Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Marune
Marune
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 36
Mensagens : 4

Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil... Empty Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil...

22/11/2012, 01:02
...e ''olá'' é mainstream demais kk Me apresentar agora, enrolar não é legal. 23 anos, estudante de direito, Brasilia. Sou Italiana, mas n vivo lá. Eu até queria mas quando tinha uns 3 anos (ou 5, meio complicado dizer) fui trazida pra cá. País bem legal, mas eu prefiro a Italia. Na verdade prefiro Paris. E eu tava pensando em falar porque eu n me decido, mas n. Agora pro meu nome que eu tenho muita vergonha, Alessa. Silent Hill, quem lembra?

Então é isso, como sigo protocolo como se fosse dinheiro, vai agora o espero ser bem recebida.

EDIT-
Eu tinha esquecido, mas será que algum design pode fazer um set pra mim? Com o Conan, de Metantei Conan. Pode colocar Ma como texto que tá bom ;)
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil... Empty Re: Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil...

22/11/2012, 01:54
Opa, seja bem vinda ao FA, Marune ^^

Aproveite o Fórum, participe e divirta-se o/


23 ou 24 anos? XDDD

Nasceu na Italia? Legal, um dia ainda visito Roma. Quero ver o Coliseu de perto.

Mas só vou a visita mesmo. Prefiro o Brasil, melhor Pais não há "se é que me entende" huahauahua

Paris. Se não fosse pelo sotaque, idioma e a Copa do Mundo de 1998 eu poderia gostar mais da frança. XDDD

Seu nome é muito bonito, não tenha vergonha. Ainda não conheci nenhuma Alessa. Nem joguei Silente Hill haha.

Temos aqui alguns talentosos Artista de PS [Photoshop]. Acho que algum possa querer fazer esse Conjunto que a srta pediu. Eu infelizmente não sou bom com editores de imagem. Mas consigo me virar bem, dentro do possível.

Fico por aqui. Poste, Poste e Poste \o/

Qualquer dúvida, pode pergunta, por aqui ou por MP. Se eu puder ajudar em algo, ajudo.

Alias, seu primeiro Fórum o FA [Familia Anime]?

o/



Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil... Empty Re: Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil...

22/11/2012, 03:36
Bem vinda, Marune.

Vai se dar bem com o BF-kun, ele estuda direito também. Você tá em que semestre ?

Espero que faça amigos e se divirta por aqui.

Concordo com o Lord, Paris e Itália só para visitar. Nenhum argumento lógico, só ligação emocional mesmo xD. Canadá e Austrália é outra história *-*

Se precisar de algo é só mandar MP. Recomendo criar um tópico no Faq membros quando puder, para sabermos mais sobre você.

Só joguei o Silent Hill 2, anyway, acho Alessa um belo nome.

Abraço o/
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil... Empty Re: Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil...

22/11/2012, 03:45
BEM-VINDA! (##7)

Tô fazendo italiano agora aqui nos EUA! :) Me piace moltissimo l'italiano, ma non parlo molto bene. Quello che ti piace a Parigi?
(qualquer erro, eu comecei agora e tals)
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil... Empty Re: Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil...

22/11/2012, 07:56
Bem vinda forasteira!
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil... Empty Re: Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil...

22/11/2012, 09:56
Seja bem vinda ao FA.
Leia as regras, e no mais, divirta-se.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil... Empty Re: Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil...

22/11/2012, 09:58
Seja bem-vinda ao Fórum, Alessa. Sou muito fã de Silent Hill [joguei todos menos o Downpour] e também sou Estudante de Direito.

Bem, no mais, leia as regras e divirta-se. Espero que fique conosco.
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil... Empty Re: Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil...

22/11/2012, 10:16
Seja muito bem vinda! Não se preocupe porque fãs de Sillent vc vai encontrar aos montes ^^
Espero que você se divirta por aqui e fique conosco por muito tempo. Quanto ao Set que vc pediu, vá às lojinhas e peça um. Tem muita gente aqui que não é designer e tem um trabalho impecável. Vc pode analisar de qual vc quer fazer o pedido.
Abraços flor!
Marune
Marune
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 36
Mensagens : 4

Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil... Empty Re: Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil...

22/11/2012, 12:40
@Lord
Eu errei, falta de atenção, desculpa >.< É 23
É que faziam piada comigo por causa do jogo kk
É meu primeiro fórum sim. Eu tava pensando em entrar em algum para me divertir mesmo usar como rede social kk

@Law
Tô no 6° semestre
Ok, depois abro o Faq ^^
Silent Hill 2 eu gosto bastante, mas prefiro o 1

@Ju
Brigado (##7)
Os EUA deve ser um lugar muito legal. Está ai pro causa de estudos?
Eu me lembro pouco de italiano, mas quero começar a fazer dnv. Sem nenhum erro (estou chutando só pela pronúncia kk, já que n tinha chegado a idade de ler. Pode tá errado kk)
Parigi è sempre sembrato un luogo bello e piacevole. E non è la temperatura normale del tipo che mi piace. Il sistema economico non vi sembra anche essere interessante. Se tutto va bene posso visitare l'anno prossimo ^ ^

Precisei de alguns conselhos da internet pra não errar nada >.<

@Black
Brigado ^^

@Kotone
Eu já li as regras, brigado Kotone ^^

@BF-kun
Brigado. Silent Hill eu parei de jogar, mudaram muito o jogo. Agora eu só fico re-jogando os antigos kk
Vou ficar sim.

@kiramieko
Brigado, vou olhar as lojinhas.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil... Empty Re: Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil...

22/11/2012, 13:29
bem vinda
divirta-se, me de doces, se inturme, me de doces, leia as regras, me de doces e fassa amigos e me de doces.
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil... Empty Re: Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil...

22/11/2012, 17:10
Ciao, seja bem-vinda ao FA!!
Leia as regras e se divirta!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil... Empty Re: Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil...

22/11/2012, 19:19
Seja super bem-vinda!! ^____^/ Sinta-se em casa!! ^___~
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil... Empty Re: Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil...

22/11/2012, 19:44
Marune escreveu:@Ju
Brigado (##7)
Os EUA deve ser um lugar muito legal. Está ai pro causa de estudos?
Eu me lembro pouco de italiano, mas quero começar a fazer dnv. Sem nenhum erro (estou chutando só pela pronúncia kk, já que n tinha chegado a idade de ler. Pode tá errado kk)
Parigi è sempre sembrato un luogo bello e piacevole. E non è la temperatura normale del tipo che mi piace. Il sistema economico non vi sembra anche essere interessante. Se tutto va bene posso visitare l'anno prossimo ^ ^

Precisei de alguns conselhos da internet pra não errar nada >.<

Sì! Sono negli Stati Uniti per motivi di studio.

Já em português por que meu italiano é muito, muito arranhado: faço Biologia no Brasil, aí entrei no programa Ciência sem Fronteiras, que muita gente já deve ter ouvido falar, e estou aqui nos States por um ano (mais 8 meses, por que 4 eu já completei). Tem muita coisa boa pra se aproveitar aqui, e eu tenho curtido bastante, mas eles são um povo muito diferente do povo brasileiro, e eu arrisco dizer que eu prefiro os brasileiros mesmo, hehe.

Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Thor
Thor
Feminino Idade : 24
Mensagens : 597
http://32koukeinokenjuu.tumblr.com

Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil... Empty Re: Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil...

22/11/2012, 19:48
Bem vinda. <3

PS: Set feito :3
Milli-chan
Milli-chan
Thor
Thor
Feminino Idade : 27
Mensagens : 638

Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil... Empty Re: Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil...

23/11/2012, 11:14
^p^ Seja Bem Vinda e divirtas-se conosco /o/o/o/
Conteúdo patrocinado

Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil... Empty Re: Fazer uma apresentação é fácil, arranjar um título é difícil...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos