Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Rede social expulsa gordos Empty Rede social expulsa gordos

7/4/2010, 18:06
A rede social exclusiva para bonitos BeautifulPeople.com não
perdoou quem abusou do tender e do panetone neste fim de ano. Segundo
informações do site de TechCrunch,
o site expulsou 5 mil usuários denunciados por outros membros como
gordos.


Os acusados teriam abusado da comilança nas festas de
Natal e Ano Novo e estariam rechonchudos. A denúncia acabou custando aos
gulosos a conta na rede social. Segundo o site, os expulsos acabaram
publicando fotos entre as festas e as imagens revelaram quilos a mais.


O BeautifulPeople.com (ou Pessoas Bonitas, em tradução livre) acha lindo
impedir que 'gente feia' não tenha acesso ao site e se orgulha disso. A
rede classificou os dedos-duros como 'membros vigilantes' e avisou que
eles 'exigiram ação'.


A maior parte dos 'obesos' expulsos se
concentra nos Estados Unidos (1.520), Reino Unido (832) e Canadá (533).

================================


Fonte da notícia:http://tecnologia.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=23187162


=======================================================
Nota: Eu li esta notícia hoje, mas não fiquei tão surpresa.. pois faz um tempinho que passou na TV que existia um tal site que só aceitava gente bonita e etc.. Na época que ouvi a noticia fiquei sem ação. Pois não acreditei no fato. Hoje sei que realmente o site existe mesmo e que há pessoas que apoiam a existencia do mesmo..

Eu tava refletindo no ponto alto desse site que é: "Só aceita pessoas bonitas".
Daí eu fiquei um tempo analisando essa questão e me fiz várias perguntas que postarei aqui que é..


"O que é uma pessoa bonita afinal?"

"Como eles sabem com exatidão que uma pessoa é realmente bonita?"

"Se alguém disser que há um padrão...então eu pergunto: Da onde eles tiram este padrão que coloca eles totalmente certos de que esse alguém é ou não bonito?"

"Se alguém recorre a plastica, lipo, passa fome e etc para seguir esse tal padrão de beleza, não estariam eles também quebrando a regra principal desse site?"

"Pois até onde eu saiba a beleza de alguém não deveria ser da beleza natural?"

"Mas será que esse povo desse site sabe o que é a beleza natural? A beleza verdadeira?"



Particularmente não tenho nenhuma intenção de falar coisas ruins sobre o site... ou coisas do genero... Pois até onde eu saiba, as pessoas são livres para agirem e pensarem o que quiserem... criar o que quiserem tb... Desde que "lógico"...não seja algo que faça mal as outras pessoas que não participem da mesma opinião e etc..

Só que sinceramente...se for refletir sobre o que esse povo decidiu criar para eles mesmos... Eu noto que eles criaram algo tão sem noção...que eu fico com pena deles. E fico com mais pena ainda das pessoas que apoiam e que participam de um site desses... ó.ò Eles assumem uma postura infeliz para eles mesmo..ú.ù
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Rede social expulsa gordos Empty Re: Rede social expulsa gordos

8/4/2010, 05:37
Esta sociedade já desceu tão baixo u_u" Na minha opinião, acho simplesmente inútil, fútil e completamente desnecessário esse clube e as suas regras.

Cada um é bonito >/ da sua maneira, mas todos são bonitos '-' Agora andar a expulsar pessoas obesas só porque não admitem pessoas mais rechonchudas...

Faço as mesmas perguntas que a Ashi-chan fez. Quem são eles para decidir quem é bonito e quem é feio? ._."

Esse site acabou de entrar na minha Lista de Coisas/Sítios a Destruir.
Saki-kun
Saki-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2266
http://jump-gakuen.forumeiros.com

Rede social expulsa gordos Empty Re: Rede social expulsa gordos

8/4/2010, 16:23
Já tinha ouvido falar desse site. '-'

Kra, a beleza é relativa. Ninguém pode classificar ninguém, nem discriminar ninguém. Não são as pessoas "feias" que deveriam ser denunciadas: é o próprio site e as pessoas a qual eles consideram bonitas é que merecem o tal ato.

acho que qualquer um quer ser bonito e apoio totalmente o sentimento de querer se cuidar, principalmente as garotas, que gostam de passar maquiagem e tal. Até os garotos gostam de se cuidar, ninguém quer se sentir feio. Mas esse site induz a pessoa a perder a sua própria identidade, buscando cada vez mais a beleza determinada pela sociedade e ficando obcecada com isso. Eu não sou contra plásticas e tals, mas sei lá.. x.x

Pessoas gordas?
a pessoa que é acima do peso sabe muito bem que ela é desse jeito, e além de ser prejudicial á saúde, ela sabe que isso, aos olhos das pessoas atuais está fora do "padrão". mas existem muitos homens que gostam de mulheres mais cheinhas. acho errado discriminar e excluir essas pessoas.
pow, todo mundo tem seus "defeitos" físicos.
e, sabe de uma coisa? o físico do ser humano é imperfeito, e por isso mesmo que é belo.

as pessoas que discriminam as outras são egoístas, pois duvido que elas pensaram em como elas se sentiriam se as outras estivessem fazendo o mesmo para ela. qualquer um se sentiria mal.

eu gosto de garotas vaidosas, no sentido de que gostam de se cuidar, as garotas que são bonitas do jeito dela, não do jeito das outras. eu passo gel no cabelo e tal para mim mesmo e para as pessoas que eu gosto, e não para os outros.
eu apoio as pessoas que se preocupam com a beleza, mas eu discordo das pessoas que discriminam as outras que elas julgam ser feias, ou até mesmo que se preocupa mais com sua beleza exterior do que interior. ;/
Conteúdo patrocinado

Rede social expulsa gordos Empty Re: Rede social expulsa gordos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos