Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Como você seleciona animes para ver numa nova temporada? Empty Como você seleciona animes para ver numa nova temporada?

22/4/2014, 11:17
Escolhi 4 animes nessa temporada, escolhi vendo trailers e lendo sinopses, não é um bom método, na verdade dois dos que escolhi já estão me decepcionando, mas não gostaria de assistir vários animes que não conheço, que não sei se é bom, preferiria usar esse tempo para assistir vários episódios de um anime que sei que é bom.
 
Talvez o melhor seja esperar para ver quais se tornam mais populares ou procurar saber quais animes tem os mangás mais populares.

 


Quais métodos vocês usam?


É mais por curiosidade mesmo que estou perguntando, embora não dispensaria uma ajuda para escolher animes.
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Como você seleciona animes para ver numa nova temporada? Empty Re: Como você seleciona animes para ver numa nova temporada?

22/4/2014, 11:34
Ah... as vezes pesquiso a Chart da temporada, leio algumas sinopses e se for a meu gosto começo a ver. Ou faço como fiz essa temporada, vejo primeiro epi de quase todos os animes que lançaram e vejo qual é menos chato rsrs.
Se me aconselharem algum anime também, começo a ver.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Como você seleciona animes para ver numa nova temporada? Empty Re: Como você seleciona animes para ver numa nova temporada?

22/4/2014, 11:37
eu anoto todos os nomes na minha lista e os que tiver muito bem falado por todo mundo eu dou um privilegio. aushaush ou algo assim.
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Como você seleciona animes para ver numa nova temporada? Empty Re: Como você seleciona animes para ver numa nova temporada?

22/4/2014, 11:41
No início eu via só pelos trailers...mas hoje, eu vejo o primeiro ep da grande maioria, e vou eliminando.
Hina-san
Hina-san
Odin
Odin
Feminino Idade : 29
Mensagens : 387
http://hina-w.tumblr.com

Como você seleciona animes para ver numa nova temporada? Empty Re: Como você seleciona animes para ver numa nova temporada?

22/4/2014, 14:14
Primeiro eu vejo o gênero, se tiver algo que me interesse, "Psicológico", por exemplo, eu leio a sinopse e se ela for interessante eu vejo vídeo e geralmente já marco de assistir o primeiro episódio pra ver se compensa.

Ultimamente eu levo em consideração a quantidade prevista de episódios, se for longo demais eu tento evitar pra não ter muito episódio acumulado o que me leva a desistir de ver XD
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Como você seleciona animes para ver numa nova temporada? Empty Re: Como você seleciona animes para ver numa nova temporada?

22/4/2014, 16:11
Hina-san escreveu:Primeiro eu vejo o gênero, se tiver algo que me interesse, "Psicológico", por exemplo, eu leio a sinopse e se ela for interessante eu vejo vídeo e geralmente já marco de assistir o primeiro episódio pra ver se compensa.

Ultimamente eu levo em consideração a quantidade prevista de episódios, se for longo demais eu tento evitar pra não ter muito episódio acumulado o que me leva a desistir de ver XD
Psicológico, pois é foi por isso que comecei a ver Selector Infected Wixoss, mas acabando que é mais sobre o jogo de cartas mesmo, não é psicológico como dizem.
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Como você seleciona animes para ver numa nova temporada? Empty Re: Como você seleciona animes para ver numa nova temporada?

22/4/2014, 19:34
Nossa, o pessoal faz altas pesquisas e talz.. rs
Eu procuro algum site com informações básicas dos animes, sigo 3 passos:

1º Passo: Olho as imagens do anime, se ela me interessou, ou caso tenha gostado dos traços eu passo para o segundo;

2º Passo: Agora é a hora dos gêneros, se não tiver nada que eu não curta, como terror ou temas psicológicos eu sigo para o terceiro;

3º Passo: As sinopses, geralmente essa é a que mais desclassifica.. rs
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Como você seleciona animes para ver numa nova temporada? Empty Re: Como você seleciona animes para ver numa nova temporada?

22/4/2014, 19:43
Eu assisto pelo menos dois episódios de tudo o que eu consigo, já aprendi que sinopses e visual da vida muitas vezes enganam
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Como você seleciona animes para ver numa nova temporada? Empty Re: Como você seleciona animes para ver numa nova temporada?

1/6/2014, 13:32
Eu nunca assisto animes novos. Sempre deixo o anime acabar dai começo a assistir.

Isso claro no caso desses animes de 26 episódios.

Eu costumo escolher animes lendo primeiramente a sinopse, se me agradar eu procuro imagens e videos do anime. A parti dai baixo o anime.

Eu costumo vetar animes pelas imagens. Quando são bobinhos eu não vejo. Tenho preconceitos com animes com muito personagens jovenzinhos, só de colegial. Não gosto.

Geralmente procuro animes de Mechas, Naves, espaço, medievais e Japão Antigo.
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

Como você seleciona animes para ver numa nova temporada? Empty Re: Como você seleciona animes para ver numa nova temporada?

14/6/2014, 21:47
A próxima temporada eu vou pegar todos que os fansub brasileiro lançar e assistir, também não tem esse de droppar, no máximo atrasa e depois coloco em dia. São poucos episódios por dia e só lança do mesmo a cada 1 semana, então mesmo não gostando, pra que droppar? Tem alguns que vê o começo, se não gostou já fecha o anime e nem termina o primeiro episódio.

Eu recomendo que veja os gêneros e leia as sinopse, se tiver o que você procura, vai fundo.
AkyL
AkyL
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 33
Mensagens : 2
http://myanimelist.net/profile/AkyL

Como você seleciona animes para ver numa nova temporada? Empty Re: Como você seleciona animes para ver numa nova temporada?

2/11/2014, 16:31
Ketsuki escreveu:também não tem esse de droppar, no máximo atrasa e depois coloco em dia. São poucos episódios por dia e só lança do mesmo a cada 1 semana, então mesmo não gostando, pra que droppar? 
Tu assiste mesmo não gostando? És masoquista? '- '

Geralmente apenas leio a sinopse e vejo os trailers,se tiver algum gênero que não me agradam passo direto.
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Como você seleciona animes para ver numa nova temporada? Empty Re: Como você seleciona animes para ver numa nova temporada?

11/9/2016, 23:02
Dou uma olhada na lista geral. Muitos me chamam a atenção, mas às vezes nem começo a assistir por falta de tempo. Se for adaptação de mangá que já li ou de temática que me interesse muito, eu começo a assistir assim que ele sai.
Mas normalmente assisto os da temporada por recomendação de amigos e do meu irmão (que sempre pega mais pra assistir do que eu). Ele já sabe os que vou gostar e me recomenda. Ele sempre acerta.
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Como você seleciona animes para ver numa nova temporada? Empty Re: Como você seleciona animes para ver numa nova temporada?

15/9/2016, 18:52
Eu vejo num blog que eu passo de vez em quando, quando não tenho vontade de assistir nenhum anime. Ai tem as apostas de bons animes da temporada e etc.
Ai eu vejo o traçado, o gênero, sinopse e etc. Atualmente eu não estou assistindo tanto, mas eu normalmente vejo os mais hypados. Assisto os primeiros episódios, se me prenderem a história eu continuo, se não me interessar eu descarto.

Obs: Eu já cometi vários erros em julgar pelos primeiros episódios/traçado (como por exemplo Katekyo Hitman Reborn, D.Gray-man, One Piece...). Mas continuo assim uashausha
Conteúdo patrocinado

Como você seleciona animes para ver numa nova temporada? Empty Re: Como você seleciona animes para ver numa nova temporada?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos