinha visto, uhauahauhaa, tomara q n seja verdade, até concordo q naruto e sasuke morressem, mas sakura hokage n concordo, mas não mesmo
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Possível fim para Naruto Empty Re: Possível fim para Naruto

10/10/2011, 10:16
Realmente tinha achado estranha essa história de cap. 490... o.o
Olha, Eu não diria que Naruto ''tem'' que acabar, não é isso, por Mim o cara podia continuar até que a história realmente acabasse entendem? Começo meio e fim. Só que Naruto da a impressão de que já acabou, é como estivessem se perdendo na história, só fazendo mais coisas pra enxer mesmo... aí é fogo né, tipo Supernatural, também a mesma coisa, parece que a série já se saturou, mas eles não param de fazer...
Bleach pode estar indo para o mesmo caminho... ainda não li os ultimos 2 ou 3 mas essa saga atual tá um pouco difícil de engolir...




O Sasuke morrer acho que vai acontecer isso mesmo.... mas nunca se sabe já que o Naruto é o Freud supremo e entra na mente das pessoas e concence elas a serem boazinhas...
Naruto morrer não sei não, acho meio difícil... mas tamém nunca se sabe...




E se a Sakura fosse Hokage da minha vila Eu desertava

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Possível fim para Naruto Empty Re: Possível fim para Naruto

17/10/2011, 22:52
caracas kyrie....quanta imaginação..viu
mais naum vou negar que se o fim for desse jeito e com certeza aprovo!!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Chibi-kun
Chibi-kun
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 28
Mensagens : 772
https://www.instagram.com/daniel.hbfreitas/

Possível fim para Naruto Empty Re: Possível fim para Naruto

21/10/2011, 11:57
não duvido que tenha esses intervalos de tempo não xD do jeito que aquele anime tá u.u
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Possível fim para Naruto Empty Re: Possível fim para Naruto

21/10/2011, 19:29
o yaoi entre naruto e sasuke ira acabar ? putz isso so pode ser brinks cara porque tipo eu te garanto que mas presumo que essa guerra seja o fim de fato entao tipo ja damos adeus a ultima saga do anime e espero que surja outro anime [SEM YAOI] que seja tao bom como one piece naruto e bleach os mangas mais populares no brasil do japao sao esse top 3 e outros menos conhecidos por aki como fairy tail e hunter bom em minha opniao hunter ja ta no top 3 pq todo mundo nao para de falar nele e é uma obra muito criativa de fato fairy tail tambem , mas voltando ao assunto naruto podera acabar daki a 3 anos / porque 3 anos ? por que 3 anos e o tempo padrao de uma saga inteira a ser publicada no minimo entao e possivel que seja o fim em 3 anos do manga e eu garanto a voces que o anime sobrevivera por mais tempo graças ao famoso e horrivel fillers de naruto .
Corey
Corey
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 26
Mensagens : 5

Possível fim para Naruto Empty Re: Possível fim para Naruto

30/10/2011, 02:30
Parece ser Fake.
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Possível fim para Naruto Empty Re: Possível fim para Naruto

31/10/2011, 11:09
Olha realmente esse final proposto aí pelo Kyrie não é sem sentido...
Poderia acontecer isso mesmo, nos meus padrões e no meu coração Eu com certeza espero Mais, mas não vou negar que pedir mais de Naruto pode ser pedir muito....
Então se for um final assim vai ser aquele finalizinho sem sal né, tipo quando você vai de repente de noite na geladeira pra comer aquele pedaço de bolo de chocolate do dia anterior , mas quando chega la o bolo ta com aquele aspecto velho... com um gosto estranho por causa da geladeira....
Mas é melhor do que ir comer o bolo de noite e ele ter acabado, e acabar comendo um pão com requeijão....
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Possível fim para Naruto Empty Re: Possível fim para Naruto

4/11/2011, 03:07
Acho que Naruto ainda resisti por mais alguns anos. Não seria o fim do mundo se acabasse, mas tbm não gostei da possibilidade do Naruto morrer. Já o Sasuke, que morra. huahauhua, moleque besta.
Yagami
Yagami
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 40
Mensagens : 14

Possível fim para Naruto Empty Re: Possível fim para Naruto

14/11/2011, 03:37
enquanto Naruto der lucro pra SJ vai ser difícil ter fim :roll:
JChen
JChen
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 26
Mensagens : 147

Possível fim para Naruto Empty Re: Possível fim para Naruto

12/1/2012, 21:53
Naruto ainda é capaz de durar mais uns bons tempos, porém, já está perto a hora de terminar, se não acaba por ficar bastante massador e isso estraga a qualidade do anime.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Possível fim para Naruto Empty Re: Possível fim para Naruto

12/1/2012, 21:54
o manga vai acabar nesse ano '-' nao e boato e nem noticia e minha intuiçao pois o grande encontro esta para acontecer ... e eu num vo falar pq num sou um spoiler que merece morrer ^^"
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Possível fim para Naruto Empty Re: Possível fim para Naruto

7/12/2012, 16:35
LordTM escreveu:Acho que Naruto ainda resisti por mais alguns anos. Não seria o fim do mundo se acabasse, mas tbm não gostei da possibilidade do Naruto morrer. Já o Sasuke, que morra. huahauhua, moleque besta.

ashuashuashuasuhashuashuasuhasuhsauhashu

concordo com tudo
Tudo!
sauhsahuash
Conteúdo patrocinado

Possível fim para Naruto Empty Re: Possível fim para Naruto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos