Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu fiquei um tempão digitando algo... Empty Eu fiquei um tempão digitando algo...

19/2/2012, 19:58
..para mandar pra Amy...Ç.Ç daí quando vou mandar tudo que escrevi...a minha net cai e perco tudo...>_< me deu um desanimo agora...T__T
Mizore
Mizore
Ghost
Ghost
Feminino Mensagens : 1295

Eu fiquei um tempão digitando algo... Empty Re: Eu fiquei um tempão digitando algo...

19/2/2012, 20:31
>_< Entendo,Ashiya-Sama
Já perdi tantos Desenhos por causa do meo PC e-e
E sempre fiquei desanimada...
Mais,vê se voc consegue digitar denovo ^^ Quem sabe néh...
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Eu fiquei um tempão digitando algo... Empty Re: Eu fiquei um tempão digitando algo...

19/2/2012, 21:22
Por isso que é bom sempre fazer pelo Word. A cada parágrafo salva o texto.

Faço sempre assim qdo vou criar posts/texto para fóruns RPG que jogo. o/
Anonymous
Convidad
Convidado

Eu fiquei um tempão digitando algo... Empty Re: Eu fiquei um tempão digitando algo...

20/2/2012, 00:31
Que coisa ! Quando minha internet não era 3g eu ficava com um medo danado que isso acontecesse...
E boa essa do word LordTM, tá anotada.
Gimlik
Gimlik
Odin
Odin
Masculino Idade : 30
Mensagens : 352

Eu fiquei um tempão digitando algo... Empty Re: Eu fiquei um tempão digitando algo...

20/2/2012, 00:44
Daora a vida né, é por isso que prefiro escrever tudo antes no Word ou no bloquinho de notas mesmo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Eu fiquei um tempão digitando algo... Empty Re: Eu fiquei um tempão digitando algo...

20/2/2012, 02:06
Huahuahua, Word sempre, eu que não sou lá grande coisa em criar textos/posts, não posso correr risco de perder XDD. Inspiração é algo que não pode deixar passar hahaha, ainda mais perder XD

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu fiquei um tempão digitando algo... Empty Re: Eu fiquei um tempão digitando algo...

20/2/2012, 03:44
Mas é um estresse isso do Word...>__< Toda vez que utilizo isso...daí quando posto aqui no forum tenho o maior trabalho pra ficar tirando o size...pois as letras ficam menores demais...daí tem que ficar trocando...mó trabalho ..>___<
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eu fiquei um tempão digitando algo... Empty Re: Eu fiquei um tempão digitando algo...

20/2/2012, 12:16
weee @_@ ja fiz pior.... fiz um trabalho de 36 linhas pra minha professora ano passado e ela recusou @_@ etava no prazo ¬_¬ ... esquenta naao ashi uma hora esse texto volta do ceu ,
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Eu fiquei um tempão digitando algo... Empty Re: Eu fiquei um tempão digitando algo...

20/2/2012, 13:46
Awwn Ashi-chan XD pode escrever com calma XDDD
Gimlik
Gimlik
Odin
Odin
Masculino Idade : 30
Mensagens : 352

Eu fiquei um tempão digitando algo... Empty Re: Eu fiquei um tempão digitando algo...

20/2/2012, 13:50
Acho que pelo fato de ser um trabalho com 36 linhas ela não aceitou
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Eu fiquei um tempão digitando algo... Empty Re: Eu fiquei um tempão digitando algo...

20/2/2012, 17:41
Faz sentido xD. Estranho isso Ashiya, já fiz e ainda faço isso, de criar o texto pelo word. Qdo termino eu copio e colo no fórum, fica normal a fonte. E no texto uso um monte de códigos, de cor, negrito, itálico... mas um código grande html para caixa de post para fórum. Fica tudo blz.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu fiquei um tempão digitando algo... Empty Re: Eu fiquei um tempão digitando algo...

20/2/2012, 17:54
Gimlik escreveu:Acho que pelo fato de ser um trabalho com 36 linhas ela não aceitou

Imaginem o quanto que o Juninho resumiu esse trabalho? XD Hahahahahaha!!!

E Lord-kun...vc é paciente...^^ pois no meu word é fogo...>_<
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Eu fiquei um tempão digitando algo... Empty Re: Eu fiquei um tempão digitando algo...

20/2/2012, 21:54
Paciência? huahua talvez XDDD

Veja a caixa de post que falei, uso ela em um forum RPG. Mas o servidor de lá não é o forumeiros, é o invisionfree. A caixa lá fica direitinho, aqui ficou meio zuada pq precisa da uma acertadas para esse servidor. Nem precisou usar o dohtml para a caixa aparecer. XD








TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO





 


TAG:.
Onde . Situação: . Note: ....




EDIT

No invision

Eu fiquei um tempão digitando algo... Exx.th
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu fiquei um tempão digitando algo... Empty Re: Eu fiquei um tempão digitando algo...

21/2/2012, 01:36
invisionfree? Eu já participei de um forum nesse estilo, eu acho... mas não é um tipo de forum onde tudo é ingles? É isso?

Depois vou dar uma olhada no forum UMDB...o antigo forum que eu participei e acho que ele é desse estilo mesmo.... E se for isso mesmo...>.< eu não curto forum assim não... prefiro sofrer com o forumeiros mesmo..u.u/
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Eu fiquei um tempão digitando algo... Empty Re: Eu fiquei um tempão digitando algo...

22/2/2012, 02:21
Sei, não gosta pq não tem tradução. O invisionfree é em inglês mesmo, ainda não vi tradução para o servidor. Mesmo sendo em inglês é moleza de configurar, por skin... até sidebar [ouve uma época que isso era luxo]. Enfim o if é um bom servidor, já vi muitos fóruns hospedados nele.

Tem vários fóruns que dão suporte [em português] para quem quer criar fórum pelo IF.

É uma opção boa para quem quer criar fórum. É bem prático na minha opinião.
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

Eu fiquei um tempão digitando algo... Empty Re: Eu fiquei um tempão digitando algo...

22/2/2012, 11:31
Isso já aconteceu comigo....perder um texto que deu muito trabalho para escrever...Uma boa solução pra isso é mesmo escrever tudo num papel e depois passar para o pc, mas nem eu mesma acredito nisso...com minha preguiça...acho que o texto nunca sairia do papel xDDD
Conteúdo patrocinado

Eu fiquei um tempão digitando algo... Empty Re: Eu fiquei um tempão digitando algo...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos