- TsukaretaFAMILIA GARÇA
Animes da Temporada - Julho/2020
18/6/2020, 20:40
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado!
Abaixo, a lista dos animes inéditos da temporada Verão 2020, contendo uma breve sinopse e o gênero de cada título!
Novidades sobre temporadas, OVAs e filmes serão publicadas na área de notícias, dentro do Planeta Anime.
- Deca-Dence:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muitos anos se passaram desde que a humanidade foi levada à beira da extinção pelo surgimento repentino das formas de vida desconhecidas de Gadoll. Os humanos que sobreviveram agora vivem em uma fortaleza móvel de 3000m de altura, construída para se proteger da ameaça Gadoll.
Os habitantes da decadência se enquadram em duas categorias: artes, guerreiros que combatem os Gadoll diariamente e tanqueiros, aqueles sem habilidades para lutar. Um dia, Natsume, uma garota-tanque que sonha em se tornar um Gear, conhece Kaburagi ranzinza, um reparador de armaduras da Decadence.
Esse encontro casual entre os aparentemente opostos, a garota com uma atitude positiva que nunca desiste de seus sonhos e o realista que desistiu de seus sonhos, acabará por abalar o curso futuro deste mundo.
Gêneros: Ação, Aventura, Sci-Fi
- Great Pretender:
Makoto Edamura é um vigarista que é considerado o “maior vigarista do Japão”. Um dia, depois de tentar roubar um estrangeiro, Edamura descobre que todo o seu dinheiro foi roubado. Perseguindo o homem até Los Angeles, ele descobre que o estrangeiro é Laurent Thierry, um vigarista francês que tem laços com organizações criminosas internacionais. Depois que Edamura segue Thierry e frustra seu grande negócio de drogas, Edamura é amarrado e deixado para morrer no famoso letreiro de Hollywood.
Gêneros: Ação, Máfia, Comédia
- The God of High School:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Segue a história de estudantes guerreiros que participam num torneio épico, lutando com forças extraídas diretamente dos deuses e descobrindo pelo caminho uma sinistra conspiração. Ao vencedor, a realização do seu desejo mais secreto.Gêneros: Ação, Fantasia, Escolar
- Japan Sinks 2020:
Um enxame de terremotos atingiu o arquipélago japonês, causando a súbita erupção de um vulcão adormecido. Logo depois, as pessoas se vêem diante de uma onda de misteriosos desastres naturais … e finalmente descobrem uma consequência inacreditável.
Gêneros: Drama, Sci-Fi
- Kanojo, Okarishimasu:
No Japão, os solitários têm uma nova saída – serviços on-line que alugam pais, filhos e até namoradas! Quando o verdadeiro amor de Kazuya o despeja, ele está desesperado o suficiente para tentar e fica chocado com o quão fofa e doce sua namorada de aluguel acaba por ser. Mas ela quer manter o “relacionamento” deles em segredo, e há uma complicação … ela vai para a universidade dele … e as avós estão na mesma casa … e moram ao lado um do outro ?! E Kazuya descobre que ela não é tão legal na “vida real”.
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Fantasia, Slice of Life
- Maou Gakuin no Futekigousha:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O Lorde Demônio da Tirania, Arnos, destruiu humanos, espíritos e até mesmo deuses. Porém, ao ficar cansado da guerra sem fim, ele sonha com um mundo pacífico em que possa reencarnar. Mas, infelizmente, 2000 anos no futuro, os seus descendentes tornaram-se fracos graças aos anos de paz, fazendo com que a magia decaísse. Arnos aplica para uma "Academia de um Lorde Demônio" dedicada a encontrá-lo - a reencarnação do Lorde Demônio Fundador - mas a academia falha em reconhecer sua força, o rotulando como "inqualificável". Em meio àqueles que o subestimaram, em conjunto com a sua única aliada, Misha, o Lorde Demônio não qualificado como um Lorde Demônio irá ascender na hierarquia dos seres demoníacos!Gêneros: Ação, Magia, Fantasia, Escolar
- Uzaki-chan wa Asobitai!:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Segue a vida diária de um quieto universitário que só quer ficar sozinho, mas que começou a ser zombado pela sua kouhai "fofa, mas irritante".
- Monster Musume no Oisha-san :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Em um mundo onde humanos e monstros vivem em harmonia, Dr. Glenn toca uma clínica para monster girls com a sua assistente lâmia Sapphee. Seja recebendo uma proposta de casamento de uma centaura ferida em batalha, palpando o ferimento de uma sereia ou suturando as delicadas feridas de uma golem de carne, o Dr. Glenn realiza seu trabalho com graça e confiança.Gêneros: Comédia, Romance, Fantasia, Ecchi
- Peter Grill to Kenja no Jikan:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Peter Grill é o guerreiro mais forte, e ele tem uma namorada ao qual ele quer se aproximar mais (fazer certas coisas), a vida é boa para ele, até que um dia ele nota que garotas de todas as raças estão doidas para ter filhos fortes com ele. E ele não consegue resistir a elas.Gêneros: Comédia, Fantasia, Ecchi, Harém
- Gibiate:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Em 2030, no Japão, um vírus infectou humanos em todo o mundo. As pessoas infectadas se transformam em diferentes formas de monstros, com base em idade, sexo e raça. O vírus é chamado 'Gibia' - depois de ser rico em variedade como a gibia. Nesse momento, um par de samurais e ninjas apareceu em uma terra desolada do Japão. Os dois viajaram desde o início do período Edo, lutando juntos com a ajuda de um médico que tenta encontrar cura para Gibia. Enfrentando ataques incessantes de Gibias e bandidos que atacam viajantes em busca de comida, eles iniciam a perigosa jornada com inimigos por toda parte.Gêneros: Ação, Fantasia, Samurai, Sobrenatural, Drama
- Ochikobore Fruit Tart:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Quarto dormitório da Rat Production (vulgarmente conhecido como Nezumi-sou) - o local onde moram as ídolos que abandonam: o ex-ator infantil Sekino Roko, o músico Nukui Hayu e a modelo Maehara Nina. Sakura Ino, que sempre sonhou em se tornar um ídolo, se muda. Ao mesmo tempo, é tomada a decisão de demolir o dormitório. Devido ao projeto lançado pelo gerente Kajino Hoho, "Ochikobore Fruit Tart", os ocupantes do dormitório formam um novo grupo de ídolos chamado "Fruit Tart" e iniciam suas atividades para pagar uma dívida de cem milhões de ienes.Gêneros: Música, Slice of Life
- Ikebukuro West Gate Park:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A história acontece em Ikebukuro, Tóquio, no famoso Ikebukuro Nishiguchi Kōen -conhecido pelos habitantes locais como “Ikebukuro West Gate Park”, o nome em inglês do local. A história desenrola-se à volta de Makoto Majima, filho de um vendedor local de frutas e conhecido como ” o solucionador de problemas de Ikebukuro”. Ele ajuda todos, desde os seus amigos até os problemas das ruas locais, na solução de vários incidentes.
A obra possui atualmente 13 volumes, além de uma adaptação para mangá foi lançada de 2001 a 2004 por Sena Aritou na Young Champion, com um total de 4 volumes. Masashi Asaki também desenhou o mangá IWGP: Denshi no Hoshi, e Shō Kitagawa também desenhou outra adaptação para mangá em 2015.Gêneros: Mistério, Drama, Romance
- Skate-Leading☆Stars:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Contará a história de estudantes do ensino médio enquanto competem em grupos em uma forma única de patinação artística chamada "Skate-Leading".Gênero: Esporte
- Chou Futsuu Toshi Kashiwa Densetsu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Um anime surreal para se matar de rir sobre alunas do ensino médio que, juntamente com criaturas misteriosas, frequentam um colégio na cidade real de Kashiwa, transmitindo livremente o encanto de Kashiwa com conteúdos relacionados à cidade e seus eventos.Gêneros: Comédia, Fantasia
Fontes: HGS ANIME e Global Geek
- KazuyaFAMILIA TARTARUGA
Re: Animes da Temporada - Julho/2020
18/6/2020, 23:59
Me interessei por Japan Sinks 2020. Lembrei de Tokyo Magnitude 8.0, um anime que eu gostei. Esse deve ser parecido só que esse parece ter uma história mais complexa. Não tinha ouvido falar ainda.
- TsukaretaFAMILIA GARÇA
20/6/2020, 16:46
Gibiate será minha prioridade para assistir. Gostei da temática, sobrenatural, ninjas e samurais, estou dentro kkkk
Também me interessei por Great Pretender, The God of High School e Uzaki-chan
Também me interessei por Great Pretender, The God of High School e Uzaki-chan
- RuneOsiris
20/6/2020, 17:27
Não sou de acompanhar animes da temporada (fora BNHA, que eu nem sei quando volta :P *fã exemplar*) mas quero dar uma conferida nesse Great Pretender, achei o trailer divertido!
- TsukaretaFAMILIA GARÇA
7/7/2020, 20:37
Rune escreveu:Não sou de acompanhar animes da temporada (fora BNHA, que eu nem sei quando volta :P *fã exemplar*) mas quero dar uma conferida nesse Great Pretender, achei o trailer divertido!
Animes de comédia sempre merecem uma chance
- KazuyaFAMILIA TARTARUGA
9/7/2020, 20:44
Esse Gibiate parece ser bom também. Só não estou a procura de animes de ação no momento. Mas se fizer sucesso e se ouvir falar que é um anime com bons plot twists, vou assistir no futuro.Tsukareta escreveu:Gibiate será minha prioridade para assistir. Gostei da temática, sobrenatural, ninjas e samurais, estou dentro kkkk
Acho que dessa temporada também vou assistir Kanojo, Okarishimasu. Vi o trailer, acho que vou curtir. Me fez perguntar o quão realista esse anime deve ser porque esse serviço existe de verdade no Japão.
- Spoiler:
- TsukaretaFAMILIA GARÇA
14/7/2020, 00:35
Haha, direto o Youtube me recomenda videos do Asian Boss.
Kanojo, parece bem promissor.
Kanojo, parece bem promissor.
- NobodyNornas
23/7/2020, 12:54
Dessa temporada, peguei o The God of High School e Deca-Dence para acompanhar. Até então tô bem surpreso com os dois, histórias muito interessantes. Dá para criar o tópico para debater esses dois em específico?
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos