Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Você assiste animes por temporada? Empty Você assiste animes por temporada?

4/4/2016, 17:18
Algum tempo atrás eu comecei a assistir animes por temporada, mas eu parei porque eu costumava escolher animes que não eram muito bons e eu achei que haviam animes muito melhores para assistir. Já tem muitos animes que eu quero assistir e alguns deles são muito longos, como Hokuto no Ken que tem mais de 100 episódios. Outros que eu quero assistir de novo também como Inuyasha por exemplo, já vi todos os episódios de Inuyasha mas já faz tanto tempo que não lembro de quase nada. Eu apenas decidi assistir animes por temporada depois que eu comecei a participar de comunidades online. Eu vi que muita gente online assiste animes por temporada, então eu decidi fazer o mesmo, mas eu não gostei muito então eu parei. Parei também porque é meio bobo assistir só porque os outros assistem. Prefiro escolher animes independente se são lançamentos ou não.

E vocês? Todo mundo aqui assiste animes por temporada? Se sim, porque?
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Você assiste animes por temporada? Empty Re: Você assiste animes por temporada?

4/4/2016, 22:57
Eu, assim como vc, prefiro assistir aos animes que me dão na telha assistir, e não aos que são particularmente da temporada atual. Raras vezes acompanho, até pq se eu gostar do anime mesmo,  assistir a conta gotas me deixa doido XD Qndo vicio num anime tenho de ver o mais rápido possível lol 

O último anime da temporada que vi foi Erased, mas eu esperei ele ser lançado até o final para poder conclui-lo. Tenho uma lista de animes para ver bem longuinha, mas aqueles com mais de 13 episódios me dão preguiça hsahsauashuhsua aí acabo aumentando a lista, para quando estiver com mais tempo, e vjo animes curtos mesmo lol
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Você assiste animes por temporada? Empty Re: Você assiste animes por temporada?

4/4/2016, 23:48
Assistir os 300 animes que sai por temporada?

Não, até porque não fico me prendendo a temporada, mesmo que seja uma maravilhosa apenas um ou dois me despertam interesse e dão vontade de continuar assistindo. 

Na temporada de outono, comecei a assistir três e acabei vendo até o final apenas Noragami Aragoto, que é um dos meus vícios, acho o mangá incrível em questão de arte e roteiro. 

Nessa ultima fiquei apenas com boku dake ga inai machi. 

Nem Dragon Ball Super que comecei a assistir logo quando saiu eu to com paciência de acompanhar. 

O bom das temporadas é que você tem a opção de assistir algo novo, sem muitas vezes saber o que esperar, o que não ocorre frequentemente com animes de temporadas anteriores.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Você assiste animes por temporada? Empty Re: Você assiste animes por temporada?

6/4/2016, 15:21
Tsukareta escreveu:Assistir os 300 animes que sai por temporada?
Não, me referia apenas a algum anime ou alguns mesmo.

Tsukareta escreveu:O bom das temporadas é que você tem a opção de assistir algo novo, sem muitas vezes saber o que esperar, o que não ocorre frequentemente com animes de temporadas anteriores.
Isso não acontece comigo. Quando algum spoiler é comentado as pessoas sempre avisam antes. Seja em blog, forum, etc.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Você assiste animes por temporada? Empty Re: Você assiste animes por temporada?

13/4/2016, 19:42
ano passado eu estava acompanhando os animes da temporada que lançavam no crunch, pois tava sem pc...mas eu sigo uma lista e normalmente eu não acompanho, e sim vejo e termino de uma vez só.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Você assiste animes por temporada? Empty Re: Você assiste animes por temporada?

14/4/2016, 11:35
Como assim? Você espera os animes terminarem para depois assistir?
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Você assiste animes por temporada? Empty Re: Você assiste animes por temporada?

15/4/2016, 10:48
não necessariamente, sigo uma lista em ordem de chegada kkk eai eu vejo o anime até os atuais. e deixo la para caso um dia eu volte para terminar ele.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Você assiste animes por temporada? Empty Re: Você assiste animes por temporada?

31/5/2016, 11:55
Acho que tendo um blog vou ter que assistir os animes por temporada mesmo. É sobre o que a maioria das pessoas gostam de ler. Vou escolher um toda temporada para assistir e fazer uma análise no meu blog. Mas até que esse anime que eu estou assistindo, Mayoiga, não é ruim não. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Você assiste animes por temporada? Empty Re: Você assiste animes por temporada?

11/9/2016, 22:51
Antigamente, a cada nova temporada eu selecionava alguns pra assistir, pra poder comentar com o pessoal que assistisse os mesmos. Mas depois meu tempo foi ficando curto e parei, pegando só alguns raramente, e uns outros mais antigos, assistindo tudo de uma vez, ou assistindo um pouco e deixando pra depois.
Voltei a assistir animes da temporada recentemente, junto com uns mais antigos. É legal poder comentar com o pessoal enquanto o anime está saindo, mas acho que gosto mais ainda de comentar depois que o anime acaba. A impressão final de um anime é a que costumo procurar mais em sites e blogs.
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Você assiste animes por temporada? Empty Re: Você assiste animes por temporada?

15/9/2016, 18:58
Eu odeio ficar esperando sair novos episódios, então praticamente nunca acompanhei um anime, é algo extremamente raro. Se eu quero assistir o anime, eu primeiro espero acabar (ou ao menos deixo acumular bastante) e depois assisto. Logo, eu não assisto animes por temporada, só assisto aqueles que eu acho interessante xD
@Asuna_JA
@Asuna_JA
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 25
Mensagens : 102
http://mileumanimes.blogspot.com.br/

Você assiste animes por temporada? Empty Re: Você assiste animes por temporada?

1/10/2016, 20:14
Eu vou pelo interesse que eles causam, pode ser da temporada ou de anos atrás, os que chamam mais a atenção, seja por indicação, trailer ou postagem é o que vejo primeiro.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Você assiste animes por temporada? Empty Re: Você assiste animes por temporada?

1/10/2016, 21:45
Não me ligo a temporadas geralmente.

Um exemplo de como faço é One Piece. Quando decidi assistir One Piece o anime estava com 500 e poucos episódios.

Baixei todos os episódios que tinha na época e assisti todos. Quando cheguei no 500 e pouco parei.

Vou voltar a assistir esse ano novamente. E vou assistir desde o primeiro episódio novamente.

Geralmente assisto anime já completos. Não curto assistir animes ainda em lançamento.
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

Você assiste animes por temporada? Empty Re: Você assiste animes por temporada?

1/10/2016, 22:24
LordTM escreveu:

Vou voltar a assistir esse ano novamente. E vou assistir desde o primeiro episódio novamente.


Caramba! Admiro sua coragem, se você começasse amanhã, teria umas 253 horas de One Piece. Eu gosto muito, mas já estou nos 700 e alguma coisa e não pretendo rever pra empregar o tempo em novas experiências XD
Se eu tivesse de rever seria só as partes decisivas dos arcos, tipo a luta do Luffy vs Crocodile, mesmo que o Luffy não esteja fodão ainda, mas a forma que ele encontrou pra ganhar do cara achei genial.




Agora sobre o tópico mesmo, desde que entrei na faculdade a uns 3 anos que abandonei isso de temporada. Vez ou outra eu cato uns nomes e ponho numa lista pra ver, ver bem depois quando já tá chegando uma leva nova de animes huashaus
Mas prefiro esperar a versão blu-ray, andam a censurar muito os animes ultimamente :c
Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

Você assiste animes por temporada? Empty Re: Você assiste animes por temporada?

2/10/2016, 15:10
Ah, eu acompanho. Pego os que me chamaram mais a atenção e vou vendo os primeiros episódios, mas a grande maioria eu droppo e acabo ficando com um ou outro só. Aproveito que tenho praticamente 3 dias livres na semana que eu consigo conciliar estudo/igreja/amigos/jogos/animes UAHUAHUAH. Eu curto bastante acompanhar pq smp tem aquilo de "quero mais" quando o episódio da semana acaba (isto é, qnd ele é bom né), além de que ficar discutindo sobre com quem acompanha tbm é mt bom. 

Na real que eu não tenho mt auto-controle qnd se trata de animes completos, smp fico naquele "só mais um episóóódio" e aí já viu né. hahahah

mas essa temporada eu tô achando fraquinha, então provavelmente vou focar nos completos pra assistir.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Você assiste animes por temporada? Empty Re: Você assiste animes por temporada?

3/10/2016, 11:45
Vice. escreveu:Ah, eu acompanho. Pego os que me chamaram mais a atenção e vou vendo os primeiros episódios, mas a grande maioria eu droppo e acabo ficando com um ou outro só. Aproveito que tenho praticamente 3 dias livres na semana que eu consigo conciliar estudo/igreja/amigos/jogos/animes UAHUAHUAH. Eu curto bastante acompanhar pq smp tem aquilo de "quero mais" quando o episódio da semana acaba (isto é, qnd ele é bom né), além de que ficar discutindo sobre com quem acompanha tbm é mt bom. 

Na real que eu não tenho mt auto-controle qnd se trata de animes completos, smp fico naquele "só mais um episóóódio" e aí já viu né. hahahah

mas essa temporada eu tô achando fraquinha, então provavelmente vou focar nos completos pra assistir.


Nossa, me identifiquei! ahhahaa

é muito dificil com tudo que temos pra fazer pra dar tempo de assistir.... tô até atrasada nas séries pq dei destaque aos animes hahahaha

eu costumo pegar os da temporada, escolho 1 pra começar e os outros eu guardo pra sequencia.
Já os completos..... exatamente assim, sempre quero ver mais um episódio... e acabo me ferrando dormindo mó pouco. hahaha

Não vi os dessa temporada ainda... vou ver isso hoje... mas eu to na vibe de ver uns mais antigos que eu não acompanhei... da temporada passada peguei Orange, e acompanhei semanalmente... mas ela era curtinho então super sussa.

To revendo um antigo com 175 eps... mas tem fillers então vou pulando. kkkkk


O chato é as vezes não ter pessoas que tao assistindo o mesmo ai fico sem ter com quem comentar... mas agora que o FA ta vivo, certeza q isso vai mudar muahahahahha


Mas esses muito longos tipo one piece... dá preguiça.... se bem q eu soube q dá pra ver os arcos separados.... então talvez eu veja huauhahuauha
Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

Você assiste animes por temporada? Empty Re: Você assiste animes por temporada?

3/10/2016, 17:13
Emi-chan escreveu:
Nossa, me identifiquei! ahhahaa

é muito dificil com tudo que temos pra fazer pra dar tempo de assistir.... tô até atrasada nas séries pq dei destaque aos animes hahahaha

eu costumo pegar os da temporada, escolho 1 pra começar e os outros eu guardo pra sequencia.
Já os completos..... exatamente assim, sempre quero ver mais um episódio... e acabo me ferrando dormindo mó pouco. hahaha

Não vi os dessa temporada ainda... vou ver isso hoje... mas eu to na vibe de ver uns mais antigos que eu não acompanhei... da temporada passada peguei Orange, e acompanhei semanalmente... mas ela era curtinho então super sussa.

To revendo um antigo com 175 eps... mas tem fillers então vou pulando. kkkkk
O chato é as vezes não ter pessoas que tao assistindo o mesmo ai fico sem ter com quem comentar... mas agora que o FA ta vivo, certeza q isso vai mudar muahahahahha

Mas esses muito longos tipo one piece... dá preguiça.... se bem q eu soube q dá pra ver os arcos separados.... então talvez eu veja huauhahuauha

Sim! Eu tô pra ver Suits, House of Cards (a 3a temporada), Demolidor (a 2a temporada) e How I met your mother (a 2a temporada) faz um ano já pq eu resolvi desfocar um pouco de séries sauiodhaisoudashdoiahsd
mas eu smp pego mts e aí vou dropando porque nunca se sabe quando uma história com premissa bosta pode ser uma obra-prima (tipo Barakamon, que eu negligenciei por anos e quando assisti não sabia onde esconder a cabeça de vergonha por tê-lo feito UAHAUHAUHAUH) e tbm por conta disso de ter com quem comentar. Eu tenho uns dois amigos irl da época de escola que geralmente acompanham alguns comigo, agora descobri que a galera do meu curso curte assistir casualmente e eu ainda tenho uns amigos de grupo de fb pra comentar hahahah

mas eu não tenho mais coragem de ficar vendo esses grandes não, só se eu tiver acompanhado ou for de no máximo 100 episódios (4 temporadas de 25). acho que o tempo me amargurou e me deixou ansioso demais pra ficar vendo enrolação em história (claro, salvo algumas exceções, tipo Hiato x Hiato, que é sensacional e conseguiu me prender por mais de 120 epis)

mas isso de animes completos: nossa, e a vez que eu fiquei assistindo até duas da manhã tendo prova às 8h10 da manhã, aí tudo calculadinho pra parar de ver exatamente às 2 da manhã, quando, exatamente no final desse episódio, rolou um plot-twist violento e sem precedentes que me arregalou os olhos, me acordou e me """obrigou""" (a culpa é somente minha por ser weak-willed) a ficar acordado até 4h da manhã? asuioiausdishadoiahdiouasd credo mano, essas paradas ainda me matam. ainda bem que agora que eu dirijo não faço uma M**** dessas nos dias que fico com o carro hahahah
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Você assiste animes por temporada? Empty Re: Você assiste animes por temporada?

3/10/2016, 18:01
Vice. escreveu:
Emi-chan escreveu:
Nossa, me identifiquei! ahhahaa

é muito dificil com tudo que temos pra fazer pra dar tempo de assistir.... tô até atrasada nas séries pq dei destaque aos animes hahahaha

eu costumo pegar os da temporada, escolho 1 pra começar e os outros eu guardo pra sequencia.
Já os completos..... exatamente assim, sempre quero ver mais um episódio... e acabo me ferrando dormindo mó pouco. hahaha

Não vi os dessa temporada ainda... vou ver isso hoje... mas eu to na vibe de ver uns mais antigos que eu não acompanhei... da temporada passada peguei Orange, e acompanhei semanalmente... mas ela era curtinho então super sussa.

To revendo um antigo com 175 eps... mas tem fillers então vou pulando. kkkkk
O chato é as vezes não ter pessoas que tao assistindo o mesmo ai fico sem ter com quem comentar... mas agora que o FA ta vivo, certeza q isso vai mudar muahahahahha

Mas esses muito longos tipo one piece... dá preguiça.... se bem q eu soube q dá pra ver os arcos separados.... então talvez eu veja huauhahuauha

Sim! Eu tô pra ver Suits, House of Cards (a 3a temporada), Demolidor (a 2a temporada) e How I met your mother (a 2a temporada) faz um ano já pq eu resolvi desfocar um pouco de séries sauiodhaisoudashdoiahsd
mas eu smp pego mts e aí vou dropando porque nunca se sabe quando uma história com premissa bosta pode ser uma obra-prima (tipo Barakamon, que eu negligenciei por anos e quando assisti não sabia onde esconder a cabeça de vergonha por tê-lo feito UAHAUHAUHAUH) e tbm por conta disso de ter com quem comentar. Eu tenho uns dois amigos irl da época de escola que geralmente acompanham alguns comigo, agora descobri que a galera do meu curso curte assistir casualmente e eu ainda tenho uns amigos de grupo de fb pra comentar hahahah

mas eu não tenho mais coragem de ficar vendo esses grandes não, só se eu tiver acompanhado ou for de no máximo 100 episódios (4 temporadas de 25). acho que o tempo me amargurou e me deixou ansioso demais pra ficar vendo enrolação em história (claro, salvo algumas exceções, tipo Hiato x Hiato, que é sensacional e conseguiu me prender por mais de 120 epis)

mas isso de animes completos: nossa, e a vez que eu fiquei assistindo até duas da manhã tendo prova às 8h10 da manhã, aí tudo calculadinho pra parar de ver exatamente às 2 da manhã, quando, exatamente no final desse episódio, rolou um plot-twist violento e sem precedentes que me arregalou os olhos, me acordou e me """obrigou""" (a culpa é somente minha por ser weak-willed) a ficar acordado até 4h da manhã? asuioiausdishadoiahdiouasd credo mano, essas paradas ainda me matam. ainda bem que agora que eu dirijo não faço uma M**** dessas nos dias que fico com o carro hahahah


Meu nem fala! eu to pra ver a 3ª temporada de HoC também, a 9ª de OUAT, flash, arrow, gotham.... e por ai vai uma lista de 10 séries que eu estava assistindo... fora as que queria começar (strange things e Luke Cage).... kkkkkk
Mas tava focando nos animes, então dei uma pausa....
Mas te entendo... foi o que eu senti quando assisti Zetsuen no Tempest e simplesmente amei muiiito, coisa q nunca pensei q aconteceria ja q há anos ignorava a existência do anime.

MEU! que perigo! não faça mesmo não! dirigir com sono é um perigo!! kkkkkkk
Mas já fiz muito isso, principalmente porque eu tenho pós 2 vezes por semana e chego em casa às 23h, ignoro o horário e o fato de que 7h30 estou de pé, e fico vendo eps atrás de eps.... kkkk sempre tem algo sinistro ou muito louco que precisamos acompanhar!! hahahah

Essa vida é dificil... ainda mais quando vamos crescendo e vai ficando apertado os horários... ou eu durmo ou eu assisto... ahhahaha
Nenasempai
Nenasempai
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 44

Você assiste animes por temporada? Empty Re: Você assiste animes por temporada?

4/10/2016, 12:07
Eu costumo acompanhar por temporada. Vejo se tem um ou mais animes que me interessam e pego p assistir, normalmente n me arrependo quando escolho p assistir. Acho q pq sou meio crítica. uahuau (##22)
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Você assiste animes por temporada? Empty Re: Você assiste animes por temporada?

18/10/2016, 14:38
Peguei 10 dessa temporada atual pra acompanhar. Pegaria mais, se tivesse tempo :(
Post Boy
Post Boy
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 34
Mensagens : 165

Você assiste animes por temporada? Empty Re: Você assiste animes por temporada?

19/10/2016, 01:46
Só assisto se for algum específico que me interesse, não sou de ficar acompanhando temporadas só para parecer que sou atual ou mais "legal".
Conteúdo patrocinado

Você assiste animes por temporada? Empty Re: Você assiste animes por temporada?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos