Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nobody
Nobody
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 23
Mensagens : 59

um random para a comunidade Empty um random para a comunidade

23/7/2020, 12:39
Saudações, senhoras e senhores.

É estranho fazer uma apresentação, até porque na maioria dos trabalhos eu peco muito na introdução. De qualquer maneira, eu voltei ao mundo otaco recentemente e tinha uma gana de participar de alguma comunidade novamente. Sim, eu já estive presente em outro fórum por um alegre-triste período da minha vida. Aliás, acredito que o @Batman seja um conhecido meu, pelas informações que eu li na apresentação dele (stalker 200%). Então, um salve pro morcegão.

Enfim, não sei muito o que falar, mas se tiverem alguma curiosidade a meu respeito, posso responder ao tópico. 

Antes de terminar, só um random fact. Eu tinha feito outra conta, mas ela não foi aprovada pela adm, com o nick "Key of Destiny". Esse meio que virou minha trademark, então se alguém puder me ajudar a colocar ele aqui nessa conta, ficaria agradecido.  :(##44):

Kazuya gosta desta mensagem

Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

um random para a comunidade Empty Re: um random para a comunidade

23/7/2020, 19:37
Seja muito bem vindo Key of Destiny. Parece que sua conta já foi aprovada.

Eu também já fiquei afastado por um tempo do mundo otaku, mas voltar foi ótimo. Amo animes. E é muito bom estar aqui para compartilhar opiniões e debater.

Sinta-se livre para falar sobre aquele personagem que morreu, aquele que deveria ter morrido e não morreu, compartilhar seus elogios e suas críticas sobre animes, mangás, doramas, filmes, séries e livros também. E comentar sobre o que estiver assistindo ou lendo.^^

Nobody gosta desta mensagem

Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

um random para a comunidade Empty Re: um random para a comunidade

23/7/2020, 19:39
Hey! Seja bem-vindo!! 
Espero que divirta-se conosco!

O fórum está passando por mudanças, mas já te convido a conhecer o RPG WorldClube de Leitura e continuar dando sugestões como fez no tópico Animes da Temporada. Nos ajudará muito! Obrigada kkkk

E provavelmente é o mesmo Batman <3

Qualquer dúvida, tamo junto!

Ah, o seu nick foi alterado como solicitado. 

:(master::;
Nobody
Nobody
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 23
Mensagens : 59

um random para a comunidade Empty Re: um random para a comunidade

23/7/2020, 20:09
Kazuya escreveu:Seja muito bem vindo Key of Destiny. Parece que sua conta já foi aprovada.

Eu também já fiquei afastado por um tempo do mundo otaku, mas voltar foi ótimo. Amo animes. E é muito bom estar aqui para compartilhar opiniões e debater.

Sinta-se livre para falar sobre aquele personagem que morreu, aquele que deveria ter morrido e não morreu, compartilhar seus elogios e suas críticas sobre animes, mangás, doramas, filmes, séries e livros também. E comentar sobre o que estiver assistindo ou lendo.^^
Aí sim, meu chefe. Agradeço pela recepção.

Os animes preencheram um espaço importante na minha vida, então temos um sentimento mútuo. E sim, vou fazer o possível para ficar ativo aqui compartilhando minhas opiniões.

Tsukareta escreveu:Hey! Seja bem-vindo!!
Espero que divirta-se conosco!

O fórum está passando por mudanças, mas já te convido a conhecer o RPG World, Clube de Leitura e continuar dando sugestões como fez no tópico Animes da Temporada. Nos ajudará muito! Obrigada kkkk

E provavelmente é o mesmo Batman <3

Qualquer dúvida, tamo junto!

Ah, o seu nick foi alterado como solicitado.

:(master::;

Muito obrigado pela recepção.

Cheguei recentemente, mas pude perceber esse clima de mudança. Torço para que as coisas continuem progredindo. Participarei das atividades.

Se é o mesmo Batman, preciso falar com ele. Talvez esta seja uma oportunidade de ouro de juntar uma galera conhecida nossa. Aliás, você era daquela comunidade também? Ficou meio que subentendido isso na apresentação dele.

E agradeço pela troca de nick. um random para a comunidade 3483198341
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

um random para a comunidade Empty Re: um random para a comunidade

23/7/2020, 22:17
Destiny escreveu:Muito obrigado pela recepção.

Cheguei recentemente, mas pude perceber esse clima de mudança. Torço para que as coisas continuem progredindo. Participarei das atividades.

Se é o mesmo Batman, preciso falar com ele. Talvez esta seja uma oportunidade de ouro de juntar uma galera conhecida nossa. Aliás, você era daquela comunidade também? Ficou meio que subentendido isso na apresentação dele.

E agradeço pela troca de nick.

Uhu! Agradecemos o apoio!!!
Ahan, sou da mesma comunidade, mas lá eu tinha outro nick. Se brincar, nos conhecemos, ou você usava esse nick lá também?  um random para a comunidade 2350876703

Nobody gosta desta mensagem

Nobody
Nobody
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 23
Mensagens : 59

um random para a comunidade Empty Re: um random para a comunidade

23/7/2020, 22:50
Tsukareta escreveu:
Destiny escreveu:Muito obrigado pela recepção.

Cheguei recentemente, mas pude perceber esse clima de mudança. Torço para que as coisas continuem progredindo. Participarei das atividades.

Se é o mesmo Batman, preciso falar com ele. Talvez esta seja uma oportunidade de ouro de juntar uma galera conhecida nossa. Aliás, você era daquela comunidade também? Ficou meio que subentendido isso na apresentação dele.

E agradeço pela troca de nick.

Uhu! Agradecemos o apoio!!!
Ahan, sou da mesma comunidade, mas lá eu tinha outro nick. Se brincar, nos conhecemos, ou você usava esse nick lá também?  um random para a comunidade 2350876703

Na verdade, eu usava outro. Só que chave do destino tem mais impacto. um random para a comunidade 3022083371

Brincadeiras a parte, mandei o nick lá na MP. Os dois remetem a mesma coisa, a franquia de jogos da qual sou fã: Kingdom Hearts.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

um random para a comunidade Empty Re: um random para a comunidade

23/7/2020, 23:30
Opa, bem vindo! Espero que curta o fórum.
Nobody
Nobody
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 23
Mensagens : 59

um random para a comunidade Empty Re: um random para a comunidade

23/7/2020, 23:38
Kuro escreveu:Opa, bem vindo! Espero que curta o fórum.
Valeu, mestre.
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

um random para a comunidade Empty Re: um random para a comunidade

24/7/2020, 17:21
Bem-vindo!! Adorei o seu avatar! :(##5):
Nobody
Nobody
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 23
Mensagens : 59

um random para a comunidade Empty Re: um random para a comunidade

24/7/2020, 17:31
Rune escreveu:Bem-vindo!! Adorei o seu avatar! :(##5):

Obrigado, moça.

Conhece Zetsuen no Tempest? um random para a comunidade 596339
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

um random para a comunidade Empty Re: um random para a comunidade

24/7/2020, 17:38
Key of Destiny escreveu:Conhece Zetsuen no Tempest? :(corre::;

Conheço por cima só, mas tá na minha lista de coisas pra assistir!! Acho o estilo tão lindin s2
Nobody
Nobody
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 23
Mensagens : 59

um random para a comunidade Empty Re: um random para a comunidade

24/7/2020, 17:49
Rune escreveu:
Key of Destiny escreveu:Conhece Zetsuen no Tempest? :(corre::;

Conheço por cima só, mas tá na minha lista de coisas pra assistir!! Acho o estilo tão lindin s2
Entendi. Character design dos personagens é muito bom mesmo. A história então, nem se fala. Recomendo.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

um random para a comunidade Empty Re: um random para a comunidade

24/7/2020, 22:44
Seja muito bem vindo.
Se junte aos bons, e vamos curtir esta sua nova fase.
Com seu jeito Otaku de ser! kkk
Batman
Batman
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 24
Mensagens : 58

um random para a comunidade Empty Re: um random para a comunidade

24/7/2020, 22:56
Esse nick, fã de Kingdom Hearts, certamente é o velho Nosbo Uzumaki. Quem diria que nos esbarraríamos em outro fórum depois do falecido, coisa do destino (se é que me entende) mesmo.  :(phod::;

Sinta-se à vontade, meu chegado, vamos nos reunir em memória dos velhos tempos uma hora dessas.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

um random para a comunidade Empty Re: um random para a comunidade

24/7/2020, 23:00
Batman escreveu:Esse nick, fã de Kingdom Hearts, certamente é o velho Nosbo Uzumaki. Quem diria que nos esbarraríamos em outro fórum depois do falecido, coisa do destino (se é que me entende) mesmo.  :(phod::;

Sinta-se à vontade, meu chegado, vamos nos reunir em memória dos velhos tempos uma hora dessas.
 O destino no caso de vocês chama @Tsukareta  kkkk
Nobody
Nobody
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 23
Mensagens : 59

um random para a comunidade Empty Re: um random para a comunidade

24/7/2020, 23:08
WELL escreveu:Seja muito bem vindo.
Se junte aos bons, e vamos curtir esta sua nova fase.
Com seu jeito Otaku de ser! kkk

Muito obrigado pela recepção.

Eu nunca traio meu jeito otaku. auehaue


Batman escreveu:Esse nick, fã de Kingdom Hearts, certamente é o velho Nosbo Uzumaki. Quem diria que nos esbarraríamos em outro fórum depois do falecido, coisa do destino (se é que me entende) mesmo. :(phod::;

Sinta-se à vontade, meu chegado, vamos nos reunir em memória dos velhos tempos uma hora dessas.
Se não é o famigerado Batman Uzumaki, velho de guerra. Lhe aguardo no chatbox, para que você possa se vingar de mim depois de anos mudando seu nick. auehauehuaehuae


Conteúdo patrocinado

um random para a comunidade Empty Re: um random para a comunidade

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos