Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Sailor Moon (série clássica) será exibido pela Rede Brasil! Empty Sailor Moon (série clássica) será exibido pela Rede Brasil!

16/7/2014, 10:06
Sailor Moon (série clássica) será exibido pela Rede Brasil! 711-e1405460155231

A partir desta quinta-feira, dia 17 de julho, a série clássica de Sailor Moon está prevista de estrear na Rede Brasil, às 20h00. A Rede Brasil é um canal por assinatura, e seu número nas diferentes operadoras pode ser conferido no site http://ads.tt/1324L.
 
Sailor Moon foi exibido pela primeira vez no Brasil pela antiga e saudosa Manchete, depois tendo passado pelo Cartoon Netword e Record.

Fonte: Animepro


Nossa, que chato, eu achava que a Rede Brasil era da TV Aberta Ç.Ç fazer o que XD para quem tem TV Paga é uma boa. Esse canal tá exibindo uns Super Sentai também, pelo visto.

A situação dos animes na TV Aberta nunca foi tão pobre -.- se bm que eu nem assisto TV mesmo, e não gosto de versão dublada, mas TV Aberta é uma boa para divulgação e melhora na venda de produtos oficiais, como mangás e tal... então, realmente eu sinto falta.
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Sailor Moon (série clássica) será exibido pela Rede Brasil! Empty Re: Sailor Moon (série clássica) será exibido pela Rede Brasil!

16/7/2014, 13:47
(##6)  (##6)  (##6) 

Nunca ouvi falar dessa Rede Brasil HAUAHAUA mas vou ver se assisto! *-*

A versão dublada nunca é das melhores, mas vale tudo pela nostalgia (Fora que a dubladora brasileira é menos irritante que a seiyuu da Usagi japinesa QQ)
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Sailor Moon (série clássica) será exibido pela Rede Brasil! Empty Re: Sailor Moon (série clássica) será exibido pela Rede Brasil!

16/7/2014, 20:08
Rede Brasil? Tentarei ver xD
Ivo
Ivo
Odin
Odin
Idade : 41
Mensagens : 413

Sailor Moon (série clássica) será exibido pela Rede Brasil! Empty Re: Sailor Moon (série clássica) será exibido pela Rede Brasil!

16/7/2014, 20:26
Saudades da TV Manchete...
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Sailor Moon (série clássica) será exibido pela Rede Brasil! Empty Re: Sailor Moon (série clássica) será exibido pela Rede Brasil!

16/7/2014, 21:25
Nem sabia que existia isso-q

Anime atualmente acho que so tem na play tv que é Death Note e Bleach lol

Eu gosto de anime dublados, alguns dublados eu chego a gostar mais do que o original xD
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Sailor Moon (série clássica) será exibido pela Rede Brasil! Empty Re: Sailor Moon (série clássica) será exibido pela Rede Brasil!

16/7/2014, 22:08
Né, eu curto mais sailor moon dublado huahuaha
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Sailor Moon (série clássica) será exibido pela Rede Brasil! Empty Re: Sailor Moon (série clássica) será exibido pela Rede Brasil!

16/7/2014, 22:10
Eu tbm nunca tinha ouvido falar desse canal não XD Se eu tivesse como, assistiria tbm pela nostalgia... lembrar dos tempos de infância kkkkkkk embora seja arriscado cair no sono durante os episódios XD 

Desde o Blue Dragon, que passou no SBT, animes dublados meio que me assustam -.- mas realmente alguns até que ficam legais... tipo, Dragon Ball. A versão japa é muito sem noção, o Goku tem uma voz irritante demais XD Avatar não é anime, mas eu prefiro a versão dublada tbm. É tão estranho em inglês...  .-.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Sailor Moon (série clássica) será exibido pela Rede Brasil! Empty Re: Sailor Moon (série clássica) será exibido pela Rede Brasil!

16/7/2014, 23:00
Fullmetal eu prefiro dublado a voz do Ed(Du açu como chama o Roy :v) no japão eu achei mt... sla estranha g.g

Eu ainda n vi bleach em japones, pois assito pela play tv dublado, mas eu gosto da dublagem xD

Claro que as vezes um personagem que aparece pouco acaba recebendo uma dublagem meu ruim, mas no geral eu sempre prefiro ver dublado :v
YukiX.
YukiX.
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 916
http://imperfectharmoniies.tumblr.com/

Sailor Moon (série clássica) será exibido pela Rede Brasil! Empty Re: Sailor Moon (série clássica) será exibido pela Rede Brasil!

17/7/2014, 00:44
Pena que eu não tenho TV por assinatura ;-;
Gosto muito de Sailor Moon :) mas não lembro muita coisa
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Sailor Moon (série clássica) será exibido pela Rede Brasil! Empty Re: Sailor Moon (série clássica) será exibido pela Rede Brasil!

17/7/2014, 07:55
Eh, FMA recebeu uma dublagem realmente ótima. Eu já acostumei com a versão japonesa (depois de assistir umas 3 vezes a gent ta totalmente acostumado xD), mas até q deu vontade de assistir dublado para relembrar das vozes aqui no Brasil (bem, na vdd, reouvir. Pelo q eu lembre, Edward foi dublado pelo kra q dubla o Mu de Aries, Roy por Hermes Baroli, Al pelo kra q dubla o Raimi de Verme - só lembrei desse personagem agora XD - e Liza por Letícia Quinto) *-*
Conteúdo patrocinado

Sailor Moon (série clássica) será exibido pela Rede Brasil! Empty Re: Sailor Moon (série clássica) será exibido pela Rede Brasil!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos