Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Studio Ghibli Empty Studio Ghibli

5/6/2020, 09:39
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wikipedia escreveu:O Studio Ghibli foi fundado em 1985 por Hayao Miyazaki, Isao Takahata, Toshio Suzuki e Yasuyoshi Tokuma, logo após o sucesso de Kaze no Tani no Nausicaä no ano anterior. O estúdio lançou seu primeiro filme, Tenkû no Shiro Rapyuta, no ano seguinte. O logotipo da empresa é Totoro, um personagem do filme Tonari no Totoro, lançado em 1988. Com exceção de seis produções, todos os filmes do estúdio foram dirigidos por Hayao Miyazaki e Isao Takahata. Toshio Suzuki, por sua vez, é o produtor da maioria deles. Em 2001, o Museu Ghibli, um museu dedicado as obras do estúdio, foi inaugurado.


Quais suas obras favoritas desse estudio maravilhoso? O que acham do fato deles estarem indo pra CGI no próximo filme?
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Studio Ghibli Empty Re: Studio Ghibli

5/6/2020, 16:37
Vou confessar aqui, mas que fique só entre nós... nunca assisti nada desse estúdio ai.  Studio Ghibli 1367
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Studio Ghibli Empty Re: Studio Ghibli

5/6/2020, 16:47
Ixi, já escolhe qualquer um deles e assiste, não tem como errar. Só recomendaria não começar por Porco Rosso pois é o melhor e a qualidade dos outros vai parecer menor perto desse.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Studio Ghibli Empty Re: Studio Ghibli

5/6/2020, 19:05
O Conto da Princesa Kaguya, gostei demais, muito diferente, artístico e nada infantil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kuro escreveu:O que acham do fato deles estarem indo pra CGI no próximo filme?

Vai realçar a magia de suas histórias  :(bril::;
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Studio Ghibli Empty Re: Studio Ghibli

5/6/2020, 21:39
Eu assisti quase todas as animações. Tem só uns bem antigos que tô pra ver. Já que estão na netflix eu tô vendo com mais facilidade.
Gosto muito das histórias e do desenho deles. Pra ser sincera não sou muito fã de totoro... mas adoro o conto da princesa kaguya, o mundo dos gatos e um que é de pessoas pequenas. Não tô lembrando o nome.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Studio Ghibli Empty Re: Studio Ghibli

5/6/2020, 22:19
Tsukareta escreveu:O Conto da Princesa Kaguya, gostei demais, muito diferente, artístico e nada infantil.

Eu vi literalmente todos exceto esse. Como o studio entrou em hiatus logo depois de fazer esse eu achei que era realmente o fim e a carga emocional de ver o último filme ever do ghibli era grande demais. Mas como agora sei que não é o fim eu vou tirar um dia pra assistir.

Emi-chan escreveu:Pra ser sincera não sou muito fã de totoro...

Te entendo. Totoro sofre do mesmo problema de ponyo, tem o público alvo numa faixa etária muito baixa e isso acaba limitando a historia de certa forma.


Um que acho extremamente overrated é A Viagem de Chihiro. É uma boa animação, mas não entra nem no meu top10 do ghibli.

Emi-chan escreveu:...um que é de pessoas pequenas. Não tô lembrando o nome.
Arriety <3
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Studio Ghibli Empty Re: Studio Ghibli

5/6/2020, 23:19
Confesso que assisti poucos do Studio Ghibli. Mas dentre os que eu assisti, meu favorito é Hotaru no Haka.
Conteúdo patrocinado

Studio Ghibli Empty Re: Studio Ghibli

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos