Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

PS3 - Como Renderizar Imagens (Situação Mais Fácil) Empty PS3 - Como Renderizar Imagens (Situação Mais Fácil)

5/9/2009, 08:26
Bem... este é o meu primeiro tutorial do Shopas ^^" E sou uma novata, portanto se tiverem dúvidas não hesitem em dizer ^^

Bom... como o título indica, vamos usar uma imagem com o fundo todo da mesma cor.

Atenção: Esta é a situação mais fácil de todas. Noutros tutoriais vamos usar imagens com fundos complexos. Repito mais uma vez: esta é a situaçao mais facil.

Spoiler:

Espero que tenham gostado! No próximo tutorial irei ensinar como renderizar imagens como...

screen-shots! ^^ (Como podem ver, aqui em baixo a "Magic Eraser Tool" não é tudo)

PS3 - Como Renderizar Imagens (Situação Mais Fácil) Luffy3
Anonymous
Convidad
Convidado

PS3 - Como Renderizar Imagens (Situação Mais Fácil) Empty Re: PS3 - Como Renderizar Imagens (Situação Mais Fácil)

5/9/2009, 10:01
Muito legal esse tuto!
nem eu sabia, utilizo + a pentoll pq
dai ja me aprimoro no vetor
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

PS3 - Como Renderizar Imagens (Situação Mais Fácil) Empty Re: PS3 - Como Renderizar Imagens (Situação Mais Fácil)

4/4/2014, 23:44
Otimo tutorial XD
Conteúdo patrocinado

PS3 - Como Renderizar Imagens (Situação Mais Fácil) Empty Re: PS3 - Como Renderizar Imagens (Situação Mais Fácil)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos