Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Naruto “O Último” – novo trailer Empty Naruto “O Último” – novo trailer

30/10/2014, 18:40

Aqui está o novo trailer de The Last: Naruto the Movie (Naruto “O Último”), o filme que vai estrear nos cinemas japoneses a 6 de Dezembro. No vídeo podemos ouvir o tema  “Hoshi no Utsuwa” (Vessel of a Star) pelos Sukima Switch (Silver Spoon, Fullmetal Alchemist: Brotherhood).
Os mais atentos ao trailer vão facilmente perceber quem é o novo Hokage…
No vídeo podemos ouvir e ler:
Narrador: A história final de Naruto
Texto: A queda da Lua…
Naruto: Há algo que eu tenho que te dizer … Então, espera por mim.
Hinata: Naruto!
Texto: A contagem regressiva para a destruição da raça humana.
Texto: Uma reunião de ninjas que ligam as suas vidas à nova era.
Texto: 6/12 Pela causa da nova era
Narrador: Vai finalmente ser concluído!
Um novo trailer de Naruto “O Último” com a nova personagem Toneri e com Hanabi vai ser revelado no sábado.
Tal como noticiámos anteriormente a descrição da história da novel revela mais detalhes sobre a história:
A lua começou a aproximar-se da Terra! A lua vai desfazer-se e meteoritos vão chover sobre a superfície da terra. Com os últimos dias da Terra a aproximarem-se, Hanabi Hyuga é raptada por um misterioso homem em Konoha. Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru e Hinata partem numa missão de resgate! Pode Naruto e os outros superar esta crise?
Podem consultar aqui toda a informação disponível até ao momento sobre o filme e não se esqueçam que tal como revelamos anteriormente o manga de Naruto vai terminar dia 10 de Novembro.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos