Os membros mais ativos da semana
Kiranaru
 

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 142 em Sab 29 Set 2012 - 15:40
Junho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário


Veja a evolução do Homem-Aranha em trajes pra lá de curiosos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Veja a evolução do Homem-Aranha em trajes pra lá de curiosos!

Mensagem por Kuran Duran em Sex 16 Jan 2015 - 18:42


Se você acha que o Homem-Aranha vive apenas de seu típico uniforme, prepare-se para ficar surpreso com esta extensa seleção com os trajes mais curiosos do herói!

Salvador Anguiano é uma artista que, em comemoração aos 52 anos do Homem-Aranha, fez um gráfico mostrando todas as máscaras do super-herói. Falando assim já parece legal, né? E realmente é muito interessante poder ver os diferentes trajes usados pelo personagem. E mais, se você não se aprofundou muito nas histórias em quadrinhos, é uma surpresa ver a quantidade de disfarces que apareceram nas narrações.
Então, com o gráfico de Salvador Anguiano, contaremos um pouco de alguns uniformes especiais nesses mais de 50 anos do Homem-Aranha! Das máscaras tradicionais a roupas vitorianas, poderemos ver como muitos destes trajes se adequaram aos grandes eventos da Marvel. E, por sinal, muitos destes disfarces são pra lá de diferentes e muito curiosos!

Homem-Aranha teve sua primeira aparição na Amazing Fantasy de 1962. Criado por Stan Lee e Steve Ditko, o personagem desenvolveu sua história como muitos heróis da época: dividia sua vida com um alter-ego, o jovem Peter Parker, um fotográfo e profissional da friendzone da cidade de Nova Iorque.  Para quem não se lembra, durante a adolescência, em um acidente, o jovem acabou sendo picado por uma aranha radioativa. Foi ela a responsável pela mutação genética que daria superpoderes ao franzino e tímido Peter Parker.
Bom, depois de relembrar a história, vamos lá conhecer alguns dos uniformes do nosso super-herói cinquentão:

1962 – O primeiro e mais tradicional uniforme


Nas páginas da Amazing Fantasy daquela época, surgia o herói escalador de paredes e dono do spider sense mais famoso dos quadrinhos. O uniforme foi desenvolvido por Steve Ditko, junto com Stan Lee. Eles criaram o que era mais comum na época: uma roupa colada, que permitia maior flexibilidade, e que passava a caracterização do personagem, ou seja, uma aranha.

1984 – O Traje do mundo alien


Quando organismos pra lá de estranhos se fixaram no corpo de Peter Parker, eles deram forma a um uniforme de origem de origem desconhecida. O Homem-Aranha passou a usá-lo de forma normal e parecia uma decisão inovadora. O que ninguém sabia na época é que aquilo, unido a Eddie Brock, resultaria no vilão mais famoso do Homem-Aranha, oVenom.

1984 – Cabeça de Saco ou uniforme da vergonha?


Após um longo tempo com o traje negro, que na verdade viria a ser o Venon LOL, o jovem Peter Parker se livrou daquele uniforme com ajuda do Quarteto Fantástico.Ele pegou emprestado um dos uniformes do grupo, mas como não poderia sair por aí mostrando seu rosto e estragando toda magia da vida dupla de herói, o Tocha Humanaresolveu o problema. Como? Com um saco de papel. Sério, Grazi? Sim, este viria a ser um dos momentos mais curiosos do Homem-Aranha nos quadrinhos.

1989 – Homem-Aranha Cósmico


Calma! Isso que você está vendo não é um scrap com glitter do Orkut! É só mais um traje do Homem-Aranha que também vai pra lista dos mais curiosos. Mas ele não só um uniforme: poderes, como rajadas de energia, eram inclusos na roupa. Tudo isso graças a junção doHomem-Aranha com o Capitão Universo. Nesta história, Peter encheu-se do poder cósmico dessa entidade do Universo Marvel e acabou se transformando no Homem-Aranha Cósmico, manifestando poderes bem diferentes da velha teia de aranha que conhecemos.

1992 – Homem-Aranha 2099



É o Homem-Aranha do futuro! Muitos outros heróis do Universo Marvel também aderiram ao movimento graças ao universo Marvel 2099, em que eram apresentados versões futuristas dos personagens. Estas histórias até lembravam seus antecessores, mas aqui quem dava lugar ao aracnídeo futurista era Miguel O’Hara. Diferentemente de Peter Parker, Miguel não obteve seus poderes na época da escola, e sim de um experimento que resultou na morte da cobaia, mas também na contaminação de Miguel com uma espécie de alucinógeno que causou dependência. Foi durante um tratamento para resolver o problema que ele acabou ganhando nova forma e poderes.

1993 – Homem-Aranha blindado!


Um playboy milionário? Não, pera! Apenas mais uma realidade alternativa brincando com as características e acontecimentos importantes dos personagens da Marvel. Desta vez, oHomem-Aranha ganha um traje blindado, o que possibilita impedir a morte do Tio Ben QUE?Sim nesta realidade você vê Tio Ben e Tia May vivos e morando muito bem em uma mansão RYYYCA Mas, enfim, a personalidade do Aranha blindado é muito contrária a dePeter Parker da “realidade” que conhecemos, além de ser pobre de rico, ele possui um centro de ciência e é dono de uma personalidade muito arrogante.

2003 – Homem-Aranha 1602


Um Homem-Aranha que, além de ser de um universo alternativo, vive na velha Londres aos cuidados do reinado da Rainha Elizabeth. Um jovem de origem escocesa foi mordido por uma aranha incomum e acabou ganhando poderes incríveis. Só mais um Aranha pra coleção e, desta vez, numa versão vitoriana e muito diferente.

2006 – Aranha de Ferro


Um uniforme com três braços mecânicos, geringonças cibernéticas e uma armadura a prova de balas desenvolvido por ninguém menos que Tony Stark! A armadura foi dada de presente especialmente ao Peter Parker e o uniforme possui cores semelhantes ao do Homem de Ferro. Sua capacidade de deter tiros fez com que fosse nomeada como Aranha de Ferro.

2009 – Homem-Aranha Noir


Uma versão bem diferente e bem mais discreta do que as outras versões. Eis que, após a quebra da Bolsa de Valores, os cidadãos de Nova Iorque começam a viver um período obscuro, conhecido como a Grande Depressão. Entre os becos da cidade, em 1933, surge um herói que luta contra os poderosos da cidade, como Norman Osbourne e o problemático Mestre do Crime.
A série Noir da Marvel arrastou muitos outros heróis como os X-Men, Homem de Ferro eJusticeiro. É uma coleção especial da Marvel para se ter na estante, principalmente porque são histórias mais escuras e únicas. A série tem muitas críticas dos fãs, mas eu acho que vale a pena conhecer pelo estilo.
[size=30]Bônus! Spider-Ham[/size]

É, parece que as fantasias do Homer Simpson fazem muito sentido, pois dois artistas daMarvel Comics criaram uma paródia do Homem-Aranha. Uma história em que Peter Porker, filho de uma porca cientista que criou uma geringonça (algo como um secador de cabelo a base de energia atômica) e, ao utilizá-lo, causou um acidente radioativo. A pequena aranha Peter, então, é mordida por sua mãe porquinha que estava fora de si após o acontecido. O fato é que Peter Porker acabou ganhando poderes que o transformaram em uma aranha com características de um porco WTF. A história do Spider-Ham foi publicada com o selo da Star Comics e se encerrou na 17ª edição.

Porco-Aranha Porco-Aranha, pouco porco e mais aranha
E aí, qual dos uniformes você achou mais incrível? Tem tantos! O fato é que os artistas da Marvel sabem criar o uniforme certo pra cada evento, mas nada melhor que o tradicional, não é mesmo?
garotasgeeks

--------------------------------------------------------------------------------



Tumblr Youtube
MyAnimeList MyDramaList
Skoob
avatar
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor

Masculino Idade : 22
Mensagens : 26632

http://animeskura.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum