Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
animetv
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 33
Mensagens : 17

Live-action de Fullmetal Alchemist ganha novo teaser trailer! Empty Live-action de Fullmetal Alchemist ganha novo teaser trailer!

8/4/2017, 15:33
Fala ai galera do fórum. Saiu o segundo teaser trailer do Live-action de Fullmetal Alchemist. O vídeo da noticia esta logo abaixo. Espero que curtem galera.



Cometa ai sua expectativa sobre o filme de fullmetal,vlw.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Live-action de Fullmetal Alchemist ganha novo teaser trailer! Empty Re: Live-action de Fullmetal Alchemist ganha novo teaser trailer!

19/8/2018, 19:19
Alguém assistiu? Eu não tava com grandes expectativas (tava com um medo brabo de ver, na verdade XD), mas acabei até achando legalzim.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Live-action de Fullmetal Alchemist ganha novo teaser trailer! Empty Re: Live-action de Fullmetal Alchemist ganha novo teaser trailer!

19/8/2018, 19:50
Ah, eu gostei, adorei os efeitos e os atores xD
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Live-action de Fullmetal Alchemist ganha novo teaser trailer! Empty Re: Live-action de Fullmetal Alchemist ganha novo teaser trailer!

19/8/2018, 21:54
Eu vi
Esperava mais das historia,
Porém em parte foi bem fiel o Ed, POderiam ter melhorado esta peruca loura ai haha.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Live-action de Fullmetal Alchemist ganha novo teaser trailer! Empty Re: Live-action de Fullmetal Alchemist ganha novo teaser trailer!

22/8/2018, 23:45
Confesso que fiquei com um pouco de medo. Sou um ENORME fã de FMA e live actions não costumam me agradar muito, mas já coloquei na lista pra ver essa semana. Espero ter uma boa experiência.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Live-action de Fullmetal Alchemist ganha novo teaser trailer! Empty Re: Live-action de Fullmetal Alchemist ganha novo teaser trailer!

25/8/2018, 09:25
WELL escreveu:Eu vi
Esperava mais das historia,
Porém em parte foi bem fiel o Ed, POderiam ter melhorado esta peruca loura ai haha.

É verdade, aquela peruca podia ser melhor mesmo XD mas, tirando isso, no que se refere à caracterização, em especial cenários e roupas, acho que fizeram um bom trabalho (bem, já tem um tempinho que eu assisti, mas se não me engano eu tinha achado legal em especial os cenários XD).
Law escreveu:Confesso que fiquei com um pouco de medo. Sou um ENORME fã de FMA e live actions não costumam me agradar muito, mas já coloquei na lista pra ver essa semana. Espero ter uma boa experiência.

Eu tbm sou mto fã de FMA e compartilhava seu medo hehehe mas até que não ficou uma coisa ruim não. Assim, teve alterações na história, a cronologia não é a mesma da série original, mas no fim eu até que gostei.
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Live-action de Fullmetal Alchemist ganha novo teaser trailer! Empty Re: Live-action de Fullmetal Alchemist ganha novo teaser trailer!

25/8/2018, 13:49
Eu também assisti, mas sei lá, não consegui gostar não, fiquei dois dias para ver o filme todo. Foi melhor que o do Death Note ao menos..
Conteúdo patrocinado

Live-action de Fullmetal Alchemist ganha novo teaser trailer! Empty Re: Live-action de Fullmetal Alchemist ganha novo teaser trailer!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos