Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

[Sugestão] Concurso para o final de ano Empty [Sugestão] Concurso para o final de ano

4/11/2013, 12:31
Bem, já vi este tipo de brincadeira em um fórum há muito tempo atrás e acho que seria interessante e divertido.
O que vocês acham de um concurso, estilo Hall da fama, porém com diversificados gêneros e títulos para os membros?
Como por exemplo, poderiam fazer votações para saber qual foi o membro mais engraçado no ano,o mais ranzinza, o mais simpático, o mais turista...
E os resultados poderiam ser expostos no portal.

Quem apóia, quem não apóia? Quais as desavenças?
O que vocês pensam sobre isso?
... xD
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

[Sugestão] Concurso para o final de ano Empty Re: [Sugestão] Concurso para o final de ano

4/11/2013, 14:32
Eu sempre adorei esses concursos, mas creio que já temos algo parecido aqui, não?  o.õ 

Pelo menos teve ano passado, o TopFA 2012. '0' Acho que isso pode ser analisado bem e talvez não haja problema em fazemos isso esse ano também.  ^3^
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

[Sugestão] Concurso para o final de ano Empty Re: [Sugestão] Concurso para o final de ano

4/11/2013, 14:41
Ah sim, nem fiquei sabendo huahuahua
Seria bacana se tivesse esse ano também então xD
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

[Sugestão] Concurso para o final de ano Empty Re: [Sugestão] Concurso para o final de ano

4/11/2013, 17:01
Po, eu gostei da idéia! Pelo visto é só ter o TopFa 2013. Podia rolar tbm algum amigo secreto com presentes virtuais ou reais OO
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

[Sugestão] Concurso para o final de ano Empty Re: [Sugestão] Concurso para o final de ano

5/11/2013, 02:13
Esses concursos são pura política, tem muita gente que faz lobby pra conseguir votos.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

[Sugestão] Concurso para o final de ano Empty Re: [Sugestão] Concurso para o final de ano

5/11/2013, 08:13
Em um fórum que eu participava tinha tipo um amigo secreto mesmo, como sugeriram acima. Sorteava as pessoas, que mandavam cartões virtuais, e depois cada um dava uma dica sobre a pessoa que mandou o cartão... no fim, quem descobrisse o maior número de pessoas ganhava um presente especial, que era a realização de um desejo XD
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

[Sugestão] Concurso para o final de ano Empty Re: [Sugestão] Concurso para o final de ano

5/11/2013, 14:49
Esse realização de desejo é meio perigoso, cade Tokone pra organizar esse também?
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

[Sugestão] Concurso para o final de ano Empty Re: [Sugestão] Concurso para o final de ano

5/11/2013, 15:04
Yomi escreveu:cade Tokone pra organizar esse também?
Me invocaram, aqui estou. Q

Hauhauahaua vocês andam bem animados com concursos ultimamente, tô curtindo xDD

Amigo Secreto também fizemos ano passado, se não me engano foi a Kira que organizou. Os participantes davam o e-mail e falavam num tópico o que queriam, coisas que gostam, esse tipo. Daí os e-mails eram jogados num site que sorteia o amigo secreto aleatoriamente, e envia o nome sorteado apenas para a pessoa.

Foi algo bem legal. Pode se analisar e não vejo problemas para fazer outro Amigo Secreto esse ano. Vamos ver se tem gente interessada também. :]]
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Concurso para o final de ano Empty Re: [Sugestão] Concurso para o final de ano

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos