Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Teaser do live action de Shingeki no Kyojin!!! Empty Teaser do live action de Shingeki no Kyojin!!!

22/3/2015, 09:00
Recentemente foi liberado na internet um teaser do live action de Shingeki no Kyojin, que pode ser conferido abaixo:


Vão ser lançados dois filmes de Attack on Titan ainda esse ano, um em 1º de Agosto (no dia do meu aniversário *-*) e outro em 19 de Setembro.

A segunda temporada do anime tem previsão de sair apenas ano que vem, e o mangá vm sendo publicado no Brasil pela Panini.

Fonte: AnimePró

Eu realmente não estou esperando uma obra prima desse live action, em vista as outras adaptações de animes/mangás para o cinema que eu já vi. Tipo, qndo é de shoujos ou séries slice of lfe, até que dá para esperar algo legal, mas no caso de Shingeki, cheio de efeitos especiais e necessitando de atuações bem fortes, que transmitam toda a atmosfera de tensão e terror, eu estou meio que com o pé para trás XD

Pelo trailer, eu realmente criei mais expectativas, achei bem legal *-* Agora é esperar para ver no que vai dar.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos