Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
'~Ken!
'~Ken!
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 24
Mensagens : 232
http://life-rpg.forumeiro.com

Algo novo.. (Staff: Cancelado) - Página 2 Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

3/8/2011, 18:58
Isso mesmo, e sempre foi esse jeito de " família" do F.A. que sempre me atraiu... obrigado por tudo mesmo! apenas quero deixar uma Nota aqui...

Nota: a primeira vez em que me registrei estava meio diferente o fórum, a área RPG estava muito mais cuidada, compreendo que o tempo passa e que tanto Kamui como os outros não podem dedicar a vida só ao fórum, lhe peço Ashi-san que se for possível mude essa situação, acho que sabe do que estou falando... antigamente eu, você e Rael planejávamos tantas coisas para a Vongola, e muitas outras coisas, mas vejo que agora as Famílias Mafiosas pararam no tempo, até a área das famílias desde que me registrei deixei pedidos para entrar na Gang Masters Dragon e Família Dragon, mas nada tive como resposta, não sei que tipo de providência pode ser tomada e sei que posso estar até exigindo demais de você que atualmente é a única da Staff que está bem alerta aos membros, mas acho que o fórum pode melhorar nisso, qualquer coisa, se precisar de ajuda, conte comigo e acho que todos os membros do fórum pensam assim nesse sentido... Arigatow...
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Algo novo.. (Staff: Cancelado) - Página 2 Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

3/8/2011, 20:32
Ken... com toda educação,
ela não é a unica na staff que está bem alerta aos membros.
Por favor analise melhor suas palavras e expressoes e a forma como diz, ok? Porque vc se diz velho aqui + não vejo vc conhecendo realmente o pessoal da Staff, o Rael, Tsu, Ashiya e eu.
Sei que vc nao falou por mal... + realmente chegou a me incomodar^^

+ não se preocupe sua ideia está arquivada! =D
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Algo novo.. (Staff: Cancelado) - Página 2 Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

3/8/2011, 22:18
Não foi só a vc que incomodou Emi-chan... Sem contar.. que ninguem lembra dele..
Não estou falando por mal, só expondo meu ponto de vista.
Alem de analisar.. preste mais atenção nas atividades do forum.. Que vc vai ver como os Staff administram as situações.
vixf
vixf
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 38
Mensagens : 105

Algo novo.. (Staff: Cancelado) - Página 2 Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

3/8/2011, 22:21
kra se eu fosse vc ficava sem dizer nada daqui a pouco todos do forum vão estar encomodado com vc. :(slug)(f.a):
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Algo novo.. (Staff: Cancelado) - Página 2 Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

3/8/2011, 22:23
Ok Ok... vamos encerrar esse assunto ok. sei q ele nao falou por mal... soh se expressou mal!

=D Tudo na paz... hahahahaha vamo trabalhar agoraa^^
vixf
vixf
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 38
Mensagens : 105

Algo novo.. (Staff: Cancelado) - Página 2 Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

3/8/2011, 22:27
beleza trabalho quem eu executo, so mandar a lista
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Algo novo.. (Staff: Cancelado) - Página 2 Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

3/8/2011, 22:28
huahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahuahua Boaa...
bem... tem uma menina na minha facuuu!! hauuhahuahuahuahuauhahuhuahuauhahua

=D
vixf
vixf
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 38
Mensagens : 105

Algo novo.. (Staff: Cancelado) - Página 2 Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

3/8/2011, 22:34
manda o nome que o resto a familia varia resolve
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Algo novo.. (Staff: Cancelado) - Página 2 Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

3/8/2011, 22:39
ahuahuahuahuahuahuhuahuahuahahua

Pode deixar que dela eu cuido... estilo familia vangola xD (uiiiiii)
vixf
vixf
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 38
Mensagens : 105

Algo novo.. (Staff: Cancelado) - Página 2 Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

3/8/2011, 22:40
tudo bem mas qualquer coisa so falar :tsc:
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Algo novo.. (Staff: Cancelado) - Página 2 Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

4/8/2011, 00:43
Bom...tópico bloqueado pois...vai acabar tendo coisas aqui sem necessidade...Vamos acabar magoando uns aos outros e por algo tão bobo..ó.ò Pois todos nós gostamos daqui,né? Vamos ficar calmos e tentar ( no nosso máximo ) compreender uns aos outros,ok? ^^
Conteúdo patrocinado

Algo novo.. (Staff: Cancelado) - Página 2 Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos