Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rukia-chan
Rukia-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 25
Mensagens : 3717

"O Espetacular Homem-Aranha: A ameaça de Electro" ganha teaser. Empty "O Espetacular Homem-Aranha: A ameaça de Electro" ganha teaser.

3/12/2013, 18:29
Não há muito para se ver no vídeo abaixo, é verdade. Mas...  É o Homem-Aranha, certo? Mais especificamente, é o que se poderia chamar de um “teaser trailer” de “O Espetacular Homem-Aranha: A ameaça de Electro”. O longa servirá como sequência a “O Espetacular Homem-Aranha”, lançado em 2011 e muito bem recebido — considera-se que ter como parâmetro de comparação o Aranha de Tobey Maguire facilitou um bocado as coisas.


O teaser serve, na verdade, para anunciar o primeiro trailer oficial do longa. De acordo com o vídeo, isso deve ocorrer na próxima quinta-feira, dia 5 de dezembro.
“O Homem-Aranha se prepara para encarar Rino e o poderoso Electro enquanto luta para manter a promessa de deixar Gwen Stacey fora de sua perigosa vida”, consta na única descrição possível, a qual acompanha uma queda livre do aracnídeo, que termina por se lançar por entre os prédios... Enfim, é o Homem-Aranha.
Fonte: http://www.megacurioso.com.br/cinema/40221-o-espetacular-homem-aranha-a-ameaca-de-electro-ganha-teaser-video-.htm
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

"O Espetacular Homem-Aranha: A ameaça de Electro" ganha teaser. Empty Re: "O Espetacular Homem-Aranha: A ameaça de Electro" ganha teaser.

3/12/2013, 23:48
não basta fazer expectativa para data de estreia agora no cinema vai ter data para estreia dos trailers -_-" mainstream dms
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos