Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Novo Filme de Naruto em Dezembro Empty Novo Filme de Naruto em Dezembro

23/7/2014, 09:50
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foi anunciando que o novo filme de Naruto tem estreia programada para o dia 6 de dezembro, e se chamará "The Last". Masashi Kishimoto, mangaká de Naruto, terá participação direta na produção, sendo o criador do enredo e responsável pelo character design.

Esse filme faz parte das comemorações referentes ao aniversário de 15 anos de publicação de Naruto.

Fonte: Animepro


Saudades de assistir Naruto. Tô pensando em voltar a ver o anime, mas tem hora que é muito chato aquele monte de enrolação e fillers... mas vale a pena...
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Novo Filme de Naruto em Dezembro Empty Re: Novo Filme de Naruto em Dezembro

24/7/2014, 02:20
Esse que é o tal anuncio importante que tinham de Naruto?

Eu voltei a assistir o Shippuuden hoje haha, baixei no momento até o epi 314. Assisti os 10 primeiros epis.

Ultima vez que assisti o Shippuuden fui até o epi 222 [que era o epi atual da época]. Essa é a quarta vez que recomeço a ver huahuahua.

Gosto sempre de rever começando pelo inicio esses animes longos. Para pegar o clima do anime novamente. Eu poderia volta a assistir começando pelo 222, mas não. XD

Também to baixando para guarda no hd. =]

--

Próximo anime que ta na minha lista para voltar a ver é One Piece. Parei de assistir no 536 e alguma coisa. Só vi uma vez os epis. Quando tiver no epi 1000 vou rever novamente desde do epi 1. \o/

huahua, quando comecei a assisti One Piece, já tinham 500 e pouco epis hahaha. Overdose de One Piece XDDD
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Novo Filme de Naruto em Dezembro Empty Re: Novo Filme de Naruto em Dezembro

24/7/2014, 09:03
Eu acho que não tenho mais coragem de recomeçar a ver do início não XD se bem que o começo é bem legal, a luta da Sakura e Cho contra Sasori é ótima! (acho que a única vez q a Sakura parecia ter alguma utilidade XD). 

Eu não sei se esse era o anúncio importante, mas deve ser mesmo... eu tava esperando anunciarem o término do mangá XD

One Piece eu comecei a ver e parei no 44. É legal, mas só de ver que tem mais 500 e poucos episódios... deixe pra lá LoL é melhor assistir animes mais curtos mesmo XD
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Novo Filme de Naruto em Dezembro Empty Re: Novo Filme de Naruto em Dezembro

31/8/2014, 13:06


Rascunho dos personagens é revelado




A revista Shounen Jump divulgou uma imagem de Naruto – The Last onde é possível ver o designer de Shikamaru, Sakura e Sai, personagens recorrentes no filme. Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nova imagem dos personagens é divulgada




A Shounen Jump publicou mais uma imagem do filme, agora com os rascunhos de Rock Lee, Gaara, Temari, Tenten e Choji. Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Naruto – The Last, longa que marca o retorno do personagem aos cinemas após dois anos, será lançado no Japão no dia 6 de dezembro.
fonte : anmtv

NARUTO – THE LAST: DESIGN DOS PERSONAGENS!
Foi divulgado o design dos personagens do novo filme deNaruto! Intitulado The Last, o longa será lançado no dia 6 de Dezembro, no Japão.
Confira as imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A produção está tendo participação direta de Masashi Kishimoto, tanto como criador do enredo como no character design.
Esse será o primeiro longa da série em dois anos, e fará parte das comemorações dos 15 anos de publicação do mangá.
Site Oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fonte : animepro

Editado dia : 13/10/14

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois do design de Hinata, Sasuke e Sakura que vimos a semana passada foi agora revelada a sinopse do filme The Last: Naruto the Movie (Naruto “O Último”) que vai estrear nos cinemas japoneses a 6 de Dezembro.
A história é descrita como:
A lua está em rota de colisão. Nesta velocidade, ela vai cair na Terra na forma de um meteoro! A contagem regressiva para o dia do julgamento final aproxima-se! Como Naruto vai enfrentar este desafio?
Conteúdo patrocinado

Novo Filme de Naruto em Dezembro Empty Re: Novo Filme de Naruto em Dezembro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos