Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Desabafo Empty Desabafo

8/2/2012, 13:26
Bom gente eu me sentir um pouco triste com oq terminou acontecendo com a CSA, oq era para ser divertido terminou se tornando um problema, sei que a Staff tem razão no ponto em que todos vocês tem uma vida além do forum e que nem sempre da para postar em tudo... Mas não vou mentir para vocês que me sentir desanimada quando vi que o evento, de certa forma iria ser cancelado ^^ Tipo, eu sei que a decisão tem que ser tomada em grupo, e não estou pedindo, nem nada assim para que vocês mudem a decisão de vocês...
Foi frustrante quando eu li o tópico, para mim ficou parecendo que a gente tinha se tornado um problema, me desculpem se eu entendi errado ou algo assim...
Eu só resolvi postar isso pq eu realmente amo ficar aqui e eu realmente me sinto em uma familia e eu acho que quando a gente se sente incomodado com algo é bom que a gente fale, antes que oq era uma besteirinha se torne um problemão ^^

Eu realmente espero do fundo do meu coração que vocês entendam oq eu flei e como eu me sentir...bom, boa tarde para vocês e se cuidem o/
Chibi-kun
Chibi-kun
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 28
Mensagens : 772
https://www.instagram.com/daniel.hbfreitas/

Desabafo Empty Re: Desabafo

8/2/2012, 21:21
Foi chocante pra mim tbm... o-o' principalmente pq deixei o tópico passar despercebido por causa do meu olho... quando volto a enxergar direito, vejo aquilo lá Dx' Queria ter pelo menos falado alguma coisa ou outra, pra tentar amenizar a situação... Já que adimito que achei que a situação ficou fora de controle até o-o
Bem... Só gostaria mesmo de falar que realmente, entendo plenamente que as vezes é dificil acompanhar todos os tópicos, principalmente com muitas responsabilidades do lado de fora, até pq provavelmente passo por algo muito semelhante a muitos de vocês... Mas assim como vcs se sentiram ofendidos com alguns pontos lá expostos, entendam por favor que se sentiriam de forma muito parecida caso estivessem em nosso lugar, ao sentir que nossa função foi retirada, se resumindo simplesmente a um nome laranja... Claro que talvez, algumas atitudes teriam sido diferentes das tomadas no tópico por parte dos membros do CSA, devido principalmente a idade, e a mentalidade que vem junto com ela (não estou chamando vcs de velhos >.<), mas ainda assim... é um impacto consideravelmente grande. o-o'
Eu aceitei de uma boa... talvez a gente tenha até se empolgado, não sei, mas só teve uma duvida que ainda ficou na minha cabeça... só estou receioso de perguntar pq a staff já deve estar de cabeça quente quanto a isso, então deixa baixo por enquanto o-o'
Acho que consegui não parecer agressivo ^^' ok... é só isso... see you later '-' e Fuji-chan, não suma do fórum, pq vc é a Kaichou u-u
Anonymous
Convidad
Convidado

Desabafo Empty Re: Desabafo

8/2/2012, 21:30
assim Angel, isso foi e é uma decisão temporária creio eu... a gente não descarta criar coisas legais e tornar a areá do CSA um lugar em que vocês realmente tenham coisas legais e diferenciadas para fazer. Nós staff, admitimos no tópico em questão que erramos, não agora mas desde um certo tempo pela nossa omissão aqui dentro... e sei que uma decisão como essa, um tanto radical pode parecer injusta agora, mas tenha certeza de que não é uma atitude egoísta e sim tudo para organizar nossa casa e no futuro criar ou adptar uma coisa mais elaborada, diferenciada e legal para vocês...
Realmente pedimos desculpas por uma explicação como essa tardar e de certa forma matar algo que vocês tenham ou vinham elaborando, de verdade...
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Desabafo Empty Re: Desabafo

8/2/2012, 21:42
algumas escolhas tem conseguencias ^^"
nessa podemos chatialos
na proxima podemos alegralos... e assim a vida de altos e baixos nos da staff queremos ficar la no alto xD ... mas as vezes nao agradamos algumas pessoas ^^" mesmo assim. estamos aqui para ajudar o forum a durar por muito mais tempo ate por mais decadas ^__^"
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Desabafo Empty Re: Desabafo

8/2/2012, 21:45
Escrevendo denovo:

Não se preocupe ChibiDaniel, eu não vou sumir do fórum por causa dessa besteira, seria muito infantil da minha parte, afinal por causa de uma coisa tão simples não devo criar tempestade em copo d'água. Dark Angel, eu me senti como você, realmente, é duro planejar tantas coisas, deixar tudo bonitinho, caprichar em algo que você fica feliz em saber que será feito por você mesma para agradar as outras pessoas, ficar feliz simplismente em realizar uma brincadeira entre membros, é frustante depois saber que foi tudo em vão, por isso decidi expor o que sentia no tópico levando enconta que o título do fórum é "Família Anime".

Realmente, me arrependi depois, preferia não ter feito isso se soubesse que teria que ter essa complicação toda e impor mil situações por causa de uma simples brincadeira, era uma brincadeira que o grupo CSA ia fazer, realmente uma brincadeira.
Por que ter que passar por esse constrangimento?

De agora em diante não vou expor tudo que penso, vou olhar bem tudo o que sinto antes de dizer, prefiro guardar para mim mesma se for para criar essa confusão.
Me desculpe pessoal da staff.

Pedi para Ashiya-Chan que me tire do CSA, já que não mereço, pois sou ignorante, por tal motivo já exclui todo o trabalho que fiz com carinho, agora não adianta guardar isso. É lixo.

Boa sorte para o pessoal do CSA, que futuramente sirvam bem para o fórum ^^

E você que apagou minha mensagem, não precisavam , analisei tudo que escrevi, não disse nada errado.
Se não gosta de tudo que digo, pode me banir, eu não ligo, mas não precisa apagar =D


Última edição por Fujisaki em 8/2/2012, 21:53, editado 1 vez(es)
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Desabafo Empty Re: Desabafo

8/2/2012, 21:52
Tsu - Entendo eu realmente só queria expor oq eu sentir em relação ao assunto, então espero q a gente possa ajudar em algo ^^

Fujisaki-chan - Não pense assim, você está de cabeça quente ^^ eu sei que vc se sentiu frustrada, mas leve como aprendizagem, okay ? Oq importa é q já td sendo resolvido, então fique calma e sinceramente achei a sua saida preciptada, entenda oq eu to te dizendo, não leve como ofensa ^^
Anonymous
Convidad
Convidado

Desabafo Empty Re: Desabafo

8/2/2012, 21:55
@Fujisaki - Você que sabe, esta no seu direito... aqui todos podem expressar ou não suas opiniões, desde que não desrespeite os outros! E o assunto com você esta encerrado como dissemos no outro tópico, porque todos da staff se desculparam e você nem ligou, continuou com sua ladainha infantil falando oque bem quis.

Agora, caso você queira engolir esse orgulho sem sentido e falar CIVILIZADAMENTE com a staff assim com esta fazendo a Angel e o ChibiDaniel, estamos dispostos a conversar tranquilamente de boa ^^ ...agora se quiser continuar bancando a criança adulta irritada e revoltada, sinto muito mas tudo que ira conseguir é uma ´punição por ofensa... e peço desculpas aos demais membros, mas creio que PACIÊNCIA e HUMILDADE tem limite.

E por fim, Galera do CSA... fiquem tranquilos, que não vamos deixar vocês na mão e creio que conhecem muito bem cada um de nós da staff para saber que NUNCA faríamos algo que vocês não gostariam sem um bom motivo. Confie na gente e aguardem, pedimos que apenas esperem a gente se organizar direito ^^


Última edição por Tsu em 8/2/2012, 21:58, editado 1 vez(es)
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Desabafo Empty Re: Desabafo

8/2/2012, 21:58
Eu não levei nada como ofensa '-'
Só não mereço ficar nesse grupo, entenda que foi minha decisão sair, não pretendo voltar ^^
Tudo já foi resolvido, nada me importa sobre isso agora =D
Só fiquei triste de terem apagado minha mensagem que postei aqui sendo que escrevi exatamente o que escrevi acima. D=

Nossa, Tsuna, por que está tão irritado? Como eu, uma criança de 13 pude irritar assim alguém da sua idade?
Não queria ofender-te ou magoar-te
Eu não xinguei ninguém, não desrespeitei, só expus o que sentia '-'
Não precisava me xingar.
Nunca mais digo nada que quero ou tiro dúvidas.

Eu sai da CSA por justa causa.

E eu não tenho orgulho '-'
Você quem está com a cabeça quente, não se preocupe quanto a isso, eu disse que não queria mudar o trabalho da staff ^^
E eu falei que a staff não precisava pedir desculpas.
Eu quem pedi desculpas e disse que me arrependi de ter postado naquele tópico.

Eu já pedi desculpas, mas se não está satisfeito, pode me banir, me use como exemplo, a aquele que ofender a staff com sentimentos.
Por favor me desculpe, mas estou calma, não gosto de tempestade em copo d'água ^^

Realmente ME DESCULPE PESSOAL DA STAFF
Anonymous
Convidad
Convidado

Desabafo Empty Re: Desabafo

8/2/2012, 22:06
Fujisaki escreveu:Eu não levei nada como ofensa '-'
Só não mereço ficar nesse grupo, entenda que foi minha decisão sair, não pretendo voltar ^^
Tudo já foi resolvido, nada me importa sobre isso agora =D
Só fiquei triste de terem apagado minha mensagem que postei aqui sendo que escrevi exatamente o que escrevi acima. D=

Nossa, Tsuna, por que está tão irritado? Como eu, uma criança de 13 aninhos pode irritar assim alguém da sua idade?
Eu não xinguei ninguém, não desrespeitei, só expus o que sentida '-'
Não preicisava me xingar.

E eu não tenho orgulho '-'
Você quem está com a cabeça quente, não se preocupe quanto a isso, eu disse que não queria mudar o trabalho da staff ^^
E eu falei que a staff não precisava pedir desculpas.

Se quiser pode me banir, é bom que saibam que você pode ser banido por dizer o que sente
Fuji, deu... conversar com você nem tem sentido mais, porque você da voltas e voltas e fala a mesma coisa com palavras diferentes
na boa, chega okay? a explicações que tinham que ser dadas estão no tópico da Amy.

Enfim, deu oque tinha que dar... agora nossas explicações, SE tiver que haver mais só diz respeito a staff e CSA, peço pela ULTIMA vez, educamente que não interfira mais, POR FAVOR" Okay?
Chibi-kun
Chibi-kun
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 28
Mensagens : 772
https://www.instagram.com/daniel.hbfreitas/

Desabafo Empty Re: Desabafo

8/2/2012, 22:36
Aiai... Gente, adimitam que tá todo mundo chateado e irritado com isso já T.T' Vamos ignorar esse assunto por um tempo só até vcs se acalmarem? ;x Não me venham falar que tão calmos pq não tão D:' sério... deixa isso baixo, daqui a alguns dias, se necessário, a gente pode voltar a falar sobre... mas vamos deixar o susto passar, onegai? ;x' Nada de falar em banir o-o' acho que seria exagero.. sei lá Dx' só.. esquecer o assunto e ir um pouco pra área de flood pra descontrair \o/
Conteúdo patrocinado

Desabafo Empty Re: Desabafo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos