Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham? Empty Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham?

3/2/2010, 17:09
Olá! ^__^/ Tou eu aqui para saber a opinião de vocês sobre isso que pensei sobre o FA. ^_^

Não é uma ideia nova... >_<
Mas é que achei interessante... então decidi trazer este assunto para discutir com todos sobre o que acham..



É que hoje eu fiquei um tempo analisando o Otakut para aprender melhor como mexer lá... ter os creditos e etc..^.^ Mas aí acabei notando outra coisa..o.ô

É que eu percebi que qualquer pessoa pode criar uma rede de relacionamentos parecido com a do orkut (como fez o otakut) sem problema algum...ô.ô

Eu ainda não sei se para ter esta rede é necessário pagar...>_< Se for este o caso, então eu terei que desistir da ideia...ú.ù Mas se for grátis (como criar fóruns), então tá na boa em a gente pensar em ter algo assim para nós aqui do fórum ...^__^/


Eu não penso nisso como se tivesse querendo tomar a ideia do Otakut e nem copiar eles lá não, tá pessoal? O que notei e o que quero passar pra vocês é que podemos ter algo assim bacana... mas só para o pessoal do fórum FA... ^_^/

Não teríamos a intenção de copiar lugar algum pois o ideal é que possamos participar de algo mais à vontade..^.^

É que lá no Otakut, por exemplo, se eu quiser criar uma comunidade sobre a serie sobrenatural...eu já não sei se poderia...pois lá foi criado só para ser algo sobre anime e mangá... Mas criando um rede só do fórum...Até se cada membro quiser criar uma comunidade sobre os fãs clubes do fórum poderia...( como temos fãs da Ju-cha, fãs do Mateus e etc..^^)... Poderia se criar comunidades de animes tb sem problemas... poderia entrar sobre musicas tb.... tudo que tem no forum e quisesse se criar na rede do FA poderiam fazer sem problemas...^.^

Só que apesar de tudo isso...eu ainda tenho duvidas se seria ou não uma boa ideia ter algo assim para o fórum..ó.ò A Miaka-chan me ajudou bastante a decidi... E daí venho por este tópico ( quem quiser ler tudo isso que eu disse..XD pois eu falo muito...>__< )... saber o que todos vocês acham..^_^

E também com isso, eu também deixo em aberto que todos possam dar suas dicas de como poderia ser o nome desse novo espaço para o forum..^_^

No caso, vocês podem dizer o que acham sem medo..^_^/ e dar suas dicas de qual nome a Rede poderia ter...^__^/


Bom pessoal..o.ô é isso...falei muito mas...foi necessário....;__; *se sentindo culpada* Ç.Ç

Um abração!! \^_^/
bonekka
bonekka
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 32
Mensagens : 996

Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham? Empty Re: Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham?

4/2/2010, 17:40
sabe ashi-chan, eu concordo com a sua idéia, eu acho q seria mto bom criar um rede de relacionamentos p as pessoas aki do fórum, seria mais uma forma da gente se integrar uns com os outros [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham? Empty Re: Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham?

5/2/2010, 03:44
Nyaaa..eu tb acho...;__; mas o Kamui disse que seria mais trabalho pra ele...Aí ele tá fora...>_< se ele tá fora então...nem tem como eu pensar nessa ideia aqui....u.u'
Bom..as coisas é assim mesmo..=P hehehe!

Ah...Bonekka-chan... Obrigada. ^___^
Fiquei feliz com seu poste. ^.^
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham? Empty Re: Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham?

5/2/2010, 10:19
é uma boa ideia Ashi-Chan pode ate chamar mais atenção ao forum tambem xD

Eu posso ajudar, mas não sei como se faz mas ainda assim a intenção é a que vale né ? @_@

Mas eu ajudo no que puder o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham? Empty Re: Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham?

7/2/2010, 16:57
Rael-san...você é lindo, sabia? *___* *abraça o Rael bem forte mas não percebe que o tá sufocando* XD heheheh!

Nya...a intenção vale sim Rael...e eu fico feliz..^__^/

Isso da rede, na verdade, não me pareceu ser dificil em nada para cria-la.... ^^
Mas aí eu fiquei pensando no caldo..o.ô (nota: nada a ver caldo com isso..=P mas lá vai..XD )

É que eu pensei nisso tudo... mas o Kamui sabia que a minha intenção era o pessoal da staff criar a rede...=P Mas ele não se interessou pois esse negocio de rede pode dar problemas depois e etc.... E realmente o ruim dessa Rede criada no Ning....é que se depois o criador da rede não quiser mais te-la... já era... vai ter que ficar com ela pra sempre (pelo que entendi..>__< ) pois não tem como deletar a tal rede depois de ser criada...ó.ò

Tanto que eu tentei sair do Otakut e percebi que não tem como sair de lá se eu um dia quiser sair....T.T Aí não vale a pena....

Se não fosse esses permenor detalhes.... eu até tentaria fazer mesmo sem a ajuda do Kamui..^.^ hehehe! Mas...o que achei complicado foi o fato de não ter a escolha de sair... Y.Y

Bom...é isso...ó.ò mesmo assim brigadão mesmo...;___; *emoção*
Anonymous
Convidad
Convidado

Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham? Empty Re: Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham?

7/2/2010, 17:01
Se quise eu faço XD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham? Empty Re: Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham?

7/2/2010, 17:09
Por mim, tudo bem...^__^ Mas como falei Tsuna-kun...depois que você criar a Rede...você terá que ser responsavel por ela pra sempre....o.o Se caso você não curtir mais ter a rede ou até querer sair...você não vai poder...ó.ò então será um problema para ti..>__<

Então tá tranquilo não ter a rede do FA..^^/
Eu pensei em ter a rede antes mas eu nem tinha analisado antes a desvantagem...Ç.Ç então até peço desculpas por criar este tópico sem ter analisado primeiro...>__< sorry...Ç.Ç
Anonymous
Convidad
Convidado

Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham? Empty Re: Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham?

7/2/2010, 17:32
faz assim Ashy...faz uma votaçao...se a maioria quize eu faço...se não a gente deicha queto...e o melhor a si fazer ^^
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham? Empty Re: Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham?

7/2/2010, 22:39
Ashi-Chan como não da pra apagar a rede depois é so deixar ela envelhecer lá xD


e eu voto para sim porque fica legal um forum com muitas coisas diferentes e quanto mais novidade melhor
Garm
Garm
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 969

Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham? Empty Re: Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham?

7/2/2010, 22:40
Bem se vc n quise mais e so abandona a rede usa 1 email so pra isso pra evita emails pro seu proprio email pra mim esse "problema" de deleta a rede n e taooo 1 problema e so abandona da 1 comunicado deixa a rede particular apenas pra quem e do forum sei la
Anonymous
Convidad
Convidado

Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham? Empty Re: Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham?

7/2/2010, 22:45
pesoal tem como deleta a rede...eu ja fiz um texte
tanquilo...caso nao queiram mais e se for "EU" a criar eu deleto ou quem for o dono XD
Garm
Garm
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 969

Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham? Empty Re: Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham?

7/2/2010, 22:47
Tsuna faz separadamente do familia anime pra 1 "teste" depois desse teste com o pessoal do forum nos abrimos a rede pro publico
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham? Empty Re: Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham?

8/2/2010, 05:54
Ah..tem como deletar? o.o Nya..se tem como ter algo assim( se tem essa opção ), tá tranquilo então..^_^/ Qualquer coisa..se a rede num der certo ou se depois notarmos que foi uma ideia ruim é só deletar numa boa..^.^

Eu também penso assim Rael-kun..^.^ ter novidades no fórum é bom...eu pessoalmente gosto bastante...^.^ hehehe! Então vamos tentar ter a rede...se nada for como esperamos..>_< é só deletar..^_^/ ou deixa lá envelhecer sem problema..=D

Tsuna-kun, você gostaria mesmo de ser responsavel pela Rede FA? ^____^
Se quiser, pode fazer ela sim..^___^/ tem meu voto! \^_^/

O unico problema é que...você terá o maior trabalho por ser o responsavel que criará a rede... ó.ò E acho que terá que ter uma boa net tb né? *pensativa* o.ô (no caso, o que quero dizer é sobre ter uma net mais rapida...^^ é que a minha net nem te conto..>_< )

Faz como o Garm-kun comentou..faz um teste antes...e estando tudo ok divulgue aqui a rede..^_^

Mas seja como for..se você não se incomodar mesmo com o trabalho que terá e quiser fazer a rede do forum... eu apoio! \^___^/ E vamos ir tentando...ò.ó/ *determinada*
Conteúdo patrocinado

Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham? Empty Re: Criar uma Rede do Ning, para o FA? O que acham?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos