Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Staff Empty Staff

18/2/2013, 12:20
Eu vejo vários membros sendo selecionados para a staff, mas ainda não entendi a função de cada um deles. São meros sentinelas, tentando manter a ordem no fórum, ou eles tem alguma função bem definida?

Eu acho que o ideal era haver um moderador para cada seção do fórum, com o objetivo de criar incentivos para manter a seção movimentada e evitar a desordem. Nas seções mais acessadas, poderiam haver mais de um moderador. Por exemplo, na seção do RPG existe um narrador, mas não existe um moderador. A função do narrador é fazer o jogo andar, mas poderia haver um moderador para ver o que os usuários desejam para aquela seção, para procurar opções para melhorar o andamento e atrair novos usuários para o fórum. Se ele descobrisse que os usuários querem um jogo de RPG baseado na China antiga, ele se mobilizava para encontrar um narrador para o jogo e viabilizava a ideia. O mesmo valeria para todsa as áreas. Na área de tutoriais, o moderador tentaria descobrir o que os usuários querem e procuraria "professores" para ensinar aquilo. Cada seção tem um jeito diferente de trabalhar, então precisaria de uma pessoa com certo entendimento naquela área.

Não adianta apenas manter o fórum em ordem, tem que mantê-lo sempre crescendo.
~Wild_Wolf
~Wild_Wolf
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 28
Mensagens : 305
http://wwsnkneo.deviantart.com/

Staff Empty Re: Staff

18/2/2013, 13:16
Guan Zhuge escreveu:Eu vejo vários membros sendo selecionados para a staff, mas ainda não entendi a função de cada um deles. São meros sentinelas, tentando manter a ordem no fórum, ou eles tem alguma função bem definida?

Eu acho que o ideal era haver um moderador para cada seção do fórum, com o objetivo de criar incentivos para manter a seção movimentada e evitar a desordem. Nas seções mais acessadas, poderiam haver mais de um moderador. Por exemplo, na seção do RPG existe um narrador, mas não existe um moderador. A função do narrador é fazer o jogo andar, mas poderia haver um moderador para ver o que os usuários desejam para aquela seção, para procurar opções para melhorar o andamento e atrair novos usuários para o fórum. Se ele descobrisse que os usuários querem um jogo de RPG baseado na China antiga, ele se mobilizava para encontrar um narrador para o jogo e viabilizava a ideia. O mesmo valeria para todsa as áreas. Na área de tutoriais, o moderador tentaria descobrir o que os usuários querem e procuraria "professores" para ensinar aquilo. Cada seção tem um jeito diferente de trabalhar, então precisaria de uma pessoa com certo entendimento naquela área.

Não adianta apenas manter o fórum em ordem, tem que mantê-lo sempre crescendo.

É raro ver pessoas do teu tipo por aqui :D

E é claro que com a sugestão eu assino em baixo. Não adianta ter 20 moderadores se 18 não moderarem, cada um deve ser mantido justamente naquela seção e incentivar a mesma a crescer, inovar, e assim vai.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Staff Empty Re: Staff

18/2/2013, 14:26
Ai ai, pobres garotos XDDD

huahauahauahuahua...
~Wild_Wolf
~Wild_Wolf
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 28
Mensagens : 305
http://wwsnkneo.deviantart.com/

Staff Empty Re: Staff

18/2/2013, 14:43
LordTM escreveu:Ai ai, pobres garotos XDDD

huahauahauahuahua...

Me diz ai a piada porque eu não achei.

É um tópico de sugestão, o cidadão veio aqui, eu comentei concordando.

Se isso for engraçado então o humor Brasileiro virou Zorra Total (ou Prassa), anyway.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Staff Empty Re: Staff

18/2/2013, 18:43
Bom...depois eu falo sobre isso...pois isso chega ser cansativo de tanto que eu já expliquei... mas vou ter toda a paciência para continuar explicando. E vou responder a cada questão que foi falado.Podem ter certeza disso.


Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Staff Empty Re: Staff

18/2/2013, 18:45
~Wild_Wolf escreveu:
LordTM escreveu:Ai ai, pobres garotos XDDD

huahauahauahuahua...

Me diz ai a piada porque eu não achei.

É um tópico de sugestão, o cidadão veio aqui, eu comentei concordando.

Se isso for engraçado então o humor Brasileiro virou Zorra Total (ou Prassa), anyway.
Ele estava se referindo ao fato do assunto (exatamente o mesmo) já ter sido discutido na sala da staff há pouco tempo, quando o Lord era membro da staff.
Por essa razão, nem sei se a discussão será feita outra vez aqui. Voltarei com a minha opinião ao tópico mais tarde, quando os ADMs se manifestarem.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Staff Empty Re: Staff

18/2/2013, 20:06
Guan Zhuge escreveu:Eu vejo vários membros sendo selecionados para a staff, mas ainda não entendi a função de cada um deles.

Vou postar aqui as funções de todos eles(das funções dos cargos na qual todos eles ocupam) :

Ser ADMINISTRADOR(A):
É a pessoa que fica focado em tudo no fórum. Não que ele entra em tudo pra mandar em tudo e etc... mas sua atenção é dobrada se algo der errado em algum lugar. Seja algo errado sobre os membros ou sobre o fórum fisicamente.

Teve uma vez que o fórum teve um ataque de vírus troll...(falo sério) e na época o Rael era da ADM e fez o seu melhor pra resolver e conseguiu. Coisas como isso pode ocorrer e daí o Administrador(a) entra em cena.

É a pessoa que ajuda a definir,a analisar, e a cumprir as metas aceitas na organização e das regras. Trabalha(pode ajudar e agir) em praticamente todos os departamentos do fórum quando necessário.

O Administrador é necessário pra tudo isso... É por isso que ele(a) sofre a grande pressão de não poder se ausentar por muito tempo.

=> Membros que Ocupam este cargo em atividade atualmente: Eu(Ashiya Mizuki), Emi e BF.



Ser MODERADOR(A):
É a pessoa que deve se focar no diálogo. Pois o Moderador(a) é o principal intermediário entre os membros com o fórum em si. Seria o moderador(a) o principal represente do FA. Seja no fórum ou fora dele.

São pessoas importante em debates no fórum. É a pessoa que num conflito entre duas partes tenta intermediar para chegar a um consenso ou acordo. São também os principais responsáveis em não deixar as regras serem esquecidas no fórum. Sempre com o diálogo o moderador(a) precisa ajudar (e orientar) os membros a se ajeitar as regras.

=> Atuais membros que ocupam este cargo: Juninho, Law, Rael, Saga.


Ser GAME MASTER:
É uma pessoa voltada aos jogos de RPG. Fornecendo um serviço mais técnico(ou não).
O GM é meio que um porta-voz das ações dos jogos de RPG. Toda a ação que se possa tomar num jogo é seu espaço.
Não tenho muito a dizer sobre GM mais detalhado.. Mas resumindo acho que seria algo assim.

=> Atual membro neste setor: Well


Ser DESIGNER:
O designer é o profissional que está habilitado a efetuar atividades relacionadas ao designer. Que seria a principal pessoa responsável pela mudança física do fórum.

Atualmente os Designer do fórum tem indo mais além... e tem agido e ajudado na organização do fórum também.
Eu poderia dizer de forma resumida que o campo de atuação desse profissional no fórum FA seria todo o campo físico do fórum...seja sobre a aparência,organização,arquitetura e etc...

=> Membros nesse setor: Kira e Juliette




São meros sentinelas,
Essa observação é somente a sua opinião. Que isso fique bem claro.
Pois acima de serem membros da staff, todos eles são meus amigos. Tenho eles como amigos e não como meus funcionários.

tentando manter a ordem no fórum, ou eles tem alguma função bem definida?
Todos que tem o seu posto já sabe quais são suas funções definidas. Ninguém da staff são crianças a ponto de eu ter que dizer a eles tudo que se deve fazer passo a passo.
Dou liberdade a eles que escolham.

Eu acho que o ideal era haver um moderador para cada seção do fórum, com o objetivo de criar incentivos para manter a seção movimentada e evitar a desordem.
O que mais recebo por MPs em todos esses anos de fórum são pessoas querendo algo diferente para o forum que para eles seriam a melhor e o certo. E esquecem que chegaram no fórum e gostaram daqui pelo que ele é...e não pq ele é outra coisa.

Isso sem contar que se eu for realizar todas as sugestões que recebo no forum(para modificar a forma que a staff trabalha e etc)...eu teria que ter uns 20 foruns... Todos tem sua visão do melhor...mas eu tenho a minha.

Nas seções mais acessadas, poderiam haver mais de um moderador. Por exemplo, na seção do RPG existe um narrador, mas não existe um moderador.
A função do narrador é fazer o jogo andar, mas poderia haver um moderador para ver o que os usuários desejam para aquela seção, para procurar opções para melhorar o andamento e atrair novos usuários para o fórum.

E pq vc acha que ali não há moderador? O fato é que deixei a RPG da familia mafiosa com o Well, pois não há necessidade de ter mais gente ali. Conheço o FA ha muito tempo. Já se teve pessoas fervorosas com RPG que não chegou a nada. Nada que vc argumenta ou diz é novo pra mim. Esse é o problema.


Se ele descobrisse que os usuários querem um jogo de RPG baseado na China antiga, ele se mobilizava para encontrar um narrador para o jogo e viabilizava a ideia. O mesmo valeria para todsa as áreas.
Como falei e repito. O que vc fala não é novo. Tudo disso foi feito antes. Não vou repetir velhos erros(que eu já passei por eles), só pq tem membros novos no FA.
Para tudo tem pros e contra...e eu estudo todos eles.

Na área de tutoriais, o moderador tentaria descobrir o que os usuários querem e procuraria "professores" para ensinar aquilo. Cada seção tem um jeito diferente de trabalhar, então precisaria de uma pessoa com certo entendimento naquela área.

Não adianta apenas manter o fórum em ordem, tem que mantê-lo sempre crescendo.

Para vocês entenderem de uma vez por todos o que é o FA....

Eu sou da ADM e responsavel principal pelo fórum, correto?

Com isso...Na minha pasta eu tenho que pensar sobre tudo...

Primeiro, não somos pagos para fazer essas coisas no fórum;
Segundo, temos nossas vidas pessoal (trabalho, estudos, net ruim, e etc);
Terceiro, Tenho que fazer um fórum andar mesmo que falte membros;
E quarto, Não esquecer que fórum é lazer e não nosso trabalho real.

Todos tem seus cargos e sabem suas responsabilidade. Daí para que algo ande bem vai depender da propria staff mesmo... Eu dou essa liberdade de escolha pra eles.

Pois se caso um membro da staff só quer moderar... e não lidar com concursos e etc...eu não vou obriga-lo a faze-lo. Cada um tem suas vidas pessoal.

O que faço ao ficar ausente demais (falo de um membro da staff etc...) é mover eles para outro setor. Mas impor as coisas como se isso tudo aqui fosse algo que ganhassemos pra isso? Não.

Será que é tão complicado assim me compreender? Será que está tão insuportável assim o forum da forma que ele é?


Os membros da staff se entendem, e se ajudam quando podem...

Se tem áreas que merecem atenção séria, comunica aqui e vamos decidir sobre o caso...

Pra ser sincera...a staff em si é responsabilidade minha...

Vou deixar bem claro aqui que eu não sou nenhuma obcecada em ter um fórum perfeito. Tudo pra mim pode ser feito com calma...

Eu tb não me importo com fórum cheio, famoso e etc. Eu já tive este fórum com apenas 3 pessoas participando dele e foi ótimo.

O FA é isso... tudo é feito com calma e se tem 3 pessoas participando dele, ótimo. 10, ótimo..e por aí vai.

Se caso ele não tiver ninguém eu simplesmente o fecho sem problema algum.

As pessoas tem que compreender que fórum não é Facebook. Não é rede social onde eles (donos da pagina) tem que ralar pra agradar a todos 24 horas por dia... Lá eles ganham pra isso.



Não tenho nada contra a pessoa ter sugestões e dize-la. Está anotada.
O que sinceramente não gostei foi do tom que se referiu as pessoas que trabalham no fórum comigo e que são pra mim bons amigos.

Eu sempre quero no geral 3 coisas principais da staff que trabalhe comigo que é:

=> que saiba lidar com o publico;
=> que goste do FA;
=> que seja ativo e presente;

O resto... se arruma conforme a gente vai analisando...ou se precisa de algo ou não... sempre quero a participação de todos eles e não individualmente.

Mas como eu já li que não sei comandar.... fazer o quê? ^_^ Vocês terão que ficar comigo assim até o Kamui voltar. Torçam para que ele volte logo... talvez ele realize o sonho de todos aqueles que acham ruim o forum como está.


A unica coisa que posso fazer no momento é pedir perdão a vocês por ser tão incompetente. Sinto muito.
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Staff Empty Re: Staff

19/2/2013, 07:58
O que sinceramente não gostei foi do tom que se referiu as pessoas que trabalham no fórum comigo e que são pra mim bons amigos.

Acho que você entendeu tudo errado. Eu não afirmei que os membros do staff são "sentinelas" ou "meros funcionários", nem disse que não são amigos, só perguntei se a função deles é apenas monitorar o fórum ou se eles também tem alguma responsabilidade específica.

A unica coisa que posso fazer no momento é pedir perdão a vocês por ser tão incompetente. Sinto muito.

Você está fazendo um bom trabalho, mas lembre que nem tudo que deu errado no passado estava completamente errado. O carro elétrico, por exemplo, é do começo do século passado, mas está começando a voltar ao presente.

Por último, é sempre bom qualquer empresa (um fórum, por exemplo) seguir um modelo de excelência. Executar todos os processos de forma desorganizada (ad hoc) só traz prejuízos, aumentando a carga de trabalho sobre cada membro e limitando a capacidade da instituição. Você só pode gerenciar o que pode controlar, só pode controlar o que pode medir e só pode medir o que pode definir.

EDIT: Por sinal, as únicas seções que vejo atividade no fórum são o FAQ de membros, o flood e um ou outro tópico isolado sobre outro assunto.
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Staff Empty Re: Staff

19/2/2013, 10:12
Guan Zhuge escreveu:
EDIT: Por sinal, as únicas seções que vejo atividade no fórum são o FAQ de membros, o flood e um ou outro tópico isolado sobre outro assunto.

Bom, quanto a isso, você concorda comigo que quem faz o fórum é quem frequenta, se essas áreas são as mais movimentadas é porque vocês querem isso. Monitoramos para que não abusem claro, limpamos alguns lugares no fórum. Sempre estamos pensando no que fazer para que o fórum melhore, muitas áreas são paradas, mas não porque nós queremos, mas é porque as pessoas divertem em outras. ^^ Mas não pretendemos deixar as áreas morrer sabe, mas...'-' agora não sei como explicar....pode parecer que estou ofendendo alguém...xD melhor deixar assim....pretendemos que todo o fórum seja de áreas ativas.
Entendo o seu ponto que deve-se delegar funções para cada um. Mas concorda comigo que não há tamanha demanda para isso? Já que como disse são essas duas áreas que mais tem movimentação?

Tipo, espero que compreenda o que disse xD.
Bom, se entendeu não tem porque continuar a discussão aqui né?
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Staff Empty Re: Staff

19/2/2013, 10:15
Bom, meu trabalho é mais sobre a parte física do fórum mesmo. Ainda assim, eu tento de todas as formas ajudar na moderação e também na administração.

O fórum está entrando numa grande mudança, mesmo que os membros não tenham percebido ainda ^^
Claro que o maior movimento é onde as pessoas mais se interessam, mas é também onde os outros postam e se sentem motivados a postar. Quanto a isso, não precisa ficar tão aflito, pois sempre aparece gente para postar em todos os lugares. E muitas áreas foram criadas por pedido de pessoas que estão ou não ativas. Mas, mantemos elas sempre disponíveis para quem se interessar.

Por exemplo, fizemos uma mudança em Reviews de animes.
Eu e o Saga estivemos mexendo naquela área para organizar tudo da melhor forma possível para que vocês pudessem ter um melhor acesso. Mas, ainda assim não é uma área tão movimentada. Mas, fazemos com prazer porque sabemos que sempre postam lá as vezes, mesmo que não seja frequentemente. Na verdade o trabalho por lá ainda não terminou. Queremos atualizar tudo. Mas, como disse a Ashi temos nossa vida e nem sempre dá pra ficar horas no fórum...

Agora, uma forma inegável de ver a outras áreas sendo movimentadas é postando nelas. Esse é um trabalho que você também pode fazer ^^ Porque se você é membro do fórum é quer ver algo sendo movimentado, basta dar um primeiro passo.
O Fórum é de vocês, creio que devam aproveitar tudo o que tem nele.
Já disse Dalai Lama: Seja a mudança que você quer ver no mundo...
dhaushdusahd
Mas sério... Mesmo que demore, as coisas melhorarão.
Por exemplo, nunca tivemos um membro que desse tantas sugestões.
Isso significa que você é observador. ^^
Pessoas como você continuarão surgindo.
E será sempre ótimo responder a todas as questões que fizerem ;D

Quanto ao trabalho da STAFF... Pode não parecer, mas discutimos todos os dias assuntos referentes ao fórum e tentamos sempre mantê-lo organizado e "saudável" para todas as idades. Mas, quando se trata de ter um fórum movimentado, isso é trabalho (em sua maioria) de vocês, membros do Família Anime.
Não dependam tanto da staff para coisas simples como essas. Somos uma família. Vocês também podem fazer muitas coisas ^^
Beijinhu
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Staff Empty Re: Staff

19/2/2013, 11:28
Eu entendi o que vocês dizem sobre os membros do fórum serem responsáveis por movimentar as áreas que mais gostam, mas muitos não postam em algumas áreas simplesmente porque não gostam de criar tópicos, mas gostariam bastante de conversar sobre política, religião, o último capítulo de One Piece, O que acham que vai acontecer no próximo episódio de Hunter x Hunter.

Não estou sugerindo que os moderadores movimentem o fórum, mas seria legal, de vez em quando, eles começarem discussões sobre os assuntos que eles gostam. A maioria dos membros do fórum só gosta de responder os assuntos que aparecem, enquanto apenas um ou dois gatos pingados gostam de iniciar as discussões.

Acho que dar um empurrãozinho seria muito bom para movimentar o fórum, mas entendo que vocês prefiram que as coisas corram naturalmente. Se foi assim até hoje, porque mudar?

P.S.: Eu percebi o fundo azul, ficou bem melhor. =]
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Staff Empty Re: Staff

19/2/2013, 11:31
Mudar é bom Guan ^^
Apesar de sermos da staff também somos membros comuns antes de tudo e nós mesmos estamos sujeitos às regras e punições.
Só to dizendo que no meu caso, eu entro mais para arrumar as coisas do que para participar muito do fórum e não é porque eu naum queira, apenas porque naum tenho muito tempo mesmo.
Mas, o que você diz é interessante. As pessoas querem interagir mais conosco ^^
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Staff Empty Re: Staff

19/2/2013, 11:58
Volte a postar e entre no chat de vez em quando, você é uma das pessoas mais simpáticas do fórum. =]
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Staff Empty Re: Staff

19/2/2013, 12:09
hduhudhusa Obrigadaaaa
Staff 29154
Só preciso de um pouco mais de tempo. Sempre que posso eu apareço ;D
Mas, enfim, sente que esse tópico foi respondido?
Se sim eu vou colocar em arquivadas ^^
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Staff Empty Re: Staff

19/2/2013, 12:18
Arquivado.
~Wild_Wolf
~Wild_Wolf
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 28
Mensagens : 305
http://wwsnkneo.deviantart.com/

Staff Empty Re: Staff

19/2/2013, 13:29
Guan Zhuge escreveu:
Não estou sugerindo que os moderadores movimentem o fórum, mas seria legal, de vez em quando, eles começarem discussões sobre os assuntos que eles gostam. A maioria dos membros do fórum só gosta de responder os assuntos que aparecem, enquanto apenas um ou dois gatos pingados gostam de iniciar as discussões.

Acho que dar um empurrãozinho seria muito bom para movimentar o fórum, mas entendo que vocês prefiram que as coisas corram naturalmente. Se foi assim até hoje, porque mudar?

Concordo, as vezes eu vejo 10 tópicos e desses 10 são de "jogos", por exemplo: "Beija ou passa". Fica sem ter um lugar pra se postar mesmo.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Staff Empty Re: Staff

19/2/2013, 16:20
Eu acho muito interessante tudo isso...pois já me falaram pq eu não tiro a área Tokusatsu do fórum... pois não há tantos membros assim que curtem..que tudo que tá lá é dos tempos que não é de agora e etc.

E eu só o mantenho aquele setor até hoje pq sei que 1 (um) membro gosta de tudo aquilo.

As pessoas na minha opinião falam as coisas as vezes sem saber... pois não procuram conhece primeiro o que é o fórum FA antes e como é a pessoa que o comanda.



E outro fato que posto aqui é:
Da mesma forma que não sou de forçar a staff eu também não forço os membros.. Não vou forçar a staff a ser participativo e nem aos membros a ser participativo.

Dou liberdade para que façam quando querem e quando gostam... (não fazendo nada contra as regras, por mim não me incomoda).

Eu só tomo a ação de remover algo quando não áh jeito mesmo... ou quando noto que só eu tenho que movimentar...
Eu noto o Juninho postando várias coisas, do jeito dele, ele ao meu ver está sempre interagindo da forma dele... mas já notaram quandos comentam nas coisas que ele posta?


Entendam que eu faço o que está ao meu alcance. O que não está eu simplesmente excluo (se for pra excluir e etc).

Se querem participar de todas as áreas, ótimo. Mas se não quer... vou obrigar e ficar reclamando que membros não participam disso ou daquilo? Sem sentido isso.

Já vi muitas pessoas que Administram foruns ficarem nessa situação... fazerem vários trabalhos, ficar até no desespero pq membros não se interessam e daí eles até passam como vilões...pois no fim eles ficam tão frustrados que começam a reclamar em topicos no forum.

E sabe no que isso adianta? Em nada.


É como já falei e digo. Forum pra mim é lazer. Não vou ficar de cabelos brancos com coisas que não vai adiantar nada... Não vou ficar brigando com as pessoas por algo que na realidade ninguém ganha nada aqui com isso.


Se querem mesmo ajudar o FA, façam o que está ao alcance de vocês e sejam ativos...
Já li gente que meio que "tira onda comigo" quando diz que nem leu as regras do fórum. Isso é muito triste e chato... Por coisas assim minusculas que eu não vou me estressar com forum. Quem gosta,fica. Se não gosta, espera que um dia o Kamui vai voltar daí ficará do jeito que tanto desejam.

BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Staff Empty Re: Staff

19/2/2013, 16:38
Vamos discutir com mais calma, pessoal. ^^
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Staff Empty Re: Staff

19/2/2013, 17:04
Não entendo porque estão entendendo esse tópico como uma discussão "tensa". Estou apenas fazendo uma sugestão, porque gosto do fórum e queria vê-lo crescer, não estou reclamando de ninguém. Não compreendo porque alguns estão vendo uma sugestão como uma "ofensa" (talvez seja por isso que não tem muitas sugestões aqui).

P.S.: Imagine se eu fizesse uma crítica...

P.S.2: Realmente, o juninho cria muitos tópicos novos. Não comento porque não são de meu interesse, mas vejo que ele tem boa vontade. Vocês poderiam tentar descobrir os assuntos mais interessantes para os membros do fórum, de algum modo que não desse trabalho para vocês e nem fosse cansativo para eles. Não vou sugerir como fazer isso senão vou levar outro grito...
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Staff Empty Re: Staff

19/2/2013, 18:59
Não há nada tenso aqui. Só está parecendo "tenso" pq estou levando a questão a sério. O assunto é sério..por isso estou levando a sério.

O problema é que não estou colocando os emoticons...^^ deve ser isso.

Como já falei não há problema algum dar sugestões...você deu sua sugestão e estou argumentando sobre ela.

Quem entende isso como algo "tenso" ou outra coisa é pq não está acostumado comigo quando estou falando do assunto mais a sério. Esse é o problema.


Estou expondo aqui o que chega a mim e que ninguém sabe. Você veio e expõe sua visão e estou colocando fatos que você não conhece aqui. Vc falou sua forma de pensar e eu a minha. É só isso. ^^"""

Desculpe... mas quando o assunto é sério...eu fico séria. E quando levo a sério...é assim que sou..o.õ É por isso que já falei que sim...eu sou a vilã do fórum. Não sou uma pessoa tão fácil assim de se lidar... sinto muito.

Eu não proibo ninguém de falar o que pensa... mas eu tb falo o que penso. Isso é um fórum de discussões e argumentações...^^ fato. ^^"

avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Staff Empty Re: Staff

19/2/2013, 22:23
Ok. Continuem o bom trabalho. =]
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Staff Empty Re: Staff

20/2/2013, 04:25
Eu tô realmente começando a ficar cansada,sabe.. Sinto falta de quando eu só era uma simples moderadora... não tinha pq entrar nesses conflitos de frente...ú.ù mas...quem sabe meu irmão faz o favor de comprar um PC logo e ocupe o lugar dele de volta... eu torço por isso.... >__<


Bom...assunto encerrado.
Conteúdo patrocinado

Staff Empty Re: Staff

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos