Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Imagina 7 dias assim eu fiquei hahahaha Empty Imagina 7 dias assim eu fiquei hahahaha

9/12/2012, 18:46
Imagina 7 dias assim eu fiquei hahahaha 432279_302260489891045_1799785810_n


Falo mal, do exercito mais na verdade, acho que gosto dele hahahahaha Ironia?

Que for servi prepara q vai ter vários, Exercícios de campanha(simulação de Guerra) assim

Eu to nesse meio ai... hahahahahahaha


Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Imagina 7 dias assim eu fiquei hahahaha Empty Re: Imagina 7 dias assim eu fiquei hahahaha

9/12/2012, 19:18
depois vou ativar minha visão de falcon e te indentificar ai na photo.
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Imagina 7 dias assim eu fiquei hahahaha Empty Re: Imagina 7 dias assim eu fiquei hahahaha

9/12/2012, 19:32
Tipo nao podia levar nada, pra tirar foto
Dai foi foto de Celular hahahahaha
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Imagina 7 dias assim eu fiquei hahahaha Empty Re: Imagina 7 dias assim eu fiquei hahahaha

9/12/2012, 21:28
Opa. Precisou comer comida no chão? XDD [lembrou do treinamento do BOPE, vide filme]

Zuera, mas rola uma ração né?

Exército é para homens. Moleque peida lá.

E ai, vai seguir carreira após o serviço?
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Imagina 7 dias assim eu fiquei hahahaha Empty Re: Imagina 7 dias assim eu fiquei hahahaha

9/12/2012, 21:39
LordTM escreveu:Opa. Precisou comer comida no chão? XDD [lembrou do treinamento do BOPE, vide filme]

Zuera, mas rola uma ração né?

Exército é para homens. Moleque peida lá.

E ai, vai seguir carreira após o serviço?

Ganhamos ração sim...

Pior q acho q não vou seguir carreira, tenho ate os 23 anos pra decidir se quero dai Faço AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras)

Porém acho q não irei fazer não...
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Imagina 7 dias assim eu fiquei hahahaha Empty Re: Imagina 7 dias assim eu fiquei hahahaha

9/12/2012, 22:19
Nossa.... ainda bem q sou mulher viu... eu e alguem mandando nao dá mtu certo huahuahuahuahuhuahua

ia acabar na corte marcial
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Imagina 7 dias assim eu fiquei hahahaha Empty Re: Imagina 7 dias assim eu fiquei hahahaha

10/12/2012, 01:42
Opa, saquei. Se vc seguir vai ter bastante noção de como a banda toca. Não vai cair de para-queda.

Pico das Agulhas... sei qual é. Fica em Resende né? Interior do RJ.

Quando eu era mais novo existia meio que uma pressão para eu me tornar Militar-Exército, meu avô foi, ele era ex-combatente [foi para Segunda Guerra Mundial].

Eu cheguei a fazer umas provas, mas nem queria passar. Fiz para Escola de Cadetes e para o Colégio Naval.

Tempos depois um conhecido que é Tenente aposentado da Marinha ficou me dando força para eu prestar para Oficial da Marinha já com Graduação. Para me torna Engenheiro na Marinha - Arsenal da Marinha.

Mas não é minha praia ser Militar XD. Atualmente, acho que ainda da para eu prestar, acho que estou na idade limite. Mas eu não seria Militar totalmente.

Ser Polícia do Exército [P.E] deve ser interessante. o/

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Imagina 7 dias assim eu fiquei hahahaha Empty Re: Imagina 7 dias assim eu fiquei hahahaha

10/12/2012, 02:35
Emi-chan escreveu:Nossa.... ainda bem q sou mulher viu... eu e alguem mandando nao dá mtu certo huahuahuahuahuhuahua

ia acabar na corte marcial
/\ Digo o mesmo.. u.u/
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Imagina 7 dias assim eu fiquei hahahaha Empty Re: Imagina 7 dias assim eu fiquei hahahaha

10/12/2012, 18:12
Bah, que... coisa o_o
Mas hein, já teve que nadar na lama? xD
Acho que vou escanear umas fotos do meu pai no quartel pra mostrar como a vida era na década de 90 pra esse pessoal, tem foto do meu pai até nadando na lama como eu falei xD
Mas sério Nocturne, foi muito difícil?

Na época, meu pai foi obrigado, ele não queria fazer não HUAHSUAHS Ele disse que foram 9 meses perdidos, disse que vivia detido lá, tinha que fazer aquelas tal de pernoite (algo assim G_G) HUASHAUHSAUSH Sei que ele tem grandes histórias da época xD
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Imagina 7 dias assim eu fiquei hahahaha Empty Re: Imagina 7 dias assim eu fiquei hahahaha

11/12/2012, 18:01
Tsuwabuki escreveu:Bah, que... coisa o_o
Mas hein, já teve que nadar na lama? xD
Acho que vou escanear umas fotos do meu pai no quartel pra mostrar como a vida era na década de 90 pra esse pessoal, tem foto do meu pai até nadando na lama como eu falei xD
Mas sério Nocturne, foi muito difícil?

Na época, meu pai foi obrigado, ele não queria fazer não HUAHSUAHS Ele disse que foram 9 meses perdidos, disse que vivia detido lá, tinha que fazer aquelas tal de pernoite (algo assim G_G) HUASHAUHSAUSH Sei que ele tem grandes histórias da época xD


Pior que tive sim várias vezes... XD
Difícil é sim, pois o frio em ficar 7 dias molhado eh tenso.
Mais é uma experiência única também...

hahahaha pernoite soh quando to de serviço, porém nunca fiquei punido no quartel...
Mais tem uma galera q fica sim hahahaha....
Tenso já fico de cara de ter q dormi lá quando to de selva, imagina só se ficasse punido hahahaha
Conteúdo patrocinado

Imagina 7 dias assim eu fiquei hahahaha Empty Re: Imagina 7 dias assim eu fiquei hahahaha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos