Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Desabafo sobre F.A Empty Desabafo sobre F.A

27/6/2016, 12:29
Vira e meche vejo gente aparecendo, falando coisa e sumindo, e vejo o pessoa que fica ai full afk, indo nos topicos de apresentação, falando uma coisa ou outra, e depois x membro vai embora e o forum volta pro limbo.
Interessante que sempre que vejo isso, as conversar rodam em torno de "o forum esta morrendo", e "os membros antigos vazaram".

Eu to sempre aqui, mas é aquilo.. apesar de falarem que os foruns estão morrendo, eu vejo varios foruns fortes ainda, eu acho que falta uma medida com vigor... esperar o forum voltar naturalmente é o mesmo que deixar um doente de cama pra ver se ele se recupera sozinho. E no caso do f.a ele ja esta em coma. Eu sugeri umas ideias por jun uma epoca mas acabou que ficou por isso mesmo, oque é triste. Eu já fiquei em foruns até seu final uma vez e foi bem bad vibes, não estou afim de ficar para ver o mesmo.

Oque eu quero dizer é que enquantos vocês ficarem so "jogando"as coisas de um lado pro outro esse forum vai chegando cada vez mais perto de morrer. Na minha epoca de staff aprendiz eu dei varias ideias mais a maioria ficou no "ah vai dar trabalho", "ah não é isso que planejamos", "ah isso não é bem oque queremos pro forum", minha pergunta é, vocês querem ou não fazer algo pelo forum? Por que sempre que venho tentar fazer algo não vejo ninguém com a menor garra pra mudar algo, e eu não estou nem um pouco afim de me esforçar por nada.

Qualquer um que entre no forum consegue ver inúmeros problemas nele, eu mesmo ja havia falado disso antes mas ninguém concertou, muito menos deu valor, afinal esta satisfeito como tudo esta. Estou desabafando aqui por que o F.A foi minha casa na internet por muito tempo, e não gosto de ver ele no estado atual, mas tentar fazer algo sozinho é impossível e ficar sem fazer nada é observar o pior.
RainDropzz
RainDropzz
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 27
Mensagens : 72

Desabafo sobre F.A Empty Re: Desabafo sobre F.A

2/7/2016, 09:42
Estou a disposição aqui, pelo menos no meu tempo livre (aka 18 horas em diante) e acredito que outras pessoas também estejam, só falta algum direcionamento mesmo. E de uma conversa com a staff.
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Desabafo sobre F.A Empty Re: Desabafo sobre F.A

2/7/2016, 23:01
no que precisar eu posso ajudar, meus tempos se resumem em fins de semana, mas se eu puder eu ajudo no que precisar e da melhor maneira possível que tiver ao meu alcance
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Desabafo sobre F.A Empty Re: Desabafo sobre F.A

3/7/2016, 20:58
Acho que todo mundo quer que a situação do forum melhore, mas acho que o problema mesmo é justamente esse, que para reviver um forum assim é necessário esforço e as pessoas já tem suas próprias vidas que exigem esforço demais. Talvez um forum simplesmente não tenha tanto significado assim e por isso as pessoas acabam deixando de lado. 

Anyway, se precisar de algo eu também estou disposto a ajudar.
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Desabafo sobre F.A Empty Re: Desabafo sobre F.A

15/7/2016, 23:14
Caramba Kazuya como você conseguiu ficar com -11k de pontos sauhduahsdhasd
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Desabafo sobre F.A Empty Re: Desabafo sobre F.A

20/7/2016, 15:07
/\ e você com -12k hahahaha

É duro analisar por esse lado, nenhum site ou fórum dura para sempre nessa web. O FA já tem o que - seus 6 ou 7 anos de vida, e estando vazio ou não, é um grande feito até. 
Faço minhas as palavras do Kazu, pode ser que vontade não falte, o que falta é tempo à disposição. E porque não dizer, também, que o interesse vai se esvaindo ao pouco.
Por mais que o FA, a cultura japonesa e toda essa bagagem tenham feito parte de um período considerável da minha vida, eu por exemplo não assisto animes/leio mangás desde muito antes dessa minha sumida do fórum (a única exceção foi terminar de ler Naruto por respeito à minha infância). Eu simplesmente não gosto tanto dessas coisas como antes, gostos vêm e vão com todo mundo, tenho certeza que isso possa ter ocorrido com vários outros users também, e é simplesmente inviável fazer uma pessoa desinteressada em animes postar sobre tal assunto.

Sem falar que área de flood também não chama interesse em fóruns. Eles têm que ter propósitos, as pessoas têm que vir pensando em fazer algo, nem que seja pra vir conversar com outros users no chatbox. Agora o problema é achar pessoas, um tipo de "staff" que se responsabiliza por isso, chamar pessoas e atrair público, criar eventos e propósitos para o fórum; pessoas que tenham tempo e disposição para tal.
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Desabafo sobre F.A Empty Re: Desabafo sobre F.A

14/8/2016, 02:16
Poderia usar esse refrão do Twenty One Pilots
Wish we could turn back time/Gostaria que pudéssemos voltar no tempo
To the good old days/Para os bons velhos tempos
Brincadeiras a parte.

Mas é bem como a Kotty disse, uns perdem o interesse outros tem que lidar  com estudos/trab, então acabam sumindo mesmo.
Eu sumia pois eu sempre sumia normal, mas sempre gostava de voltar e ver que a maioria do pessoal estava ativo seguindo com concursos e poemas. Tipo me sentia acolhido, conversando e respondendo o que eu tinha feito da vida nesse tempo "Away". É a mesma sensação de quando você se reencontrava com um amigo que não via a muito tempo. Me arrependo de nunca ter conseguido de ir num animefriends com vcs haha... 

Eu digamos, não acho que sou uma pessoa ocupada tenho sérios problemas em administrar meus afazeres... Eu trabalho, e ultimamente não foco nos estudos deixo sempre pra ultima hora.
Porem, cada um leva do seu jeito. 

But, meu amor por cultura japonesa continua a mesma, assisto anime frequentemente e por sorte no meu trabalho tenho uns 4 amigos que gostam de fazer teorias bobas e conversar sobre animes em lançamento, só de forma mais leve.
O que me interessa mais no momento é ver D-Gray man Hallow e Dragon ball Super.

Ah é verdade, estou de férias haha



Conteúdo patrocinado

Desabafo sobre F.A Empty Re: Desabafo sobre F.A

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos