Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Black
Black
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 126

Como é difícil fazer uma apresentação ... Empty Como é difícil fazer uma apresentação ...

21/6/2014, 15:15
Olá, não faço a minima ideia de como fazer uma apresentação decente.. então.. vou copiar os links das primeiras apresentações... sim.. me apresento um monte de vezes, timidez é f#$@.



Primeiro (Hm... desconsidere quase tudo dae, mudei muito, não me considero otaku, nem rockeiro.. gosto de ambos, mas prefiro não me definir por duas palavras, sem dizer que acho estranho a palavra otaku..)



Segundo (Ta.. desta vez pretendo ficar, espero.. tomara.. sai daqui timidez ;-;)



Tem um terceiro tópico.. mas sumiu.


Bene.. não sei mais oque dizer.. então, qualquer coisa só perguntar, ou não.. sei lá.
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Como é difícil fazer uma apresentação ... Empty Re: Como é difícil fazer uma apresentação ...

21/6/2014, 15:20
Seja bem vindo, fique bastante tempo dessa vez!!
Divirta-se e aproveite o fórum!! :)
Black
Black
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 126

Como é difícil fazer uma apresentação ... Empty Re: Como é difícil fazer uma apresentação ...

21/6/2014, 15:24
Vanille escreveu:Seja bem vindo, fique bastante tempo dessa vez!!
Divirta-se e aproveite o fórum!! :)

Thx, irei tentar :)
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Como é difícil fazer uma apresentação ... Empty Re: Como é difícil fazer uma apresentação ...

21/6/2014, 15:33
Eu lembro de você e sua gif da Rikka hauahau

Seja bem vindo novamente ao FA! Se divirta por aí e leia as regras gerais e de assinatura que passaram por algumas modificações. ^-^

Bora perder a timidez!! HAUAHAUA xDD
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Como é difícil fazer uma apresentação ... Empty Re: Como é difícil fazer uma apresentação ...

21/6/2014, 16:37
Bem vindo de volta! 

Espero que fique por um bom tempo aqui, vamo movimentar o fórum =)
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Como é difícil fazer uma apresentação ... Empty Re: Como é difícil fazer uma apresentação ...

21/6/2014, 22:02
fala Black dois tudo bem ?
bem vindo ao FA, divirta-se como puder (seguindo as regras é claro) e Floode o maximo que puder para alcançar o outro Black, o Black Star XD
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Como é difícil fazer uma apresentação ... Empty Re: Como é difícil fazer uma apresentação ...

21/6/2014, 22:15
Opa, seja bem-vindo de volta ao Fórum, jovem. Divirta-se. o/
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Como é difícil fazer uma apresentação ... Empty Re: Como é difícil fazer uma apresentação ...

21/6/2014, 22:37
opa, me lembro de você XD.
seja bem vindo, e sinta-se em casa
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

Como é difícil fazer uma apresentação ... Empty Re: Como é difícil fazer uma apresentação ...

22/6/2014, 05:50
Bem-vindo de volta!
Sua apresentação foi não foi boa, mas com o tempo você consegue fazer uma decente.

Se considerar otaku no Brasil é ser poser, no Japão é ser repudiado, mas quando tem pessoas que entendem o que significa a palavra, então posso usá-la sem problemas, caso contrário eu falo que sou um fã de animes. 
Otaku no Brasil = Não assistiu nem 20 animes, só conhece os modinhas e os que passou na televisão e fazem comentários como: "vou ti mata com o meu deti noti", "o goku eh um deus", "japao eh o melhor pais de todos", "naruto eh o melhor anime", entre vários outros comentários cancerígenos. Esqueci que pagam de japonês falando em japonês, ou pelo menos tentando. 

Otaku no Japão = obcecado por animes, mangás, visual novel, light novel. Só lembrando que obsessão não é algo bom, tudo em quantidade faz mal. 

Eu só falo que sou otaku quando a pessoa sabe o real significado, mas isso é só pra facilitar e a pessoa entender que eu gosto de tudo na área, não que eu seja um fanático maníaco que quer ter uma irmãzinha vestindo roupa de empregada ou deixo de gostar das garotas reais porque tenho uma waifu.

Acabei fugindo um pouco do assunto principal, mas novamente, bem-vindo, divirta-se aqui, e fique dessa vez.
Uma dica pra fazer uma melhor apresentação, é lendo a dos outros, fiz muito isso no início.
Lembrei de quando eu comecei a usar um fórum em 2010, eu digitava igual um retardado, sinto até vergonha, era um típico otaku brasileiro, e nem sabia que existia a palavra otaku, mas me adequava ao rótulo que ela ganhou no Brasil.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Como é difícil fazer uma apresentação ... Empty Re: Como é difícil fazer uma apresentação ...

22/6/2014, 15:22
Olá, seja bem vindo novamente ao FA o/

Apareça sempre que puder e divirta-se. =]

Qualquer dúvida sobre o fórum é só perguntar.

Yukiine
Yukiine
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 29
Mensagens : 41

Como é difícil fazer uma apresentação ... Empty Re: Como é difícil fazer uma apresentação ...

22/6/2014, 20:54
The Black, aeee é nóis Fe kkk
Brincadeira, seja bem-vindo ^^
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Como é difícil fazer uma apresentação ... Empty Re: Como é difícil fazer uma apresentação ...

22/6/2014, 22:34
Bem vindo, cara
Da uma olhada nas regras gerais do fórum e nas regras de assinatura ;D
E não se reprima =D
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Como é difícil fazer uma apresentação ... Empty Re: Como é difícil fazer uma apresentação ...

23/6/2014, 09:59
Bem vindo!
Black
Black
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 126

Como é difícil fazer uma apresentação ... Empty Re: Como é difícil fazer uma apresentação ...

23/6/2014, 13:31
@Kotone

Mds, essa gif é de qualidade mesmo, uehuehueuehue

Valeu, acho que devo estar fora dos padrões .. vou conferir 

@Kiranaru

Valeu

@Pride Junior

O dois estraga o Black, hm.. qualquer coisa adicione um Ice, fica melhor ... euheuheuh

Valeu, não sou muito floode, muita preguiça pra isso.. se o Black Star tiver menos que 100 posts eu alcanço, euheuhe.. ou não.

@BF-Kun

Valeu ^^

@Kuran Duran

Thx

@Ketsuki

Valeu.. é... conseguir eu até consigo, problema é a timidez e também porque não acho que certas informações sejam, uteis.. interessantes.. algo do tipo, por isso não coloco, mas caso alguem queira saber algo é só perguntar, assim como coloquei na apresentação, hehe..


Então, na época da primeira apresentação eu estava a pouco tempo no "mundo" de animes, mangás, light novels.. e tals. Não conhecia direito..

Agora entendo oque é.. no caso no Japão "otaku" não é apenas viciado em anime, mangás, bla bla bla... e sim um viciado em qualquer coisa, alem disso essas pessoas são consideradas o resto, o lado ruim dos japoneses.. então o motivo de não gostar muito dessa palavra é porque não tem sentido me chamar de algo que na verdade é algo ruim.. é igual um Inglês chegar aqui e dizer que é um otário.. sabendo que otário é algo ruim. 

Valeu novamente.. então, eu sempre fiquei lendo muitos tópicos antes de me apresentar, até pegar o jeito, hehe... mas ainda assim não gosto. 

@LordTM

Thx

@Yukkine

Ju! Valeu, The Yukkine, heuheuheuhe

@Kazehaya

Valeu, logo vou ver as regras

@Kazuya

Valeu!
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Como é difícil fazer uma apresentação ... Empty Re: Como é difícil fazer uma apresentação ...

23/6/2014, 15:14
Só de ver sua assinatura me lembrei que devo voltar a assistir Sakurasou kkkkk
Seja muito bem-vindo, qualquer dúvida é só perguntar.
Divirta-se o/
Black
Black
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 126

Como é difícil fazer uma apresentação ... Empty Re: Como é difícil fazer uma apresentação ...

23/6/2014, 15:49
Crystal escreveu:Só de ver sua assinatura me lembrei que devo voltar a assistir Sakurasou kkkkk
Seja muito bem-vindo, qualquer dúvida é só perguntar.
Divirta-se o/

Wow.. assista, é muito bom.. 

Valeu !! o/
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Como é difícil fazer uma apresentação ... Empty Re: Como é difícil fazer uma apresentação ...

23/6/2014, 19:59
Black escreveu:Valeu, não sou muito floode, muita preguiça pra isso.. se o Black Star tiver menos que 100 posts eu alcanço, euheuhe.. ou não.
Olha cara... xD

Lembro de você pelo nick e pelo gif xD

Bem vindo de volta forasteiro o/
Black
Black
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 126

Como é difícil fazer uma apresentação ... Empty Re: Como é difícil fazer uma apresentação ...

23/6/2014, 20:06
BLACK*STAR escreveu:
Black escreveu:Valeu, não sou muito floode, muita preguiça pra isso.. se o Black Star tiver menos que 100 posts eu alcanço, euheuhe.. ou não.
Olha cara... xD

Lembro de você pelo nick e pelo gif xD

Bem vindo de volta forasteiro o/

Na boa.. eu ri bastante, nunca, mas nunca que vou alcançar ou passar, ueheuheuheuhe


Essa gif, vesh, hehe... valeu o/
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Como é difícil fazer uma apresentação ... Empty Re: Como é difícil fazer uma apresentação ...

23/6/2014, 20:50
Seja bem-vindo, espero que se divirta conosco o/

Deixa essa timidez de lado kkk
Conteúdo patrocinado

Como é difícil fazer uma apresentação ... Empty Re: Como é difícil fazer uma apresentação ...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos