Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Nova Temporada de K Project confirmado Empty Nova Temporada de K Project confirmado

31/12/2014, 14:46
Nova Temporada de K Project confirmado Kcgez


A Starchild King Records confirmou que no próximo ano (2015) K Project terá uma "nova temporada".
A conta do Twitter oficial do anime anunciou no mês de outubro que a produção de uma sequência para a franquia teve sinal verde para 2015. O anúncio não especificou que tipo de mídia o projeto teria na época. (A mais recente produção do anime foi o filme K: Missing Kings. A imagem postada pela equipe mostra o personagem Yashiro, e diz: "Cada um de seus vínculos são..."

Yui Kuroe vai dar sequência ao mangá K-Countdown a partir de fevereiro, comentário feito na edição de Dezembro da revista ARIA da Kodansha. O mangá vai retratar o que acontece depois do filme K: Missing Kings, a partir de pontos de vista de diferentes personagens.

O Anime Expo em Los Angeles e o Japan Expo em Paris sediou a estréia mundial do filme K: Missing Kings em Julho. A Eleven Arts também exibiu o filme no Canadá a partir de finais de Setembro.

Na televisão o anime estreou em 2012, e a Viz Media transmitiu na América do Norte, tão logo foi ao ar. Em inglês a dublagem foi realizada pelo serviço Neon Alley do Viz. A Viz lançou a série em Blu-ray e DVD. O anime também inspirou várias adaptações de mangá e spin-offs.

Fonte: Otaku Review
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos