Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Site de Naruto promove “novo projeto enorme” Empty Site de Naruto promove “novo projeto enorme”

11/10/2014, 21:54
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O site oficial de Naruto está agora em contagem decrescente para promover um “novo projeto enorme” quando o manga Naruto de Masashi Kishimoto terminar na 50ª edição da Shonen Jump a 10 de Novembro.
Qual será o novo “enorme” projeto? Será algo relacionado com Naruto? Será que Masashi Kishimoto vai começar a lançar um novo manga?
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Site de Naruto promove “novo projeto enorme” Empty Re: Site de Naruto promove “novo projeto enorme”

12/10/2014, 08:54
Isso de alguma forma me deixou ansiosa hauahau Vamos esperar pra ver o que vai ser. *-*
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Site de Naruto promove “novo projeto enorme” Empty Re: Site de Naruto promove “novo projeto enorme”

12/10/2014, 09:14
Só falta ser o anúncio da continuação de Naruto XD Tbm fiquei bastante curioso para saber o que é *-*
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Site de Naruto promove “novo projeto enorme” Empty Re: Site de Naruto promove “novo projeto enorme”

12/10/2014, 10:22
/\ O anúncio da continuação da série seria uma grande trollagem hauahau xDDD

Mas se bem que... eu tenho certeza que morreria de vontade de saber como seria a vida adulta do Naruto... a família dele e tudo mais hauaha <3
Conteúdo patrocinado

Site de Naruto promove “novo projeto enorme” Empty Re: Site de Naruto promove “novo projeto enorme”

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos