Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

[Sugestão] Criar uma área para o Faça uma pergunta para a pessoa abaixo Empty [Sugestão] Criar uma área para o Faça uma pergunta para a pessoa abaixo

24/8/2018, 09:02
O tópico do joguinho "Faça uma pergunta para a pessoa abaixo" é bem movimentado. Pensei que ao invés de ter só o tópico do jogo, seria bom se fosse criada uma área onde o pessoal poderia criar um tópico para cada pergunta que tivesse e aí todos do forum poderiam responder e não somente o próximo usuário que responde ao tópico do jogo.

Todos seriam livres para perguntar o que quiserem, quantas perguntas quiserem e quando quiserem. E todos seriam livres para responder a todas as perguntas.

Dependendo da pergunta, o próprio usuário que criou o tópico poderia colocar a sua resposta se ele quiser.

Só não tenho certeza de qual poderia ser o nome da área. Talvez, poderia simplesmente ser Faça uma Pergunta.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

[Sugestão] Criar uma área para o Faça uma pergunta para a pessoa abaixo Empty Re: [Sugestão] Criar uma área para o Faça uma pergunta para a pessoa abaixo

24/8/2018, 16:15
Acho que não entendi muito bem. Qual seria a diferença entre postar nessa área e postar na área certa pro assunto que você estaria perguntando? [Sugestão] Criar uma área para o Faça uma pergunta para a pessoa abaixo 3604244067
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

[Sugestão] Criar uma área para o Faça uma pergunta para a pessoa abaixo Empty Re: [Sugestão] Criar uma área para o Faça uma pergunta para a pessoa abaixo

24/8/2018, 20:20
Raramente alguém faz perguntas em determinadas áreas do forum, mas no tópico do jogo, muitos fazem, e a área de entrevistas também é relativamente movimentada, o que mostra que os usuários tem perguntas para fazer uns aos outros, mas não fazem fora desses tópicos. Essa área seria como um jogo. Acho que o pessoal não faz as perguntas que tem para fazer fora do jogo, pois ter um lugar específico para fazer perguntas incentiva. O fato da área ser um jogo e ter sido criada especificamente para fazer TODO tipo de pergunta poderia incentivar a postar perguntas. Essa seria a diferença. Essa área seria algo bem simples, todo mundo podia simplesmente perguntar a primeira coisa que aparecer na cabeça. Seria uma área de flood e os usuários poderiam postar somente a pergunta, sem precisar escrever nada a mais no tópico, a não ser que queiram. Apesar do fato de que seria uma área de flood, acho que poderia gerar conversas.

Não tenho certeza se expliquei direito. Espero que tenha dado para entender.
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

[Sugestão] Criar uma área para o Faça uma pergunta para a pessoa abaixo Empty Re: [Sugestão] Criar uma área para o Faça uma pergunta para a pessoa abaixo

30/8/2018, 09:54
Kazuya escreveu:Raramente alguém faz perguntas em determinadas áreas do forum, mas no tópico do jogo, muitos fazem, e a área de entrevistas também é relativamente movimentada, o que mostra que os usuários tem perguntas para fazer uns aos outros, mas não fazem fora desses tópicos. Essa área seria como um jogo. Acho que o pessoal não faz as perguntas que tem para fazer fora do jogo, pois ter um lugar específico para fazer perguntas incentiva. O fato da área ser um jogo e ter sido criada especificamente para fazer TODO tipo de pergunta poderia incentivar a postar perguntas. Essa seria a diferença. Essa área seria algo bem simples, todo mundo podia simplesmente perguntar a primeira coisa que aparecer na cabeça. Seria uma área de flood e os usuários poderiam postar somente a pergunta, sem precisar escrever nada a mais no tópico, a não ser que queiram. Apesar do fato de que seria uma área de flood, acho que poderia gerar conversas.

Não tenho certeza se expliquei direito. Espero que tenha dado para entender.


Como estamos voltando as ativas!!!
Acho que podemos tentar a sua sugestão!
Mas primeiro precisamos saber da opinião dos outros membros que ainda estão em atividade no fórum!
Pois se todos estiverem em acordo faremos algo desse estilo na qual vc propos!!
Apesar que acho que já teve algo assim parecido anos atras...
"pensativo"
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Criar uma área para o Faça uma pergunta para a pessoa abaixo Empty Re: [Sugestão] Criar uma área para o Faça uma pergunta para a pessoa abaixo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos