Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Kakegurui: Teaser para o Filme Live-Action revela informações do tema de abertura Empty Kakegurui: Teaser para o Filme Live-Action revela informações do tema de abertura

12/12/2018, 13:09

PassCode interpretará a canção tema para o filme Kakegurui, que será lançado no Japão em Maio 2019. A apostadora compulsiva vai para as telonas!


O site oficial para a adaptação em live-action do mangá do escritor Homura Kawamoto e de Tōru NaomuraKakegurui – Compulsive Gambler, revelou nesta terça-feira (11/12) um novo teaser em vídeo e também a informação de que PassCode fará a canção tema de abertura do filme “Ichi ka Bachi ka” (All or Nothing).


O filme estreará em Maio 2019 nos cinemas japoneses. O slogan do cartaz diz: “Até mais forte que um coringa, a garota do ensino médio”, usando a gíria “JK”.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Enredo:


Yan Press, que publica o mangá na America do Norte descreve a história:

Academia Privada Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho e a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É lendo o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Privada Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são colocados através do espremedor. Mas quando Jyabami Yumeko aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador é!


Outras Informações:


O mangá foi lançado na revista Gangan Joker da Square Enix em Março de 2014.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O mangá inspirou duas outras séries de mangás em andamento, ambas as quais são publicadas ao lado da série original na revista Gangan Joker. O manga Kakegurui (Kari) de comédia 4-koma de Taku Kawamura foi lançado em 22 de Dezembro e o mangá Kakegurui Twin de Kei Saiki lançado em Setembro de 2015. A Square Enix lançou o terceiro volume do mangá compilado Kakegurui Twin em 22 de Fevereiro.

O mangá inspirou uma adaptação para série Live-Action de TV com 10 episódios estreou no Japão no MBS em 14 de Janeiro e no TBS em 16 de Janeiro. Tsutomu Hanabusa  (Heroine Shikkaku, Asahinagu) dirigiu a série. A segunda temporada do dorama vai estrear na MBS e na TBS na Temporada de Primavera 2019 (entre Abril à Junho).

Kakegurui – Compulsive Gambler recebeu uma adaptação em anime TV que estreou em 01 de Julho 2017 entre Animes da Temporada de Verão 2017 com um total de 12 episódios e tendo um final original apenas para a animação. Lembrando que uma segunda temporada do anime TV já foi confirmada e está programada para estrear em Janeiro 2019.

Por enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.


Fontes: Comic Natalie
Fonte: Anime Xis
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos